Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 2 Grêmio


Deod

Posts Recomendados

Local: Mineirão, em Belo Hozironte (MG).  
Data e horário: Quarta-feira (26/10), às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável do Grêmio:  Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan

Escalação provável do Cruzeiro:  Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila

Ultimo titulo gremista na cdb:

 

Ultimo titulo cruzeirense na cdb:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Duelo dos gigantes da Copa do Brasil.

Nenhum dos dois times está lá essas coisas, então acredito que será uma eliminatória bastante parelha.

Renato vai de Pedro Rocha porque ele desempenha melhor a função tática. Segundo tempo deve pintar o Éverton pra atazanar a zaga adversária, dependendo da situação do jogo.

Espero que o time não sinta o desgaste do grenal e garanta ao menos um empate. Se for com gols, melhor ainda!

Zaga com Léo calça jeans e Bruno Rodrigo é pra matar o torcedor da raposa do coração.

Vou ficar acordado até três da manhã pra ver esse jogo, e tenho duas aulas amanhã. Espero não me decepcionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Peter Rock titular desse time é de doer o coração. É um dos atacantes mais infelizes quando o assunto é drible e passe. Só que tem estrela pra caralho, também. Eu iria de Evertão sem pensar duas vezes.

Se catar um golzinho, talvez até mesmo perdendo daquele 2x1 maroto, já dá pra levar o jogo. Se perder sem gols, eu acho difícil passar. Cruzeiro tá ficando bem ajeitadinho na mão do Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do Gre-Nal fiquei muito preocupado com nosso futebol, ainda mais que o Cruzeiro vem numa crescente boa e tem um ataque foda.

Não perder hoje é goleada, se fizer gol (algo muito improvavel tendo Pedro Rocha por pelo menos 45 minutos) será épico demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ansiedade gostosa essa jogo está me causando, meu dia foi até mais leve, não vivia os problemas diários, vivia a cada instante o jogo.

Que vídeo foda!

Para o Cruzeiro é de fundamental importância não sofrer gols, e propor o jogo sem ansiedade, o clima em BH é de muita ansiedade.Sendo incisivos, rápido, intenso, mas não sendo apreçado , afabado, ou com medo de errar.

Cruzeiro deve vigiar a cobertura das laterais, todas as partidas com o Lucas, os dois laterais saíram muito da linha . Corinthians fez todo o seu jogo explorando essa falha, e chegou a fazer 2 gols.

Quando o time estava lá na zona de rebaixamento, eu dizia que enxergava um time de copa no Cruzeiro, poucos acreditavam, de certo modo fico orgulhoso de ver que remei corretamente contra a maré.

 

Já o Grêmio acho que jogará para não levar gol, e quem sabe fazer um. Deve se fechar com 2 linhas de 4, deixando 2 atacantes rápidos com liberdade de movimentação lá na frente, se não for isso será algo muito próximo .

Grêmio deverá jogar no estilo Renato, muitas bolas rebatidas quando é atacado, alguns chutões ao atacar também , tentar ganhar tempo em cada bola parada, e muita transpiração, transpiração até para evitar qque pobrezas de conceito se tornem evidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jogo decisivo vocês criam tópico, né? Deus tá vendo esse fanatismo aí. hahaha

5 horas atrás, Raimundos disse:

Acho que sou um dos únicos Corintianos que torcem pelo Mano, hahahah. Vai, Cruzeiro!

Espero que em breve você seja o único torcedor do mundo que torça pelo Mano, pois já tá chato a defesa cega que o cara recebe por aqui. Pelo menos uma galera mais esperta já tá caindo na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para o Grêmio, se rolar uma final grênal, é pertinho para ir ver.

Cruzeiro entrando com time titular e grêmio com mistão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Jogo decisivo vocês criam tópico, né? Deus tá vendo esse fanatismo aí. hahaha

 

 

Fiz nos mesmos moldes pro outro jogo! hahahaha

Serio, eu bem que gostaria, mas os jogos do br não dão motivação alguma. As vezes nem o pessoal da disputa por titulo cria, ainda mais pq nem sempre to online na hora dos jogos pra abrir.

Mas se pa não fica ruim criar em qualquer horário e deixar aberto o dia todo, tentarei mais isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xBode disse:

Torcendo para o Grêmio, se rolar uma final grênal, é pertinho para ir ver.

Cruzeiro entrando com time titular e grêmio com mistão?

 

Acredite se quiser, isso aí são os titulares do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio e Cruzeiro já jogaram 4 mata-mata na história. Os mineiros passaram em todas :D (3 desses o Cruzeiro acabou sendo campeão)

Pra melhorar ainda mais as estatísticas, de 8 jogos só vencemos UM contra o Cruzeiro. Nunca vencemos fora.

Gremio 0x0 Cruzeiro / Cruzeiro 2x1 Grêmio [Taça Brasil 1966]  {Cruzeiro Campeão} 
Grêmio 0x0 Cruzeiro / Cruzeiro 2x1 Grêmio [Final Copa do Brasil 1993] {Cruzeiro Campeão}
Cruzeiro 2x0 Grêmio / Grêmio 2x1 Cruzeiro [Libertadores 1997] {Cruzeiro Campeão}
Cruzeiro 3x1 Grêmio / Grêmio 2x2 Cruzeiro [Libertadores 2009]

A probabilidade de dar ruim hoje é muito grande. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Jogo decisivo vocês criam tópico, né? Deus tá vendo esse fanatismo aí. hahaha

Espero que em breve você seja o único torcedor do mundo que torça pelo Mano, pois já tá chato a defesa cega que o cara recebe por aqui. Pelo menos uma galera mais esperta já tá caindo na real.

Hahahahaha, quem sabe!?

Aqui ele fez um ótimo trabalho nas duas passagens. Em 2014 ele foi muito bem também levando em conta as circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, Van Derek disse:

Baita desfalque, considerando a fase atual do mesmo, mas pelo menos o Mano não escalou o Ariel.

Acho que a notícia boa é essa mesmo. Quando falaram que ele poderia não jogar, já achei que o Cabral ia jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cruzeiro NÃO tem a bola.

Agora tem e não consegue produzir.

Cruzeiro é muito passivo, não pressiona a bola, demora para recuperar a posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um desrespeito o que o Mano Menezes fez armando o Cruzeiro pro jogo de hoje. Ficar olhando o outro time jogar com 50 mil pessoas em casa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...