Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a instalação dos kits? Clique aqui!

Posts Recomendados

Postado

É o mesmo processo para FM2018?

Postado
10 horas atrás, flalutaina disse:

É o mesmo processo para FM2018?

Sim, para qualquer edição.

• 3 semanas atrás...
Postado

Não estou conseguindo inserir as camisetas do PELOTAS e BRASIL DE PELOTAS... Alguém pode me ajudar??? Talvez a nomenclatura da imagem esteja errada!

Postado
10 horas atrás, brunorx disse:

Não estou conseguindo inserir as camisetas do PELOTAS e BRASIL DE PELOTAS... Talvez a nomenclatura da imagem esteja errada!

São somente esses dois casos? Verifique se as nomenclaturas batem com as do arquivo config.

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

São somente esses dois casos? Verifique se as nomenclaturas batem com as do arquivo config.

Sim, só esses...como faço para verificar?

Postado
Em 13/05/2018 at 22:35, brunorx disse:

Sim, só esses...como faço para verificar?

Veja a nomenclatura do arquivo (imagem) do kit. No caso do Brasil de Pelotas, por exemplo, poderia ser brasildepelotas1 e brasildepelotas2. Visto isso, você confere se está a mesma nomenclatura no arquivo config, que pode ser aberto no bloco de notas.

Além disso, você pode dar uma olhada no ID dos dois clubes no arquivo e verificar com os IDs dentro do FM.

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite galera

vou começar um save em 3D, no campeonato brasileiro serie C... só que gostaria de uma indicação de qual pack baixar, mais atualizado possível, percebi que a maioria esta desatualizado, então se alguém ajudar já agradeço

• 3 semanas atrás...
Postado

Boa tarde galera, tudo bom? Estou com um problema nos kits..todos os times que eu tenho aqui, aparece normalmente as camisas, porém, o corinthians, que eu estou treinando, não aparece..aparece o default do jogo..de vez em qndo aparece a camisa de visitante, mas a de casa, nunca..algm sabe dizer o que pode estar causando isso? Já fiz todos os procedimentos para consertar os nomes e cores dos times brasileiros. Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

Postado
1 hora atrás, psico.rafa disse:

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

Amigo, dê uma olhada neste tópico

Vai te ajudar!

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou com um problema na instalação de kits do Brasileirão série B no FM18, alguns kits são carregados, outros não (aparece o kit deafault)

fiz uma analise e não consigo achar a causa disso, detalhando:

Atl. Goianiense - ID do clube e Nomenclatura da imagem idênticos ao arquivo Config - Kit instalado aparece

Coritiba -   ID do clube e Nomenclatura da imagem idênticos ao arquivo Config - Kit Default aparece

Baixei diversos pakcs de uniformes da série B, e o problema só se alterna, as vezes corrige de um time, e estraga o outro...

Não tive esse problema com os kits da série A

Alguém sugere alguma solução?

• 2 semanas atrás...
Postado

E aí Galera, belê? 

No PC já tô acostumado a colocar os packs gráficos, mas agora migrei para a delícia do Nintendo Switch. Alguém tem ideia de como posso baixar e instalar os pack lá? 

Postado
Em 02/12/2018 at 19:55, BorNando disse:

E aí Galera, belê? 

No PC já tô acostumado a colocar os packs gráficos, mas agora migrei para a delícia do Nintendo Switch. Alguém tem ideia de como posso baixar e instalar os pack lá? 

pelo que vi ele tem memoria interna e entrada usb, vc cria o save e depois cria a pasta editor data dentro da sports interactive que o sace criará automatico., considerando que tudo aconteca igual do pc. ai depois a transferencia é mole.   

Postado
Em 27/04/2017 at 10:25, diogoamaralrov disse:

pessoal alguem pode me ajudar?

instalei os kits do brasileirao seria A e na pasta tem o primeiro e o segundo uniforme de cada time, porem no jogo so funciona o primeiro uniforme.

o que devo fazer?

Isso está acontecendo comigo no 19, porém só com alguns clubes. Palmeiras e Coritiba ficaram só com o primeiro uniforme, Santos ficou sem nenhum... São Caetano não carrega o logo. Fui nos configs e não achei nada errado.

Postado
12 horas atrás, CapitaoX disse:

pelo que vi ele tem memoria interna e entrada usb, vc cria o save e depois cria a pasta editor data dentro da sports interactive que o sace criará automatico., considerando que tudo aconteca igual do pc. ai depois a transferencia é mole.   

Pode crê! Não tinha pensado nessa possibilidade.

Valeu pela sugestão.

• 4 semanas atrás...
Postado

Fala bruxaria, estou com um problema no kits gráficos do Brasil.

Todos os demais times das outras ligas estão instalados corretos, emblemas, cores enfim. Somente os kits gráficos (camisetas) não mudaram do Brasil.

Alguém poderia me dar um apoio?

Postado
2 horas atrás, Szulczewski disse:

Fala bruxaria, estou com um problema no kits gráficos do Brasil.

Todos os demais times das outras ligas estão instalados corretos, emblemas, cores enfim. Somente os kits gráficos (camisetas) não mudaram do Brasil.

Alguém poderia me dar um apoio?

Postado

Desculpa mas o problema não é esse, o problema é que o kit gráfico (camisetas) não funcionam no brasil, todos os outros tem e ficaram certo.

Postado
3 horas atrás, CapitaoX disse:

9 minutos atrás, Szulczewski disse:

Desculpa mas o problema não é esse, o problema é que o kit gráfico (camisetas) não funcionam no brasil, todos os outros tem e ficaram certo.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Szulczewski disse:

esse topico completissimo que postei tem 3 metodos de resolver isso. E a gente ta careca de postar.

3 metodos:

apagar os arquivos citados pelo henrique ja corrige Brazil_kits.dbc << camisetas ??????? e  licensa falsa<<<<Licensing2.dbc e iniciar um novo save conforme o primeiro post.
ou largar a preguiça e olhar na pagina 5

o arquivo do rodrigofec 

o arquivo do tiagonatalino.

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
Postado

No meu caso só não aparecem alguns kits, internacional, por exemplo.

Alguem sabe como resolver?

Postado (editado)

Boa noite galera,

Estou atualizando o meu FM17, instalei novas faces, logos e kits... tudo funcionou normalmente, exceto os kits dos time brasileiros. Baixei kits de vários países e todos funcionaram normalmente, apenas dos clubes brasileiros que não.

Fiz a instalação na seguinte pasta: C:\Users\Diego\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits. Também já tentei deixar apenas na pasta pictures, tentei criar a pasta clubs, entre outras tentativas.

Esses são os kits que estou usando: https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/. Já tentei com kits de 2017, mas também não funcionam.

Na primeira vez que instalei o FM17 (original) não tive esse problema. Alguém sabe como resolver?

Editado por DiegoTJS
Colocando mais informações
  • 2 meses depois...
Postado

Não é necessariamente uma dúvida sobre a instalação de kits, mas sobre o funcionamento do kit 3D.

Por exemplo, eu jogo com o Grêmio e tenho o kit 3D com camisa tricolor, canção preto. Porém, em algumas partidas o calção aparece branco e não o preto do 3D. Alguém sabe o porque???

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...