Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a instalação dos kits? Clique aqui!

Posts Recomendados

Postado

Ja marquei para recarregar skin e desmarquei o cache.

C:\Users\jersn\OneDrive\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\graphics\pictures\Kits

E mesmo assim os uniformes não aparecem.

Alguem sabe o motivo?

Postado
Em 27/04/2019 at 16:33, ksdje disse:

Ja marquei para recarregar skin e desmarquei o cache.

C:\Users\jersn\OneDrive\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2019\graphics\pictures\Kits

E mesmo assim os uniformes não aparecem.

Alguem sabe o motivo?

Não sei como seu PC está configurado, mas vc viu que essa pasta é a do OneDrive? Será que o jogo não está tentando puxar da pasta que fica nos meus documentos do PC mesmo?!

Postado
Em 31/01/2019 at 23:45, TH3 K1LL3R disse:

No meu caso só não aparecem alguns kits, internacional, por exemplo.

Alguem sabe como resolver?

Alguém?

Já fiz uma lista dos clubes que não aparecem

são: csa, goias, internacional, brasil pelotas, coritiba, crb, criciuma, figueirense, guarani, londrina, oeste, boa, ferroviario, paysandu e tombense, mais alguns dos estaduais mas menos importantes.

erro.png

Centro-Sportivo-Alagoano.png

Cruzeiro-Esporte-Clube.png

Alguma ideia do porque do erro?

Postado

Deu certo amigo? Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e as cores certas não carregam, aparecem...

Postado
10 horas atrás, leandrodmx disse:

Deu certo amigo? Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e as cores certas não carregam, aparecem...

continuo com erro

refiz o ficheiro config, saquei novamente e acontece sempre o mesmo

Postado
Em 09/05/2019 at 10:14, TH3 K1LL3R disse:

continuo com erro

refiz o ficheiro config, saquei novamente e acontece sempre o mesmo

tenta usar o notepad++ invés de utilizar o bloco de notas

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/12/2018 em 10:34, BorNando disse:

Pode crê! Não tinha pensado nessa possibilidade.

Valeu pela sugestão.

Deu certo, man?

Postado

eu estou quase desistindo de instalar os KITS, ja tentei todas as formas que ensinam aqui no foram e nenhuma funcionou no meu FM19.

alguém tem alguma ideia do que deve ser?

Postado
Em 01/07/2019 em 15:45, beto carioca disse:

eu estou quase desistindo de instalar os KITS, ja tentei todas as formas que ensinam aqui no foram e nenhuma funcionou no meu FM19.

alguém tem alguma ideia do que deve ser?

tenta esse download 
eu refiz todos config dos 27 estados, se não funcionar tu ta zikado na moral

Postado
Em 03/07/2019 em 03:30, CapitaoX disse:

tenta esse download 
eu refiz todos config dos 27 estados, se não funcionar tu ta zikado na moral

obrigado por tentar ajudar, mais eu desisto. nem esse pegou no meu. "zikado" nível HARD

• 2 semanas atrás...
Postado

Fiz todo o procedimento (escrito e acompanhei o vídeo também) e ainda assim aqui não atualiza. O que será que ta acontecendo?

Postado
1 minuto atrás, xMarsau disse:

Fiz todo o procedimento (escrito e acompanhei o vídeo também) e ainda assim aqui não atualiza. O que será que ta acontecendo?

E um acréscimo: Meu FM 2019 aparece 2 pastas Sports Interactive. Nem colocando o graphics em ambas as pastas deu certo!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Consegui galera! Baixei um pacote de kits que tem aqui no forum. Coloquei no caminho C:\Users\Meu computador\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2019\graphics\pictures\kits e pegou!

Editado por Obituary
  • 1 mês depois...
Postado

preciso de ajuda, aq não pega de nenhum jeito, já tentei em graphics\kits    tentei em graphics\kits\pictures       tentei fazer save novo, somente os kits q n pegam, faces, logos, cidades, estádios pegam de boa.

obs: meu jogo é da microsoft store (game pass) 

muda poucas coisas nas pastas mas basicamente só os kits não funcionam

• 2 meses depois...
Postado

O modelo de kit 3D ainda é o mesmo no FM 20? tentei usar e eles não aparecem no jogos, o tronco dos jogadores ficou transparente kkkk

E instalei igual sempre fiz em todos os FM's.

• 5 semanas atrás...
Postado
Em 19/10/2019 em 00:27, gabrielfnsca disse:

preciso de ajuda, aq não pega de nenhum jeito, já tentei em graphics\kits    tentei em graphics\kits\pictures       tentei fazer save novo, somente os kits q n pegam, faces, logos, cidades, estádios pegam de boa.

@CapitaoTsubasa sabe oq pode ser?

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 19/10/2019 em 00:27, gabrielfnsca disse:

Aqui mesma coisa.... estava tudo normal mas desde a última atualização os kits voltaram zoados... limpei cachê e recarreguei skin e nada... 

• 1 mês depois...
Postado

Aqui também não vai nem com reza kkk As logos eu consigo carregar tranquilo, mas os kits não estão carregando.

aDBqNjq.png

PS:. Fm20 original da steam.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 29/01/2017 em 15:55, Goettlicher disse:

Rapaz, você pode me ensinar em detalhes como fez? Tenho dúvidas pois tentei fazer ( acho ) igual como fez e não deu certo, pode me dar uma mão?

Eu tbem estou tentando mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?

• 2 meses depois...
Postado

Galera, funcionou comigo.

Fui no diretório do jogo (o meu é)

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2040\dbc\permanent

(o 2040 acredito que seja a versão. vai na maior que tiver)

Tem um arquivo maroto chamado:

brazil_kits.dbc

deleta o bicho, cria nova carreira (sei lá se em carreira já salva funciona) e vai ser feliz.

• 5 meses depois...
Postado

Galera , tenho o FM 21 , instalei os kits 2d e 3d , e ambos funcionam quando crio um save novo , porém ao fechar o game e carregar o save , os kits voltam a ser os padrões.

Alguém sabe resolver ?

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal. Tentei instalar os Kits no FM 2021 de algumas ligas. Criei a pasta graphics/kits lá em DOCUMENTOS e copiei as pastas dos Kits para lá, porém no Brasileirão alguns times não aparece nada (Inter, Coritiba, RB Bragantino e alguns que agora não lembro). Alguns times não aparece um ou outra camisa (Bahia por exemplo não aparece o Kit Home)... Algumas ligas não apareceu Kits de nenhum time (Itália Série A, Espanha La Liga, Inglaterra Premier League). Já fiz aquelas recomendações de desabilitar "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Alguém sabe como consertar? Obrigado desde já!Boa tarde pessoal. Tentei instalar os Kits no FM 2021 de algumas ligas. Criei a pasta graphics/kits lá em DOCUMENTOS e copiei as pastas dos Kits para lá, porém no Brasileirão alguns times não aparece nada (Inter, Coritiba, RB Bragantino e alguns que agora não lembro). Alguns times não aparece um ou outra camisa (Bahia por exemplo não aparece o Kit Home)... Algumas ligas não apareceu Kits de nenhum time (Itália Série A, Espanha La Liga, Inglaterra Premier League). Já fiz aquelas recomendações de desabilitar "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Alguém sabe como consertar? Obrigado desde já!

Postado
3 horas atrás, alissow disse:

Boa tarde pessoal. Tentei instalar os Kits no FM 2021 de algumas ligas. Criei a pasta graphics/kits lá em DOCUMENTOS e copiei as pastas dos Kits para lá, porém no Brasileirão alguns times não aparece nada (Inter, Coritiba, RB Bragantino e alguns que agora não lembro). Alguns times não aparece um ou outra camisa (Bahia por exemplo não aparece o Kit Home)... Algumas ligas não apareceu Kits de nenhum time (Itália Série A, Espanha La Liga, Inglaterra Premier League). Já fiz aquelas recomendações de desabilitar "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Alguém sabe como consertar? Obrigado desde já!Boa tarde pessoal. Tentei instalar os Kits no FM 2021 de algumas ligas. Criei a pasta graphics/kits lá em DOCUMENTOS e copiei as pastas dos Kits para lá, porém no Brasileirão alguns times não aparece nada (Inter, Coritiba, RB Bragantino e alguns que agora não lembro). Alguns times não aparece um ou outra camisa (Bahia por exemplo não aparece o Kit Home)... Algumas ligas não apareceu Kits de nenhum time (Itália Série A, Espanha La Liga, Inglaterra Premier League). Já fiz aquelas recomendações de desabilitar "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Alguém sabe como consertar? Obrigado desde já!

Tire print das pastas do Brasil e da italia que são os que vc está com problemas agora pra gente ver os nomes dos arquivos.
também tire print do .xml do brasil e da italia pra checar se os nomes e caminhos dos arquivos estão corretos. Você pode fazer upload dos .xml do brasil e italia se preferir.

O caminho padrão para o FM é C:\Users\xxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics

e dentro da pasta graphics daí sim teria as pastas por exemplo: Kits 3D, Kits, Logos, Pictures.

Postado
Em 19/01/2021 em 15:23, alissow disse:

se nao deletar os arquivos da pasta data  n adianta nada.

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2100\dbc\permanent

(apaga de todas pastas das atualizaçoes 2100 21xx  21xx)

Tem um arquivo maroto chamado:

brazil_kits.dbc , licensing  

deleta o bicho, cria nova carreira  e vai ser feliz.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • marcss.35 destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...