Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG


Deod

Posts Recomendados

Que vergonha vocês nem criarem o tópico hem

 

Joguinho no padrão de sempre, ataca o jogo inteiro erra mil chances e perde de 1x0 provavelmente.

Já era pra ter um expulso mas ai já sabe ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nada pior para empolgar torcida ufanista que clássico.

Especialmente no começo da temporada em um jogo que não vale nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo de acordo com o esperado.

Vai demorar até o Galo criar o minimo padrão tático com o Roger, time tá sofrendo pra aprender a sair sem chutão. Ainda bem que a Libertadores é só em março.

EDIT: Porra, pedir segundo cartão amarelo pro Yago é putaria hein? Moleque recolheu a perna, nem acertou o jogador do Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de filho da puta, CRIEM A PORRA DO TÓPICO. Eu perdi todo o primeiro tempo, puta que me pariu.

VAMBORA CRUZEIRO MINHA PORRA.  Roger tá no Galo.

VAMBORA GALO MINHA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto positivo que podemos tirar nesse começo de temporada é que as laterais parecem ter se acertado.

O grande ponto negativo é a ausência de uma dupla de zaga confiável e acho que não temos material humano pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Van Derek disse:

Um ponto positivo que podemos tirar nesse começo de temporada é que as laterais parecem ter se acertado.

O grande ponto negativo é a ausência de uma dupla de zaga confiável e acho que não temos material humano pra isso.

Só se o Caicedo for um zagueiraço e o Dedé não querer tirar doutorado no DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que a China ainda vai querer o Ábila?

Ninguém queria chutar, aí o Hudson acabou com a festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mano vai xingar muito essa expulsão, nem vai precisar de falar de futebol na coletiva. Vai ser só expulsão do Robinho (corretíssima) e a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só se o Caicedo for um zagueiraço e o Dedé não querer tirar doutorado no DM.

Zagueiro equatoriano além do Espinoza tem o Erazo demonstrando que não da pra confiar.
Dedé não joga a dois anos praticamente e mesmo se voltar por conta dos problemas não deve ser no mesmo nível.
Manoel nunca jogou o que se esperava e é inconsistente.
Léo dispensa comentários...não sei como figurou como um dos melhores zagueiros brasileiros no bicampeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Van Derek disse:

Zagueiro equatoriano além do Espinoza tem o Erazo demonstrando que não da pra confiar.
Dedé não joga a dois anos praticamente e mesmo se voltar por conta dos problemas não deve no mesmo nível.
Manoel nunca jogou o que se esperava e é inconsistente.
Léo dispensa comentários...não sei como figurou como um dos melhores zagueiros brasileiros no bicampeonato...

Tem um baita se ali, pô. hahaha

Sei de todos esses motivos. Léo sempre enganou quando era reserva, aí arrumava uma boa fase numa lesão ou suspensão de um titular e a galera pedia de titular, aí virava titular, era aquela água conhecida. Só que de reserva foi se tornando titular e sem ninguém para contestar ou bancar o cara e testar outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mano vai xingar muito essa expulsão, nem vai precisar de falar de futebol na coletiva. Vai ser só expulsão do Robinho (corretíssima) e a dele.

Não precisa nem ter coletiva, só dar o microfone pro Mano falar que ele vai chorar a expulsão (justa) do Robinho.

No mais, resultado justo e esperado. Espero evolução do Galo com o decorrer dos meses.

PS: Que partida bizarra do Felipe Santana. Torcer pra ser só falta de ritmo de jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...