Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enhanced Turf Textures (gramados)


adriano roberto

Posts Recomendados

fm19-enhanced-turf-textures.png

 

Como instalar:

1. Extraia o conteúdo para a pasta textures do seu FM19 (crie a pasta caso não aparecer)
Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2019/

2. Carregue o Football Manager 2019 e vá até: Preferências > Interface
Limpar Cachê. Retorne para a mesma tela.
Marque: "Recarregar skin quando..." em Preferências
Recarregue a Skin.
Confirmar.

Download

 

Prévias:

texture-19e254f93af281deb.md.jpg
texture-24bcef49d9a2ce79e.md.jpg
texture-39bd606aade4aa234.md.jpg
texture-456fc465f7017339d.md.jpg
texture-5efda8bb1f957b680.md.jpg
 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Enhanced Turf Textures - Gramados
22 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

É recomendado ou pode causar bug's e\ou crash's?

Normalmente não, mas como no tutorial mesmo diz, faça o backup do original, se der erro ou vc não gostar é só substituir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GØÐÃØ™ disse:

Normalmente não, mas como no tutorial mesmo diz, faça o backup do original, se der erro ou vc não gostar é só substituir!

Beleza! Você utiliza? É bacana? Ou não muda tanto assim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e vou testar agora! Depois posto se tem uma grande diferença! Mas sempre usei mudança de texturas de gramado em outros FMs e nunca tive problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GØÐÃØ™ disse:

Baixei e vou testar agora! Depois posto se tem uma grande diferença! Mas sempre usei mudança de texturas de gramado em outros FMs e nunca tive problemas!

Certo, também vou testar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ele funciona, mas no Maracana com condição 200, lento e recuperação 20, deixou o gramado feio

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Onde encontro para baixar camisas de todos os times brasileiros de todos os campeonatos possiveis heheheh

Isso não é possível e essa não é a área correta. A área com estilos de kits para baixar é essa:

https://www.fmanager.com.br/forum/663-kits/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • cheirador featured this tópico
  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2017 at 16:14, adriano roberto disse:

C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam \ Steamapps \ Common \ Futebol 2017 \ data \ sigfx \ textures \ pitch

no meu nao tem esta pasta sigfx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Em 16/01/2018 at 23:26, cassio621 disse:

funcina no FM 18?

 

Tbm quero saber.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Leho. changed the title to Enhanced Turf Textures (gramados)
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • hugodaproa
      Por hugodaproa
      Gostaria por umas fotos no estádio novo k foi criado já fiz como um tópico aki antigo mas sem sucesso...
      Ajudas????
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...