Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto Club 0 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

 

Espero fortemente que essa escalação inicial seja um sinal do Bruno perdendo força no time, e o R. Caio voltando definitivamente pra zaga, onde tá bem mais habituado a jogar. Gilberto de centroavante é foda, pqp!

VEM PRATTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Leho. disse:

Espero fortemente que essa escalação inicial seja um sinal do Bruno perdendo força no time, e o R. Caio voltando definitivamente pra zaga, onde tá bem mais habituado a jogar. Gilberto de centroavante é foda, pqp!

VEM PRATTO!

A anti-zica, ela nunca falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Pega pra você, muito melhor que o Borja inclusive hahahahahahaha!

Eu deixo pra vocês. Se é melhor que o Borja, vocês precisam mais do que a gente. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Eu deixo pra vocês. Se é melhor que o Borja, vocês precisam mais do que a gente. HAHAHA

A gente já trouxe o Pratto... MUUAHAHAHAHAHAHA! E tem o Chavito na frente dele ainda, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo só serviu para constatar SP pagou uma grana preta no Pratto por desespero porque depender de Gilberto é foda kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Moto Club 0 x 1 São Paulo F.C
  • Diretor Geral

Que jogo horroroso, meu Deus do céu. Elenco do São Paulo é fraco mesmo, g-zuis. No 1o tempo ainda conseguimos agredir um pouco ofensivamente, mas na segunda metade o jogo foi péssimo, tanto que demos alguns espaços lá atrás inclusive.

Aliás, esses primeiros jogos oficiais tão me deixando preocupado com a zona de proteção à zaga: nosso setor de volantes tá ficando bem desprotegido, e isso falando sobre o time todo. A marcação (alta) sobe mas não existe uma recomposição boa suficiente pra fechar espaços das entrelinhas defensivas, e aí o adversário cria oportunidades (bate em gol ou enfia um passe agudo).

 

Espero que com Jucilei e Pratto esse time ganhe corpo e melhore em competitividade.

 

p.s: Jr. Tavares precisa de sequência, gosto da batida dele na bola, principalmente nos cruzamentos. Eu o manteria como titular nesse início de Paulista.

p.s²: Cueva é um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo do SP foi a sintese de como essa formula nova é uma bosta.

O SP fez gol com 1 minuto, acabou o jogo, em que universo o Moto Club vai VIRAR a partida? Antes se isso acontecesse o Moto ia se fechar e o SP ficar martelando pra fazer o 2o gol e matar o jogo da volta, ia seguir corrido e interessante a partida, numa situação dessas o time da casa ja perde toda a vontade e o time grande se quiser pode ficar tocando a bola o jogo todo. Formula bosta, o empate tinha que levar pros penaltis pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, F J disse:

Esse jogo do SP foi a sintese de como essa formula nova é uma bosta.

O SP fez gol com 1 minuto, acabou o jogo, em que universo o Moto Club vai VIRAR a partida? Antes se isso acontecesse o Moto ia se fechar e o SP ficar martelando pra fazer o 2o gol e matar o jogo da volta, ia seguir corrido e interessante a partida, numa situação dessas o time da casa ja perde toda a vontade e o time grande se quiser pode ficar tocando a bola o jogo todo. Formula bosta, o empate tinha que levar pros penaltis pelo menos.

Nem fale. Ouvi no do Corinthians que o empate classificava e fiquei boiando.

Fórmula bizarra pra ajudar os grandes; logo no único campeonato  que os pequenos chegavam lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...