Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Face dos torcedores no "Feed das redes sociais"


leobdaniel

Pergunta

Boa tarde.

É normal não aparece a face dos torcedores nas redes sociais, apenas as inicias de seus respectivos nomes?

Porque já vi em algum lugar esses torcedores nas redes com face tipo de newgen (o que já seria melhor comparado às incias de nome).

Agradeço desde já.

te4r27T.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
×
×
  • Criar Novo...