Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Começamos mal para o caralho, com o Evertão muito mais intenso. Precisamos botar a bola no chão.

Mané obviamente não faz a mesma função, mas sim a mesma movimentação que o Couto fazia. Excelente ver isso. Tem velocidade pra puxar pro lado e abrir espaço pros outros. Quem devia fazer isso é o Firmino, mas falta velocidade.

FIERMINO VAI TOMAR NO TEU CU FIKLHO DA PUT AAROMBADO DO CARALHO NUNCA MAIS CORTE O CABELOI SEU ESCROTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor de deus, sempre que vejo jogo do Liverpool o Firmino perde gol feito. Ele se movimenta bem demais,  mas seguidamente falha na finalização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Marra é """""""""""""""""""""""""""""""torcedor"""""""""""""""""""""""""""""""" do Liverpool, só pode. O cara é um animal de burro.

PARA DE PRENDER A PORRA DA BOLA ORIGI DÁ UM PASSE NA VIDA PELAMOR DE DEUS PUTA QUE ME PARIU

CADE A PORRA DO VERMELHO PRA ESSA CHEGADA DO BARKLEY QUE ISSO CADE ESSA MERDA JUIZ SEU FILHO DA PUTA SEU ESCROTO DA PORRA! É um milagre o Hendo ainda estar em campo e não ter dado lesão nos ligamentos do tornozelo.

 
QQISSO CAN SDAFHIASFHUASIHUASIFHUISAHUIVHUAIFUIADNBDFMBOKIMTRIOPBMTRWPMRE[TWR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTA!

Olha o Klopp comemorando FAIUFBHauifhsauiAhuifSAhufisahFIUSahuFIAfhiSAIu!

 

1X0 ESTÁ MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BARAAATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmito dando entrevista é pior que o Pelé. Só lugar comum, puta que me pariu.

UCL será nossa ao final da temporada. Quem discordar é clubista, FIKDIK.

Klavan foi MONSTRUOSO hoje. Ganhou praticamente todas contra o Lukaku, que é um avante muito muito bom.

O meio campo foi fraco e por ai passa a dificuldade do jogo. Lallana quando aparecia era outro time.

Mané foi muito bem. Ele tá começando a se tornar um jogador mais completo no Liverpool e com uma mobilidade muito forte. Só precisa melhorar mais o passe.

Firmino quando caga no patê como na jogada que devia ter feito o gol, tu olha pro resto do jogo e vê que ele acrescentou muito no jogo sem bola. O cara se doa demais, marca demais. Tá faltando marcar gols, no entanto. Precisa de mais no jogo com bola.

 

https://twitter.com/SoccerAM/status/8109720631838965767

MONSTRO

 

O HOMEM DA MINHA VIDA E NÃO SÓ MINHA:

FJOISAFJOISAfjIOjAISOJSAiofJSIAOfjsaiofSIAoFSJio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Everton 0 x 1 Liverpool

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...