Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Internacional


Deod

Posts Recomendados

Agora, Léo R. disse:

Nem pra lesionarem o Menino Robson.

Inter é time que briga pra não cair, não sei porque se iludiram colorados.

Foda é que se o Robinho lesiona, o Cazares vira titular e provavelmente teríamos Maicosuel/Otero e Luan nas pontas.

Time ficaria mais veloz, recomporia defensivamente melhor... Perderíamos "apenas" no poder de decisão que o Robinho tem.

No mais, torço DEMAIS pro M.Rocha voltar até a final. Seria um upgrade absurdo na lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter tem q jogar contra o Palmeiras da mesma forma q hje

Anderson melhor em campo disparado, nos ultimos 2 jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Zica reversa chegando cedo. 

Não creio que seja zica reversa.

Galo realmente não inspira NENHUMA confiança ao torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Zica reversa chegando cedo. 

Só deus sabe como o time dessa mula do Marcelo chegou na final.

Quem me dera se fosse zica reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não creio que seja zica reversa.

Galo realmente não inspira NENHUMA confiança ao torcedor.

Falar em confiança com o torcedor gremista é sacanagem :/

Mil anos que nao chegamos numa final, ta todo mundo com o cu na mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Falar em confiança com o torcedor gremista é sacanagem :/

Mil anos que nao chegamos numa final, ta todo mundo com o cu na mão. 

Eu acho que vocês saem da fila agora.

A minha esperança está no talento individual absurdo desse time do Galo. Organização é 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hazel disse:

sdds haha

Adoro o "marketing" que o Ronaldinho, Robinho, Fred e outros trouxeram pro Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Adoro o "marketing" que o Ronaldinho, Robinho, Fred e outros trouxeram pro Galo.

dias depois Inter anunciou o Anderson hahahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hazel disse:

dias depois Inter anunciou o Anderson hahahahah 

Nossa, não sabia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o jogo, dormi, acordei e ainda não entendi as substituições do Roth.

Com o time que foi a campo e com essa excelência de profissional na beira de campo, ter dado todo esse trabalho ao Galo é lucro.

O importante é não cair.. E que esse ano acabe logo. Porcaria de 2016.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sofrido, meu Deus! Também não estou confiante no título mas que as coisas tem conspirado a nosso favor isso tem. Lucas Pratto tá COMENDO a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que desde 2013 quando ganhou a Libertadores assim o Atlético tem sofrido de propósito nos jogos, pq n é possível. Aquele Atlético x Colo Colo do gol do Rafael Carioca foi bizarro, parecia que o Atlético QUERIA que acontecesse as coisas daquela forma pra continuar a sina de "fazedor de milagre" e etc.

Passou suado do chaveamento mais fácil que encontrou na Copa do Brasil, estilo Cruzeiro-2014 (quem tinha de difícil, foi ficando pelo caminho pra gente mais tranquila). 

A cota de bons trabalhos do Marcelo Oliveira estourou em 2013. Já em 2014 o Cruzeiro dava esse espaço todo que o Atlético vem dando e o Palmeiras dava, mas tinha os caras em fase iluminada. Bateu recorde? Bateu, mas muito no que o próprio Atlético vem fazendo, qualidade individual. Quando os caras estouraram, não foi capaz de poupar jogador e deu o título da Copa do Brasil de mão beijada pro Atlético.

Das 5 finais de Copa do Brasil que foi em 6 anos, só as duas do Coxa foram por merecimento dele, isso é emblemático. Não é um técnico ruim ou "ruim em mata-mata" igual falavam na época de Cruzeiro, mas tá LONGE de ser um cara foda. Deu a sorte de só entregarem timaço na mão dele e ele fazer gestão de vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu tenho a impressão que desde 2013 quando ganhou a Libertadores assim o Atlético tem sofrido de propósito nos jogos, pq n é possível. Aquele Atlético x Colo Colo do gol do Rafael Carioca foi bizarro, parecia que o Atlético QUERIA que acontecesse as coisas daquela forma pra continuar a sina de "fazedor de milagre" e etc.

Mano, se é de proposito tá na hora de acabar EUAHAHEUA

Sofrer numa Libertadores inédita? Ok, legal pra caralho. Copa do Brasil 2014 contra Corinthians e Flamengo (Galo com um elenco bom, apenas bom)? Ok também.

Esse ano não tem desculpa. Contra a Ponte jogamos MAL PRA CARALHO em casa e fomos buscar um 2x0 fora de casa. Contra o Juventude, só não levamos o gol de empate em casa por milagre. Detalhe: OS CARAS ESTAVAM COM 6 RESERVAS. TIME DE SÉRIE C. Internacional é o mesmo caso. Ontem era jogo de botar a bola no chão, dominar do inicio ao fim e sair classificado tranquilamente. O time dos caras era mistão...

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

A cota de bons trabalhos do Marcelo Oliveira estourou em 2013. Já em 2014 o Cruzeiro dava esse espaço todo que o Atlético vem dando e o Palmeiras dava, mas tinha os caras em fase iluminada. Bateu recorde? Bateu, mas muito no que o próprio Atlético vem fazendo, qualidade individual. Quando os caras estouraram, não foi capaz de poupar jogador e deu o título da Copa do Brasil de mão beijada pro Atlético.

Esse ano ele tem que poupar jogadores. Dá pra fazer isso sem perder força no Brasileiro.

Eu já começaria a "poupar" contra o Coritiba no final de semana. Entraria de: Victor, Patric, Gabriel, Erazo, Leonan, Carioca, Cândido, Luan (Maicosuel no segundo tempo), Cazares, Clayton e Fred.

Se ele entrar com Robinho, Otero, Donizete, Fábio Santos e Urso contra o Coxa, estourará os caras até a final... Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Esse ano ele tem que = poupar jogadores. Dá pra fazer isso sem perder força no Brasileiro.

Eu já começaria a "poupar" contra o Coritiba no final de semana. Entraria de: Victor, Patric, Gabriel, Erazo, Leonan, Carioca, Cândido, Luan (Maicosuel no segundo tempo), Cazares, Clayton e Fred.

Se ele entrar com Robinho, Otero, Donizete, Fábio Santos e Urso contra o Coxa, estourará os caras até a final... Vai vendo.

Em 2014 foi bizarro. Faltava duas vitórias pro Cruzeiro confirmar o título e o Cruzeiro TINHA ELENCO pra poupar jogador. O time se estourou todo contra o Santos pra classificar pra final e ele me bota os titulares de novo no fim de semana. Ganha. Perde do Atlético no primeiro jogo da final, já morto.

Aí no fim de semana era aquele jogo contra o Goiás que o título viria de qualquer maneira. Só que nenhum jogador quer ser poupado do "jogo do título" ne. Resultado: Cruzeiro foi com o time titular de novo. Mineirão encharcado com problema de drenagem, ganha e sacramenta o título.

Aquela fala do Goulart "quarta-feira tem mais", nenhum cruzeirense sério poderia levar aquilo a sério. Os caras já tavam mortos, depois do jogo contra o Goiás, então, acabou qualquer chance de aguentarem 90 minutos na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Em 2014 foi bizarro. Faltava duas vitórias pro Cruzeiro confirmar o título e o Cruzeiro TINHA ELENCO pra poupar jogador. O time se estourou todo contra o Santos pra classificar pra final e ele me bota os titulares de novo no fim de semana. Ganha. Perde do Atlético no primeiro jogo da final, já morto.

Aí no fim de semana era aquele jogo contra o Goiás que o título viria de qualquer maneira. Só que nenhum jogador quer ser poupado do "jogo do título" ne. Resultado: Cruzeiro foi com o time titular de novo. Mineirão encharcado com problema de drenagem, ganha e sacramenta o título.

Aquela fala do Goulart "quarta-feira tem mais", nenhum cruzeirense sério poderia levar aquilo a sério. Os caras já tavam mortos, depois do jogo contra o Goiás, então, acabou qualquer chance de aguentarem 90 minutos na quarta-feira.

É legal zoar cruzeirense por causa daquela final e talz, mas dava pra ver que a diferença física era abissal. O Galo vinha de uma sequencia boa poupando jogadores (foi até nessa sequencia que o Dodô despontou e enganou todo mundo hahaha)

Os resultados 2x0 e 1x0 foram magros até se levarmos essa diferença física em consideração. O segundo jogo então, o tanto de oportunidade que o Galo perdeu...

Tem outro detalhe: O Levir janta o Marcelo taticamente em QUALQUER confronto entre os dois, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Cuca era parecido com esse atual, fazia 1000 gols e tomava 500. Mas, mesmo assim, era tããããããão melhor técnico. Oh saudades. Esse tipo de jogo o time ganhava de 4x2, 3x1. Esse M.O. é muito, muito, muito ruim. É ridículo o tanto de facilidade que o Inter tinha pra chegar pela esquerda do Galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirasse a emoção do jogo, iria ficar um jogo bem ruim, com certeza. O Galo sem padrão nenhum dado pelo MO e o Inter com jogadores que seriam não estariam nem no time B do Flamengo, depois das substituições.

Mesmo assim, esse ataque do Galo é muito forte. Se esse time estivesse na mão de qualquer treinador minimamente qualificado, ganhavam até a Libertadores.

Mas na final, Grêmio ganha. O time parece estar "arrumado" e isso já serve pra dar um banho tático no MO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mallmann disse:

Eu assisti o jogo, dormi, acordei e ainda não entendi as substituições do Roth.

Com o time que foi a campo e com essa excelência de profissional na beira de campo, ter dado todo esse trabalho ao Galo é lucro.

O importante é não cair.. E que esse ano acabe logo. Porcaria de 2016.

 

Sem querer desanimá-lo e com todo respeito ao Internacional, mas qualquer tem dado trabalho ao Galo. E quando eu falo qualquer um, é qualquer um mesmo. Se montarmos um time com os caras aqui do forum daremos trabalho ao catado que é o Galo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso o coro contra o Marcelo! Puta que pariu. Que neguin nojento. Destruiu o sistema defensivo do Galo por completo, aquilo ali é terra arrasada. Não existe comunicaçao entre as linhas, o time ta sempre aberto. Nem com 3 volantes eles conseguem se compactar. "Ah, mas pelo menos ele arrumou o ataque, né"... Meu pau. Eu não vejo nenhuma triangulação, nenhuma infiltração baseada em movimentaçao ensaiada. O ponta recebe colado na lateral e ninguem dá linha de passe pro fdp. Ninguém se aproxima dos volantes e do armador, que muitas vezes perdem a bola porque não tem o que fazer. É tudo na base do improviso, e, como disseram acima, só funciona porque o Galo tem jogadores muito acima da média. Quando nada funciona, a bola parada nao resolve porque é inexistente mesmo com batedores no mínimo ok (Datolo antes de morrer, Otero, Cazares, Robinho) e jogadores altos ou bons de bola aérea (Leonardo Silva antes de se lesionar, Erazo, Jr Urso, Lucas Pratto, Fred). Treinador horroroso. Não tem futuro nenhum aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
1 hora atrás, Derik andreas disse:

Sem querer desanimá-lo e com todo respeito ao Internacional, mas qualquer tem dado trabalho ao Galo. E quando eu falo qualquer um, é qualquer um mesmo. Se montarmos um time com os caras aqui do forum daremos trabalho ao catado que é o Galo em campo.

Quando eu falo que o Juventude, com 6 reservas, deu um trabalho do cão pro Galo no Mineirão nego não leva sério hahaha

Final tem um desenho obvio: Grêmio chamando o Galo pro seu campo de defesa. Ou vão matar o Galo no contra-ataque nos dois jogos, ou vão ver o ataque do Galo tirando coelho da cartola e decidindo mais uma vez.

Se o Renato for esperto, muda essa postura defensiva e coloca o Grêmio pra atacar e pressionar o Galo. Se jogarem assim, ganham o titulo facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...