cheirador Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Goettlicher disse: Rapaz, você pode me ensinar em detalhes como fez? Tenho dúvidas pois tentei fazer ( acho ) igual como fez e não deu certo, pode me dar uma mão? qual a dúvida? O diretório ou alterar as preferências in-game? Citar
Goettlicher Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 4 horas atrás, caiomorais07 disse: qual a dúvida? O diretório ou alterar as preferências in-game? Primeiro lugar...... por onde baixou as camisas para o FM16? Citar
Clayton_Padula Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 14 minutos atrás, Goettlicher disse: Primeiro lugar...... por onde baixou as camisas para o FM16? Os kits (que nesse caso são os SS'), podem ser baixados nos seguintes links: Clubes e Seleções Se um packs internacionais funcionam no FM, e os do projeto não, pode ser um problema no config.xml. Essa parte é bem complicada quando se é iniciante. Citar
cheirador Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 7 horas atrás, Clayton_Padula disse: Os kits (que nesse caso são os SS'), podem ser baixados nos seguintes links: Clubes e Seleções Se um packs internacionais funcionam no FM, e os do projeto não, pode ser um problema no config.xml. Essa parte é bem complicada quando se é iniciante. Mas já verificamos mais de 10 vezes, os nossos configs estão ok, pode ter um erro em um ou dois times, mas no geral estão certos Citar
mayconcharbel Postado 31 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2017 boa noite a minha duvida é o seguinte: baixei os kits do Brasileirão A B C, extrai no lugar certo e todos deram certos, como planejado, porem os kits dos times que não fazem parte das respectivas pastas não estão funcionando. Exemplo: camisa do Madureira RJ. Acho que não estou sabendo coloca-los na pasta certa. deve ser uma duvida bem imbecil, mas tem como alguem me ajudar? No mais, excelente trabalho do pessoal do SS kits. Citar
cheirador Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 Em 31/01/2017 at 02:11, mayconcharbel disse: boa noite a minha duvida é o seguinte: baixei os kits do Brasileirão A B C, extrai no lugar certo e todos deram certos, como planejado, porem os kits dos times que não fazem parte das respectivas pastas não estão funcionando. Exemplo: camisa do Madureira RJ. Acho que não estou sabendo coloca-los na pasta certa. deve ser uma duvida bem imbecil, mas tem como alguem me ajudar? No mais, excelente trabalho do pessoal do SS kits. tu tem problema só com algumas equipes? Na Série A, como que tá? Os kits do Flamengo, Santa Cruz, funcionam? E os nomes/cores das equipes estão ok? Citar
mayconcharbel Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 6 horas atrás, caiomorais07 disse: tu tem problema só com algumas equipes? Na Série A, como que tá? Os kits do Flamengo, Santa Cruz, funcionam? E os nomes/cores das equipes estão ok? sim, os que você disponibilizou pra baixar (serie A, B, C e alguns estaduais) estão funcionando de boa, nome e cores de todos os times, tudo ok também. meu problema é os kits que você faz, por fora, de equipes da serie D ou regionais, aonde temos que salvar, acho que to salvando no lugar errado, nenhuma delas funciona exemplo = Madureira, que disputa a Serie D e fizeram no seu topico uma camisa por fora(pra você "salvar como"), acha que to salvando no lugar errado? ou só funciona quando disponibiliza pra baixar como pack? desculpa pela ignorância ansioso pelo estadual Carioca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho, os kits são sensacionais! Citar
silaspb Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Ajuda.. Terceira camisa do bahia e do atltetico paranaense não estão aparecendo a correta, aparece a ficticia do jogo. Como solucionar? Citar
cheirador Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 04/02/2017 at 09:57, mayconcharbel disse: sim, os que você disponibilizou pra baixar (serie A, B, C e alguns estaduais) estão funcionando de boa, nome e cores de todos os times, tudo ok também. meu problema é os kits que você faz, por fora, de equipes da serie D ou regionais, aonde temos que salvar, acho que to salvando no lugar errado, nenhuma delas funciona exemplo = Madureira, que disputa a Serie D e fizeram no seu topico uma camisa por fora(pra você "salvar como"), acha que to salvando no lugar errado? ou só funciona quando disponibiliza pra baixar como pack? desculpa pela ignorância ansioso pelo estadual Carioca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho, os kits são sensacionais! aah, entendi agora. Cara depende muito, o negócio é que os erros são sempre os mesmos. 1. Tu criou o arquivo config? Se sim, manda um print pra eu ver se tá ok 2. O local que tu instalou é o mesmo q eu passei? Nem eu tenho certeza se dá certo pq eu estou sem pc pra jogar agora, por isso preciso que o pessoal mande feedback se deu certo ou não, e se deu certo, como fez pra solucionar. É meio chato, mas ajuda as outras pessoas Citar
mayconcharbel Postado 27 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 at 01:56, cheirador disse: aah, entendi agora. Cara depende muito, o negócio é que os erros são sempre os mesmos. 1. Tu criou o arquivo config? Se sim, manda um print pra eu ver se tá ok 2. O local que tu instalou é o mesmo q eu passei? Nem eu tenho certeza se dá certo pq eu estou sem pc pra jogar agora, por isso preciso que o pessoal mande feedback se deu certo ou não, e se deu certo, como fez pra solucionar. É meio chato, mas ajuda as outras pessoas Eu não criava o arquivo config kkkkkk, sou meio devagar com essas paradas ainda, mas acompanhei o passo a passo que você fez e agora tá dando tudo certo. obrigado pela ajuda mais uma vez. Citar
joao ferreira neto Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 Depois que meu FM atualizou para o 17.3.0 os kits nem todos aparecem. O Flamengo mostra a camisa 1 e 3...e a segunda é a do proprio game, não aparece a foto. E na versão passada aparece todos. Sabem qual problema seria? Citar
cheirador Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 16 horas atrás, joao ferreira neto disse: Depois que meu FM atualizou para o 17.3.0 os kits nem todos aparecem. O Flamengo mostra a camisa 1 e 3...e a segunda é a do proprio game, não aparece a foto. E na versão passada aparece todos. Sabem qual problema seria? tenta baixar o arquivo SSKCC Citar
joao ferreira neto Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 1 hora atrás, cheirador disse: tenta baixar o arquivo SSKCC Desculpa a ignorância, mas onde é que tem isso e como faço? Citar
cheirador Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 22 minutos atrás, joao ferreira neto disse: Desculpa a ignorância, mas onde é que tem isso e como faço? https://sortitoutsi.net/forums/topic/29605/some-kits-not-working-sskcc1711-v10-for-ss201617-kits-on-fm17-only-051116 Tem o tutorial e link de download aí Citar
Bradok Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 ajuda nao consegui ajeitar os kits dos times brasileiros. Citar
tiagoferrari Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 Preciso de ajuda, instalei o FM original atraves do Steam e instalei tudo normalmente em janeiro e semprei joguei com nomes, kits e logos tudo certinho apos baixar alguns itens aqui no fmanager .. porem fiquei uns 2 meses sem jogar e ontem resolvi brincar um pouco vim aqui no forum baixei o pacht ate 29-03 e de resto ficou tudo igual .. agora abro o jogo e os uniformes e a cor padrao do time estao tudo errado .. eu ja desisntalei o jogo e instalei de novo .. ja fiz tudo quanto eh teste pra resolver esse problema e nao consigo .. consigo apenas arrumar os nomes e escudos dos times .. o uniforme nao tem jeito .. por favor me ajudem com isso .. Citar
cheirador Postado 7 de Abril 2017 Denunciar Postado 7 de Abril 2017 18 horas atrás, tiagoferrari disse: Preciso de ajuda, instalei o FM original atraves do Steam e instalei tudo normalmente em janeiro e semprei joguei com nomes, kits e logos tudo certinho apos baixar alguns itens aqui no fmanager .. porem fiquei uns 2 meses sem jogar e ontem resolvi brincar um pouco vim aqui no forum baixei o pacht ate 29-03 e de resto ficou tudo igual .. agora abro o jogo e os uniformes e a cor padrao do time estao tudo errado .. eu ja desisntalei o jogo e instalei de novo .. ja fiz tudo quanto eh teste pra resolver esse problema e nao consigo .. consigo apenas arrumar os nomes e escudos dos times .. o uniforme nao tem jeito .. por favor me ajudem com isso .. assim que esse processo for feito, os kits (comumente) passam a funcionar Citar
Bradok Postado 9 de Abril 2017 Denunciar Postado 9 de Abril 2017 ja fiz isso e nada, sera que tem que comecar uma nova gravacao. Citar
Clayton_Padula Postado 9 de Abril 2017 Denunciar Postado 9 de Abril 2017 1 hora atrás, Bradok disse: ja fiz isso e nada, sera que tem que comecar uma nova gravacao. Obviamente sim. Citar
cheirador Postado 9 de Abril 2017 Denunciar Postado 9 de Abril 2017 Em 27/03/2017 at 02:31, Bradok disse: ajuda nao consegui ajeitar os kits dos times brasileiros. explique o seu problema, só assim a gente pode te ajudar Citar
Cunha Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 (editado) Fiz um mega post sobre um problema, editei pq consegui resolver. Para não deixar o espaço vazio ressalto que no meu caso a pasta do FM na steam tinha não so 1700 e 1701 para excluir o brazilkit e o licence, tinham mtas outras (1710, 1712, 1730...etc). Não conseguia arrumar meus kits. No momento que apaguei esses arquivos em TODAS as pastas, incluindo o arquivo fake em cada uma delas, os kits começaram a carregar normamente. Podem excluir o post se quiserem, acho que não posso eu mesmo apagar. Grato. Editado 12 de Abril 2017 por Cunha Problema resolvido Citar
cheirador Postado 13 de Abril 2017 Denunciar Postado 13 de Abril 2017 13 horas atrás, Cunha disse: Fiz um mega post sobre um problema, editei pq consegui resolver. Para não deixar o espaço vazio ressalto que no meu caso a pasta do FM na steam tinha não so 1700 e 1701 para excluir o brazilkit e o licence, tinham mtas outras (1710, 1712, 1730...etc). Não conseguia arrumar meus kits. No momento que apaguei esses arquivos em TODAS as pastas, incluindo o arquivo fake em cada uma delas, os kits começaram a carregar normamente. Podem excluir o post se quiserem, acho que não posso eu mesmo apagar. Grato. vou deixar aí porque acrescenta uma informação importante, obrigado Citar
Bradok Postado 14 de Abril 2017 Denunciar Postado 14 de Abril 2017 o meu erro e justamente nisso os kits estao todos trocados, as camisas dos clubes com outras cores exemplo, palmemiras azul flamengo amarelo e etc, ja fiz esse procedimento ai e nada. Citar
thiagomeiners Postado 17 de Abril 2017 Denunciar Postado 17 de Abril 2017 Opa, então, já fiz todos procedimentos... Apaguei os arquivos Brazil e o outro lá na pasta do steam e etc... Instalei certinho os kits, já comecei jogo novo e nada... Os logos e faces funcionando normalmente, nomes dos times também (com algumas exceções, por exemplo, ABC tá ALA)... Mas os kits seguem não funcionando... Baixei separadamente dos links que estão nesse post, campeonato por campeonato. Se alguém puder ajudar, agradeço. Citar
cheirador Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 1 hora atrás, thiagomeiners disse: Opa, então, já fiz todos procedimentos... Apaguei os arquivos Brazil e o outro lá na pasta do steam e etc... Instalei certinho os kits, já comecei jogo novo e nada... Os logos e faces funcionando normalmente, nomes dos times também (com algumas exceções, por exemplo, ABC tá ALA)... Mas os kits seguem não funcionando... Baixei separadamente dos links que estão nesse post, campeonato por campeonato. Se alguém puder ajudar, agradeço. se tem algum erro em algum nome, não é dos kits o problema roda o jogo sem nenhum update e vê se tá só o abc mesmo tem que apagar os arquivos das pastas de todas as versões também, não é só da atual Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.