Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a instalação dos kits? Clique aqui!

Posts Recomendados

Postado

bah eu tenho um problema tem times que nao paraece os kits outros aparece so o 1° uniforme outros so o 3º, sei la e uma confusao, alguem sabe dizer o pq disso?

Postado
4 horas atrás, souzacruz45 disse:

bah eu tenho um problema tem times que nao paraece os kits outros aparece so o 1° uniforme outros so o 3º, sei la e uma confusao, alguem sabe dizer o pq disso?

São muitos times? Já deu uma olhada no arquivo "config" e conferiu se os IDs estavam certos?

Postado
5 horas atrás, Yan Perisse disse:

São muitos times? Já deu uma olhada no arquivo "config" e conferiu se os IDs estavam certos?

Eu não sei mexer nisso!

Postado
1 hora atrás, souzacruz45 disse:

Eu não sei mexer nisso!

5a5aa961ebace_Frum.png.fb300aa8213518f9ad9e22259e9b7d39.png

Abrindo esse arquivo no bloco de notas, terá vários exemplos como o de cima. Onde está o "107205" é o ID do clube e que você pode conferir se o ID do clube é esse mesmo indo nas preferências e depois em "interface", onde terá uma opção no canto inferior esquerdo para mostrar os IDs. O de qualquer clube estará na tela inicial do clube.

Postado
15 horas atrás, Yan Perisse disse:

5a5aa961ebace_Frum.png.fb300aa8213518f9ad9e22259e9b7d39.png

Abrindo esse arquivo no bloco de notas, terá vários exemplos como o de cima. Onde está o "107205" é o ID do clube e que você pode conferir se o ID do clube é esse mesmo indo nas preferências e depois em "interface", onde terá uma opção no canto inferior esquerdo para mostrar os IDs. O de qualquer clube estará na tela inicial do clube.

Tá olhei só que está o mesmo número no confg e do id, e agora?

Postado
1 hora atrás, souzacruz45 disse:

Tá olhei só que está o mesmo número no confg e do id, e agora?

O nome do clube no bloco de notas condiz com o nome escrito no arquivo do kit? Home, Away e Third estão escritos errados? Achei estranho o teu caso. @cheirador, algum hotfix funciona nesse caso?

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

O nome do clube no bloco de notas condiz com o nome escrito no arquivo do kit? Home, Away e Third estão escritos errados? Achei estranho o teu caso. @cheirador, algum hotfix funciona nesse caso?

Estão todos iguais!

Postado
Em 14/01/2018 at 15:02, Yan Perisse disse:

pelo que eu entendi do problema dele, funciona a home e a third, a away não. Isso normalmente se corrige indo no editor e adicionando um kit away, que talvez sem querer foi removido

dependendo do kit que ele esteja falando, o hotfix dos SS' kits deve resolver

Postado

Sempre tenho por habito mover toda pasta graphics do FM anterior para o novo FM e sempre funciona, porem esse ano os Kits nao funcionaram ja fiz de tudo q sei pra funcionar e nada... os logos, troféus, faces tudo esta funcionando menos os Kits.

Eu sempre carrego os Kits somente da liga brasileira porque [e onde tenho interesse em jogar, ent'ao quando falo que nao funciona e apenas da liga brasileira que me refiro.

Cheguei a apagar os kits e baixar novos aqui da Area de grafico (tópico kits 3d fm 18) e mesmo assim não funcionou, alguém que passou pelo mesmo problema pode ajudar?

Postado

Já fiz de tudo e ainda não consigo colocar os kits no FM18... baixei já dois arquivos diferentes e nada de conseguir.. alguém pode ajudar?

Obs: estou baixando apenas kits BR pq quero fazer um save com o Santos, mas aquele azul ta horrivel, fora dos outros clubes

Postado
Em 20/01/2018 at 11:18, diegodfa disse:

[...]

Já baixou aquela correção dos times brasileiros?

9 horas atrás, Mganan disse:

Estou baixando apenas kits BR pq quero fazer um save com o Santos, mas aquele azul ta horrivel, fora dos outros clubes

Já habilitou a opção de reiniciar a skin e retirou a opção de usar cache? Além disso, baixou aquela correção dos clubes brasileiros?

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Já baixou aquela correção dos times brasileiros?

Já habilitou a opção de reiniciar a skin e retirou a opção de usar cache? Além disso, baixou aquela correção dos clubes brasileiros?

A parte do cache sim, o que seria essa correção? estou por fora...

Postado
39 minutos atrás, diegodfa disse:

A parte do cache sim, o que seria essa correção? estou por fora...

Ela corrige o nome, cores e kits dos clubes brasileiros.

Postado
11 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ela corrige o nome, cores e kits dos clubes brasileiros.

Então eu fiz isso, porque quando iniciei o save alem de não carregar os Kits o SP esta azul... então eu fiz esse procedimento e iniciei um novo save na esperança que tudo fosse corrigido, mas so corrigiu as cores os Kits continuam sem carregar.

Ai resolvi jogar e procurar solução para os Kits, até baixei novos kits e vou testar mais tarde....

Postado

Alguém me ajuda, não consigo ativar os kits do Brasil nem série A, B e C... ativei de outras ligas e deu certo menos a do Brasil, alguém ajuda?? Vlww

Postado
8 horas atrás, GGarreto disse:

Alguém me ajuda, não consigo ativar os kits do Brasil nem série A, B e C... ativei de outras ligas e deu certo menos a do Brasil, alguém ajuda?? Vlww

Já tentou usar essa correção?

Postado
Em 24/01/2018 at 06:18, Yan Perisse disse:

Já tentou usar essa correção?

Consegui, porém os uniformes 1 da Chape e do Flamengo não ativam de jeito nenhum.. da um help ai kk

Postado
8 horas atrás, GGarreto disse:

Consegui, porém os uniformes 1 da Chape e do Flamengo não ativam de jeito nenhum.. da um help ai kk

Menos mal, talvez esses uniformes estejam com algo errado no arquivo de configuração, que dá pra abrir no bloco de notas. Se não souber mexer, pode abrir o arquivo por via do bloco de notas e printar a parte do Flamengo e da Chapecoense.

Postado

Não to conseguindo instalar os kits pro FM2018. Jogo com o Flamengo e continua com o uniforme "original" do jogo, não muda por nada, e já fiz as recomendações.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 06/01/2017 at 21:57, vavapac disse:

Também estou com o mesmo problema

Eu Tambem nao consigo ,fiz tudo certo mas nao vai.

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/10/2016 at 22:41, Perissé disse:

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Kits.

Instalação:

Para instalar Kits Default:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Default

Para instalar Kits de Clubes:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs

Para instalar Kits de Seleções:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Nations

'X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

Pra que serve o kit defaul?

Postado
3 horas atrás, flalutaina disse:

Pra que serve o kit default?

Default são os kits que já vem no FM, aí você pode baixar a forma de estilos de kits (SS, FC, TSS, FB), que o que explica o tutorial.

Postado
Em 12/04/2018 at 22:07, Perissé disse:

Default são os kits que já vem no FM, aí você pode baixar a forma de estilos de kits (SS, FC, TSS, FB), que o que explica o tutorial.

Obrigado!!!

Postado
Em 22/10/2016 at 22:41, Perissé disse:

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Kits.

Instalação:

Para instalar Kits Default:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Default

Para instalar Kits de Clubes:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs

Para instalar Kits de Seleções:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Nations

'X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

Esse caminho serve para o FM 2018 tb?

Postado
1 hora atrás, flalutaina disse:

Esse caminho serve para o FM 2018 tb?

Sim, para todas as edições.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...