Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Difamação e injustiça: vemos por aqui


Visitante

Posts Recomendados

Citar

Críticas, sugestões, dúvidas e ideias sobre o site FManager Brasil deverão ser abordadas neste espaço!

Eu acho que nós crescemos e deveríamos nos portar como pessoas adultas (salvo aqueles que ainda são adolescentes e não aqueles que ainda se portam como tal).

 

Como muitos membros perceberam nos últimos anos, as regras deste fórum são aplicadas a um grupo seleto de membros. E isto deverá mudar. Já melhorou um pouco do que era antes.

Para eu voltar a postar, tive que "Reconhecer" a advertência dada por alguém que buscou o que conseguiu: viu a infração que eu teria cometido com as regras do fórum. Ele conseguiu o que queria porque ele não precisa respeitar as regras do fórum e postar sem que tenha respeito pelos outros membros.

Link para o comentário

As regras do FManager valem para todos os usuários de forma igualitária. E assim, ao longo dos anos, procuramos sempre cumpri-las.

Qualquer usuário é livre para se expressar e compartilhar as experiências no FM e em quaisquer outros assuntos abordados no fórum, desde que seja mantido o respeito e cumpridas as normas, que só existem para que seja mantida uma boa convivência entre membros.

A equipe está à disposição para quaisquer sugestões, críticas ou esclarecimentos sobre casos que possam gerar discordância. Existem, ainda, as ferramentas de report para denúncias, caso observe algo que considere ferir as regras do fórum.

Uma vez que não existe mais qualquer punição e todos os esclarecimentos já foram feitos, este tópico está sendo fechado. Se persistir qualquer dúvida, a equipe está à disposição.

Link para o comentário
  • Ralph locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leoon
      Por Leoon
      Que barbaridade o que fizeram, por causa de um simples boato na internet, há vídeos espalhados pela internet e são bem fortes.
       
      Terei até que fazer uma retratação aqui, tempos atrás naquele tópico do menor amarrado no poste, eu fui um dos que defendi o argumento de que embora não fosse o certo, era aceitável, mas depois disso daí não dá pra pensar o contrário, se na mão da polícia e da justiça o nosso sistema penal já é extremamente falho, imagine na mão de uma população mal educada e culturalmente pobre como a nossa, não tem como não dar merda. Eu sei que poderá haver argumentos convenientes e até ataques a jornalista que na época partilhou do mesmo argumento, mas antes é válido lembrar que o menor acorrentado não foi linchado até ficar inconsciente, e no caso em questão também não era apenas um boato de que ele estaria roubando na região. Porém, de qualquer forma, é impossível mesmo de não pensar que isso tende a dar merda em casos como no dessa mulher.
       
      No mais, se me lembro bem, o lugar que isso aconteceu, Morrinhos, é o mesmo que um usuário daqui disse haver muita gente ruim, "espíritos de porco".
       
      E termino com uma indagação que tenho me feito ultimamente, acreditam que há alguma solução para as mazelas da nossa sociedade? Será que um dia seremos um país de primeiro mundo, com uma população educada e que desfrute de qualidade de vida?
×
×
  • Criar Novo...