Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tombense 0 x 3 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Escalações:

GALO: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Yago, Danilo Barcelos, Cazares, Lucas Pratto e Fred.

TOMBENSE: ?

Jogo mais importante do Galo na temporada até aqui. Não pela partida em si, mas pela mudança tática que o Roger promoveu para encaixar Pratto e Fred (e no futuro, Robinho e Luan).

É torcer pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, acabou primeiro tempo. Tombense 0x2 Galo. Dois gols de Danilo Barcelos.

Melhor exibição coletivamente do Galo até agora. Claro que há muitas coisas para se acertar, mas não há dúvidas que caso o Pratto permaneça no clube, é o melhor esquema tático.

EDIT: Olha o domínio + cruzamento do Gabriel no segundo gol. Esse moleque é foda demais, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que toda a jogada do terceiro gol foi construída desde a defesa. Em alguns aspectos o time começa a evoluir e apresentar o que vem sendo treinador.

Não tenho nem estado muito preocupado, pois ora desintoxicar o efeito Marcelo Olivera vai demorar.

Que o Roger tenha continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Derik andreas disse:

Interessante que toda a jogada do terceiro gol foi construída desde a defesa. Em alguns aspectos o time começa a evoluir e apresentar o que vem sendo treinador.

Não tenho nem estado muito preocupado, pois ora desintoxicar o efeito Marcelo Olivera vai demorar.

Que o Roger tenha continuidade!

Meus destaques da partida:

  • 4-3-1-2 funcionou melhor do que eu imaginava para uma primeira partida sem muito treinamento. Claro que ainda há muito o que melhorar. Por exemplo, faltou maior apoio dos laterais até a linha de fundo, a recomposição defensiva ainda não tá totalmente equilibrada e os volantes também ultrapassaram menos do que poderiam.
  • Yago começou a pré-temporada bem, mas começa a ser "suprimido" pelo Ralph de apenas 18 anos. Totalmente inesperado, apesar do Ralph ser bem falado na base, não era esperado um rendimento tão bom assim de cara.
  • Cazares se movimentou muito bem no primeiro tempo. Finalmente um bom sinal desse pilantra hahaha
  • Gabriel é um monstro, puta que pariu nesse moleque. Domínio + cruzamento no segundo gol mostra que, tecnicamente, é muito acima da média dos zagueiros daqui do Brasil.
  • Fred e Pratto funcionaram bem, mas ainda há muito espaço para evolução.
  • Danilo Barcelos... Que grata surpresa! É o "patinho feio" do elenco, mas foi o melhor em campo. Detalhe importante é que não é "só vontade" igual o Patric. Bate muito bem na bola, tem recurso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que vai CUSTAR pro Galo absorver essa mentalidade que esta sedo imposta pelo Roger

O pé dos caras parece que coça pra dar chutar chutão e balaozinho pra goleiro adversario sair bem na foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MTs disse:

Eu tenho a impressão que vai CUSTAR pro Galo absorver essa mentalidade que esta sedo imposta pelo Roger

O pé dos caras parece que coça pra dar chutar chutão e balaozinho pra goleiro adversario sair bem na foto.

Mas é claro que vai demorar. Por isso que paciência é fundamental nesse inicio de temporada.

Estamos jogando em ligação direta há quase 5 anos, desde o Cuca já havia traços de ligação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Mas é claro que vai demorar. Por isso que paciência é fundamental nesse inicio de temporada.

Estamos jogando em ligação direta há quase 5 anos, desde o Cuca já havia traços de ligação direta.

Verdade. E muito torço pra que a diretoria e a torcida entenda isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...