Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces com faixas de cores


darkness-

Posts Recomendados

Olá amigos, 

Desde que instalei o Football Manager 2017 venho sofrendo com esse problema. Os rostos ficam bugados, inclusive nos jogos. É como se tivessem "faixas de cores" diferentes nos rostos. Eu já atualizei os drivers gráficos do meu PC e não tenho ideia de como resolver esse problema. Conto com a ajuda de vocês. Abaixo segue a imagem do problema, note no rosto do técnico:

Tu0C3My.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Faces com faixas de cores

Estou com o mesmo problema, tanto na qualidade minima de vídeo quanto na máxima.

 

Processador: Intel i7 q720

Placa de video ATI 5730 1GB (dedicado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

 Desinstala e instala o driver da placa de vídeo .

Tentei e continuou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/03/2017 at 12:56, Osenildo Vieira disse:

Gurizim, esse problema é do processador ou dá placa de vídeo?

 

Se por ventura mudar a face não melhora?

E uma hipótese pq talvez por ter um PC menos bom. Aliás uma outra pergunta é só na tela inicial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Durante o jogo tbm aparece nos jogadores do campo e nos auxiliares tecnicos. E estou jogando no notebook. Ah antes q eu me esqueça, fiz minha foto 3d e deu uma melhorada na pagina inicial. porem quando entro no jogo aparece outra face bugada. E obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia gurizada. tem outro problema que esquecide mencionar. Os jogadores estao fora de posição. Nos escanteios, nao ten inguem pra cobrar além do goleiro ficar atrás do gol.

 

Patch 17.3.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gurizada. tem outro problema que esquecide mencionar. Os jogadores estao fora de posição. Nos escanteios, nao ten inguem pra cobrar além do goleiro ficar atrás do gol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho o mesmo problema aqui, tentei de tudo e nada, achei que seria a resolução do meu pc (mesmo o jogo me informando que minha capacidade é boa), botei no nível mais baixo e nada, dei uma olhada nos diretórios do jogo na pasta facegen e também não achei nada fora do comum, sigo com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal que ainda tá com esse problema, qual a placa de vídeo do PC? Me parece ser problema com a placa de vídeo mesmo, que não tá dando conta do que o FM17 exige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
×
×
  • Criar Novo...