Jump to content
Sign in to follow this  
adriano roberto

Enhanced Turf Textures - Gramados

Recommended Posts

adriano roberto

fm19-enhanced-turf-textures.png

Como instalar:

1. Extraia o conteúdo para a pasta textures do seu FM19 (crie a pasta caso não aparecer)
Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2019/

2. Carregue o Football Manager 2019 e vá até: Preferências > Interface
Limpar Cachê. Retorne para a mesma tela.
Marque: "Recarregar skin quando..." em Preferências
Recarregue a Skin.
Confirmar.

Download

Prévias:

texture-19e254f93af281deb.md.jpg
texture-24bcef49d9a2ce79e.md.jpg
texture-39bd606aade4aa234.md.jpg
texture-456fc465f7017339d.md.jpg
texture-5efda8bb1f957b680.md.jpg

Sheldon Cooper km 18
5 minutos atrás, adriano roberto disse:

capa.png

Caraca,fico perfeitos so podia ter um pack de gramados brasileiros

ThiagoGaúcho84

É recomendado ou pode causar bug's e\ou crash's?

GØÐÃØ™
22 minutos atrás, ThiagoGaúcho84 disse:

É recomendado ou pode causar bug's e\ou crash's?

Normalmente não, mas como no tutorial mesmo diz, faça o backup do original, se der erro ou vc não gostar é só substituir!

ThiagoGaúcho84
1 hora atrás, GØÐÃØ™ disse:

Normalmente não, mas como no tutorial mesmo diz, faça o backup do original, se der erro ou vc não gostar é só substituir!

Beleza! Você utiliza? É bacana? Ou não muda tanto assim!?

GØÐÃØ™

Baixei e vou testar agora! Depois posto se tem uma grande diferença! Mas sempre usei mudança de texturas de gramado em outros FMs e nunca tive problemas!

ThiagoGaúcho84
1 minuto atrás, GØÐÃØ™ disse:

Baixei e vou testar agora! Depois posto se tem uma grande diferença! Mas sempre usei mudança de texturas de gramado em outros FMs e nunca tive problemas!

Certo, também vou testar agora!

ThiagoGaúcho84

Não sei como ele funciona, mas no Maracana com condição 200, lento e recuperação 20, deixou o gramado feio

:/

cheirador

Muito massa. Vou aprender a fazer e tentar fazer aquele gramado do Serra Dourada de 1981! kkkk
joserobertowright_atletico_flamengo_glo.

Goettlicher

Onde encontro para baixar camisas de todos os times brasileiros de todos os campeonatos possiveis heheheh

Perissé
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Onde encontro para baixar camisas de todos os times brasileiros de todos os campeonatos possiveis heheheh

Isso não é possível e essa não é a área correta. A área com estilos de kits para baixar é essa:

https://www.fmanager.com.br/forum/663-kits/

DiegoTJS

Meu gramado bugou e ficou cinza, fiz a besteira de perder a pasta de backup. Teria como resolver o problema?

souzacruz45
Em 06/01/2017 at 16:14, adriano roberto disse:

C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam \ Steamapps \ Common \ Futebol 2017 \ data \ sigfx \ textures \ pitch

no meu nao tem esta pasta sigfx...

cassio621

funcina no FM 18?

Ivan CM
Em 16/01/2018 at 23:26, cassio621 disse:

funcina no FM 18?

Tbm quero saber.. 

CapitaoTsubasa

versao 2019 

https://www.fmscout.com/a-fez-enhanced-turf-textures-fm19.html

textures folder to your FM19 user data folder.
/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/

basta em preferencias, interface, clicar em recarregar a skin  e confirmar. 

Edited by CapitaoX

Kadoshi

funciona no FM 2018 também?????

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Neynaocai
      By Neynaocai
      Por um erro meu o tópico anterior foi arquivo/apagado, mas o save continuou firme e forte. Algumas alterações pequenas neste, para melhor acomodar a história.

Dez anos depois
      Quando contrataram Robbie Keanne para treinar o Killie, ninguém podia imaginar o que aquilo significava para cidade de Kilmarnock. Muito menos, poderiam imaginar o que representava para o Robert Davie Keanne.
      Como poucos sabiam, apesar de nascido em Dublin, Robbie crescer nos arredores do Castelo De Turnberry e embora amasse a Irlanda e fizesse sucesso com a camisa verde, as vezes pegava-se a pensar em como teria sido se tivesse ficado em sua cidade. Se ganharia títulos, se seria convocado para seleção escocesa.
      Essa história começou em 2018, logo após ele anunciar sua aposentadoria. Muitos contam um encontro inesperado quando foi encontrar velhos amigos no pub Oceans 11. Mas a verdade, senhoras e senhores, desconhecida do público, foi revelada aos poucos, com esse final bombástico.
      Começar essa história pelo final é para te convidar a participar da epopeia que movimentou o futebol da Escócia – e do mundo, por que não? Durante os dez anos de ligação entre Robbie e Kilmarnock. Hoje ele deixa o clube, mas estará para sempre em nossos corações.

A contratação
      Angus, seu amigo de longa data, começou o brinde:
      _ Ao nosso Keane, que não é o irmão do Roy! O irlandês mais escocês que essas colinas já vira. Seja bem-vindo a vida mansa, companheiro. Brincou o ruivo McDonald.
      _ Senhores, senhores, ainda não estou no ritmo de férias, passei apenas para vê-los. Amanhã, iniciarei o módulo final do curso para retirar a Licença Pro Continental. Contestou Robbie e continuou. Como anda as coisas no nosso Killie?
      Neste momento, uma figura imensa entra no pub e um silêncio se impera. Alguns cochichos nos grupos, mas ninguém volta a conversar até que o recém-chegado anuncia aos brados:
      _ Cerveja liberada até eu sair!
      E chegando-se a mesa de Robbie gritou, em bom e velho galês:
      _ Dea-oíche, mister Robbie. Serei direto, para que possamos beber tranquilamente. Meu nome é Billy Bowie, sou descendente de Arthur Guinnes e CEO da cervejaria. O nosso amigo Angus me convenceu a patrocinar um projeto em que você é a figura principal, pelo nome e história.
      Robbie demonstrou surpresa, mas aguardava aquele encontro há muito tempo. Tudo corria conforme esperado.

Kilmarnock  FC
      O Clube leva o nome dessa cidadezinha bem de boas, no leste escocês, a poucos quilômetros de Glasglow. Fica próxima ao Castelo de Turnberry, onde Robert The Bruce nasceu e cresceu.
      A cidade possui pouco mais de 45.000 habitantes e deu ao mundo o whiske Jhonnie Walker. Ocorre que em 2009, a atual dona da marca tirou a centenária fábrica de Kilmarnock, o que gerou protestos, mas não teve jeito. Por isso, em nossa história, a também centenária cervejaria Guinnes é que irá patrocinar o clube. Afinal, eles estão buscando criar raízes na terra da aguardente vermelha.
      Também em Kilmarnock viveu um cara chamado Alexander Fleming que ganhou o Nobel da Medicina por criar uma coisa não muito útil chamada Penicilina.
      Já o clube é apenas o profissional mais velho da Escócia, o que me fez acreditar que eu fazia parte do Clube dos Pioneiros, mas daí eu vi que o clube mais antigo do Queens Park FC, que agora é um time semiprofissional. Já adiantando, Queens Park é nosso parceiro.
      Enfim, o Killie como é chamado, conquistou um escocesão em 1964/65, três copas da Escócia 1919/20, 1928/29 e 1996/97, além de uma copa da Liga em 2011/12.
      Jogamos no acanhado, mas aconchegante Rugby Park, com capacidade para 18.128 torcedores.
      O presidente do Clube, Billy Bowie, que na nossa história é dono da Guinnes, na vida real é dono de uma empresa de transporte de resíduos e talvez não seja um bilionário.

Regras, objetivos e curiosidades do save:

• paulo too
      By paulo too
      Bom Dia 
      Resolvi começa esse novo save em um estado que a muito tempo não se tem uma equipe em alguma das principais divisões, ja tentei algumas historias aqui mais sem sucesso espero ter vida longa nesse save, e divertir a todos e me divertir com esse novo desafio, que e colocar a Desportiva e o estado de Espírito Santo no mapa principal do futebol Brasileiro, o estado que encontra em um dos principais cenário do nosso futebol que e o sudeste também merece ter um time entre os grandes do pais.   
      DESPORTIVA
      Para a definição do clube estive entre dois mais resolvi começar com a desportiva que faz o maior clássico do estado com o Rio Branco que o clube mais vencedor do estado.
      METAS NO CLUBE

Ter uma base forte, melhorando a estrutura para desenvolver bons jovens jogadores.  Se estabelecer como o principal clube do estado. Chegar a primeira Divisão. Se estabelecer no cenário nacional como um dos principais clubes do pais. Cria uma filosofia de jogo, baseada em posse de bola que possa ser a marca do clube, visando sempre o jogo ofensivo. Conquistar títulos Nacionais e Internacionais. Ter a melhor estrutura do pais em termos de treino e estádio a longo prazo.   
      O CLUBE E SUA HISTORIA. 
      A Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce, conhecida nacionalmente como Desportiva Ferroviária, ou simplesmente Desportiva, é um clube de futebol brasileiro, do bairro de Jardim América, Cariacica, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Tem como seu maior patrimônio o Estádio Engenheiro Alencar Araripe.
      Surgiu do resultado da da fusão de vários outros clubes controlados pela Companhia Vale do Rio Doce no ano de 1963. Em 1999, por resultado da fusão com o grupo Villa-Forte, modificou seu nome para Desportiva Capixaba, até que em 2011 o clube volta a ser chamado de Desportiva Ferroviária.
      O clube já disputou as Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro por diversas vezes. Seu maior rival é o Rio Branco Atlético Clube contra quem faz o maior clássico do estado.
      O TREINADOR:
      O escolhido para essa missão sera o jovem Paulo Henrique recém formado na área de Educação Fisica que chega para seu primeiro trabalho em um clube de futebol, mais um grande estudioso e com muita vontade de vencer, natural de Minas Gerais, vem com o grande desafio de tornar a Desportiva um grande clube no Brasil.  
    • Luchín
      By Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Luchín
      By Luchín
      FIFA WORLD CUP™
      Comunicado: FIFA World Cup™
      04.07.2018
      Gianni Infantino: «Nós concluímos que era a melhor decisão para promover o crescimento do futebol como um todo».
      A FIFA anunciou em seu congresso anual, realizado em Zurique, Suíça, através do presidente da entidade, Gianni Infantino, o novo formato de disputa da FIFA World Cup™. Após o formato com 48 seleções ser amplamente criticado, a entidade decidiu, em conjunto com os presidentes de cada confederação, um novo método de disputa que foi aprovado pelos presidentes de cada federação nacional com cerca de 82% dos votos. 
      Gianni Infantino: «A Copa do Mundo não será mais de quatro em quatro anos. Sei que muitos entendem que esse é o charme da competição, mas sentimos que esse formato não estava permitindo um desenvolvimento adequado do futebol, sobretudo nos países de menor expressão, ademais dos altos custos que cada edição deixou para o país--sede. Sendo assim, é com muito prazer que anuncio que a nova Copa do Mundo será realizada temporada a temporada, sem uma sede fixa».
      A nova Copa do Mundo contará com a participação de todas as seleções filiadas a FIFA em uma competição que durará entre setembro e junho. Para isso ser possível, a FIFA World Cup™ será a única competição a nível de seleções chancelada pela FIFA. O formato de disputa será em eliminatórias de ida e volta, o que pode permitir, por exemplo, um confronto entre a líder do ranking, Bélgica, e uma seleção de nível muito menor como Montserrat. 
      Gianni Infantino: «Temos consciência que a princípio pode e deve haver uma certa disparidade em alguns confrontos, mas entendemos e estamos contente de ter a aprovação da maioria das federações que concordam que isso tende apenas a beneficiar o desenvolvimento do esporte em todo o planeta».
      Assim será o formato da FIFA World Cup™:
      Fase Preliminar: As 166 piores seleções de acordo com o ranking da FIFA entram nesta fase, que será disputada no mês de setembro.  Primeira Eliminatória: As outras 45 seleções juntam-se aos 83 vencedores da fase preliminar. Os confrontos serão disputados no mês de outubro. Segunda Eliminatória: Conta com as 64 vencedoras da primeira eliminatória. Os confrontos serão disputados no mês de novembro. Terceira Eliminatória: Conta com as 32 vencedores da segunda eliminatória. Os confrontos serão disputados no mês de março. Oitavas, Quartas, Semifinal e Final: Segue o padrão clássico de competições eliminatórias. Os confrontos acontecem nos meses de abril, junho e julho.  O sorteio da Fase Preliminar acontecerá no próximo dia 06 de agosto, em Zurique, Suíça. 

• Gourcuff
      By Gourcuff
  • Create New...