Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Colo-Colo (CHI)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
BotafogoBOT
  • Roberto Fernandez
     
  • Jonas
     
  • Émerson Silva
     
  • Victor Luis
     
  • Aírton
     
  • Bruno Silva
     
  • Camilo
     
  • Montillo
     
  • Marcelo
     
  • Roger
     
  • Rodrigo Pimpão
     
  • Técnico: Jair Ventura
BotafogoCOL
  • Justo Villar
     
  • Julio Barroso
     
  • Matías Zaldivia
     
  • Claudio Baeza
     
  • Jaime Valdés
     
  • Esteban Pavez
     
  • Ramón Fernández
     
  • Bryan Véjar
     
  • Luis Figueroa
     
  • Esteban Paredes
     
  • Octavio Rivero
     
  • Técnico: Pablo Guede

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E vamos de Fogão... hahahahaha expectativa pra ver o Montillo voltando ao nosso futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Paredes, faltou mandar aquele tijolo. /táparei

Pimpão me demora 300 anos pra cruzar pro Montillo livre, cacete.

PENAL PRA MIM QUEDELE O PENAL MÃO ABERTA É PÊNALTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo fez até um 1º tempo bom, mas o segundo foi dominio total do Colo-Colo.

O juiz ruim, puta que pariu. Dando vantagem em lance que era falta, dando falta quando não aconteceu porra nenhuma. Sem falar do última lance, PENAL claro para o Colo-Colo.

No mais, o gol salvou demais o time chileno, que jogando em casa e precisando de 1 gol leva a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Botafogo 2 x 1 Colo Colo-CHI

Acho difícil pro Botafogo agora. Tavam com a classificação na mão, a diferença foi o domínio chileno no segundo tempo. Agora têm tudo pra fazer só um gol em casa e passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Carli e Airton jogarem na partida do Chile, o Botafogo leva a classificação pra casa sem muitos problemas. Marcelo jogou muito bem hoje e mostrou que pode fazer uma dupla de zaga fodida com o argentino, enquanto o Airton mostrou mais uma vez que é um monstro.  Enquanto o negão esteve em campo o Colo-Colo não conseguiu fazer nada no ataque e ainda me meteu aquele golaço. É impressionante o equilíbrio que ele dá ao time.

E é ver se na volta o Botafogo aproveita melhor a zaga dos setes anões do Colo-Colo, também. O maior zagueiro das caras tinha 1,75 e todos os escanteios que o Camilo bateu foram à meia-altura. Daí é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não gostei do jogo do Fogão, num geral. O primeiro tempo foi bom sim, mas em nenhum momento o Bota teve o controle das ações e nem conseguiu sufocar os chilenos no seu campo de defesa também.

Montillo mostrou que ainda tem mt técnica pra gastar, mas ainda tá numa rotação abaixo da ideal. Perdeu vários lances por isso, por demorar demais a agir, ou passando a bola ou fintando o adversário. Acho que pode melhorar, mas vai depender bastante do físico pra se encaixar no ritmo daqui novamente... 

Camilo coitado, foi sacrificado. Eu não teria tirado ele de campo, era quem mais rendia bem ali pelo meio (junto do Aírton).

Marcelo: QUE HOMÃO DA PORRA! Um "garoto" com futebol de gente grande... ENGOLIU o ataque do Colo-Colo o jogo todo, melhor em campo pra mim!

De negativo pra mim ficam as laterais, aquele Jonas choooooora de ruim. Victor Luis é OK, somente. E o Roger, que mesmo pouco acionado, quando a bola chegou ele não produziu nada.

 

11 horas atrás, Bigode. disse:

Os chilenos mereciam o empate.

Gostei da partida deles. Tiveram um pênalti claro do Marcelo não dado pelo árbitro. Souberam produzir ofensivamente melhor que o Fogão com boas trocas de passe pelo meio, com velocidade nos contra-golpes. Teve um atacante lá com o cabelo platinado que jogou mt...

 

10 horas atrás, Außenseiter disse:

E é ver se na volta o Botafogo aproveita melhor a zaga dos setes anões do Colo-Colo, também. O maior zagueiro das caras tinha 1,75 e todos os escanteios que o Camilo bateu foram à meia-altura. Daí é foda.

Cara, os cruzamentos ontem foram PÉSSIMOS, tanto com bola rolando, quanto nos escanteios e faltas. O Jonas se superou, que maluco ruim de bola.

Porém, o Camilo quase meteu uma pintura no 2o tempo, de falta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

(...)

Eu realmente não vi todo esse futebol do Colo-Colo, cara. Se aproveitaram muito da bagunça que virou o meio-campo do Botafogo depois da saída do Aírton e só. Se fossem minimamente bons tinham virado esse jogo com facilidade, só quem tava jogando alguma coisa naquele sistema defensivo era o Marcelo... A única jogada que o Colo-Colo sabia fazer era inverter a bola pro lado direito do Botafogo e o cara de lá tentar ganhar no 1 contra 1 do Jonas. Quando o João Paulo começou a cobrir essa jogada, o Colo-Colo parou de criar boas oportunidades e o jogo ficou bem ruim.

E nos destaques negativos do Botafogo... Victor Luís foi bizarramente mal ontem, não acertou absolutamente nada. Sempre achei ele um bom lateral, mas a atuação dele foi ridícula. Já o Jonas sempre é ruim desse jeito e é o lateral reserva do elenco, então eu não me surpreendi com o nível apresentado. Além do Roger, eu ainda adicionaria outro nome aí: Gatito Fernándéz. Foi pouco acionado e se mostrou muito inseguro em praticamente todas as oportunidades. Deu rebote em todos os chutes do Colo-Colo que foram em sua direção e estava mal colocado no gol dos chilenos. Sidão tá fazendo falta. UHSAUHSHUASHUAUHSAHU

E só lembrando que o pênalti não marcado foi logo após o juizão ter marcado uma falta inexistente na entrada da área a favor do Colo-Colo, quando o Matheus Fernandes só tocou na bola e ele ainda deu um cartão amarelo pro moleque. Se não tivesse a falta, não teria aquele pênalti, então né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Außenseiter disse:

Eu realmente não vi todo esse futebol do Colo-Colo, cara. Se aproveitaram muito da bagunça que virou o meio-campo do Botafogo depois da saída do Aírton e só.

[...]

Então, não que que o Colo-Colo tenha feito um partidaço, longe disso, mas gostei da forma como o time faz as transições, sempre trocando passes e tal. Realmente se beneficiaram com a saída do Aírton, mas mesmo com o volante em campo já dava pra notar a característica marcante dos chilenos.

Quanto ao Gatito, é... ele bate roupa pra caralho mesmo, HAHAHAHAHA! Isso é um problema. Mas ainda assim, nos lances capitais ele foi bem (tirando o gol).

Quanto à falta inexistente do Matheus, concordo contigo, mas um erro não deveria justificar o outro, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Então... não que que o Colo-Colo tenha feito um partidaço, longe disso, mas gostei da forma como o time faz as transições, sempre trocando passes e tal. Realmente se beneficiaram com a saída do Aírton, mas mesmo com o volante em campo já dava pra notar a característica marcante dos chilenos.

Quanto ao Gatito, é... ele bate roupa pra caralho mesmo, HAHAHAHAHA! Isso é um problema. Mas ainda assim, nos lances capitais ele foi bem (tirando o gol).

Quanto à falta inexistente do Matheus, concordo contigo, mas um erro não deveria justificar o outro, concorda?

Ah, nessa questão do Colo-Colo eu concordo contigo. Eles jogaram de forma bem mais organizada do que o Botafogo, que jogou meio no bumba meu boi. A coisa não desandou no primeiro tempo por conta do Camilo e do Aírton, mesmo. O primeiro correu demais e sempre ajudava o Aírton a dar o combate quando o Colo-Colo subia (papel que era pro inútil do Bruno Silva fazer, mas né...), enquanto o segundo foi quem deu o equilíbrio pro meio-campo. Aí, no segundo tempo, com o Camilo cansado e o outro lesionado, o Colo-Colo finalmente conseguiu ter mais liberdade pra jogar. Além disso, o Jair também demorou pra mexer no time e quando o fez ainda mexeu errado.

E sobre um erro não justificar o outro eu concordo 100%. Eu só citei a falta do Matheus pra mostrar que o Colo-Colo não foi especialmente prejudicado na partida. O árbitro é que era fraco, mesmo. No segundo tempo o cara errou em praticamente todas as decisões dele. A mão do Marcelo era um lance bem fácil de se marcar, assim como ele estava numa posição muito boa pra ver que o Matheus Fernandes só tocou a bola. Mesmo assim ele conseguiu errar os dois lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, Außenseiter disse:

E sobre um erro não justificar o outro eu concordo 100%. Eu só citei a falta do Matheus pra mostrar que o Colo-Colo não foi especialmente prejudicado na partida. O árbitro é que era fraco, mesmo. No segundo tempo o cara errou em praticamente todas as decisões dele. A mão do Marcelo era um lance bem fácil de se marcar, assim como ele estava numa posição muito boa pra ver que o Matheus Fernandes só tocou a bola. Mesmo assim ele conseguiu errar os dois lances.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Botafogo 2 x 1 Colo-Colo (CHI)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...