thiagomeiners Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 39 minutos atrás, cheirador disse: se tem algum erro em algum nome, não é dos kits o problema roda o jogo sem nenhum update e vê se tá só o abc mesmo tem que apagar os arquivos das pastas de todas as versões também, não é só da atual Então, não é o ABC é o CSA e a principio, foi o único que reparei o erro... Já apaguei de todas as versões... Quando eu começo o save, além do update eu coloco uma inscrição da steam pra iniciar junto. Quando fiz a compra, o vendedor passou aquilo como correção pros nomes, procede isso? As logos da série A, B e C que coloquei funcionaram certinho, faces também... As cores dos times e uniformes que estão errados. Citar
cheirador Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 53 minutos atrás, thiagomeiners disse: Então, não é o ABC é o CSA e a principio, foi o único que reparei o erro... Já apaguei de todas as versões... Quando eu começo o save, além do update eu coloco uma inscrição da steam pra iniciar junto. Quando fiz a compra, o vendedor passou aquilo como correção pros nomes, procede isso? As logos da série A, B e C que coloquei funcionaram certinho, faces também... As cores dos times e uniformes que estão errados. vish cara então temos q buscar saber disso, pq quase sempre quando apaga os arquivos das versões funciona. Tanto no original quanto no pirata Citar
thiagomeiners Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 2 horas atrás, cheirador disse: vish cara então temos q buscar saber disso, pq quase sempre quando apaga os arquivos das versões funciona. Tanto no original quanto no pirata Beleza... Eu to jogando com as cores e uniformes errados mesmo, mas, assim que alguém tiver alguma ideia ou sugestão de como resolver, agradeço muito. Mas, tudo que foi falado no tópico, eu já fiz... Apagar os 2 arquivos de todas versões, reinicar skin, tirar cachê, colocar na pasta graphics e etc... Enfim, tudo... Abraço. Citar
diogoamaralrov Postado 27 de Abril 2017 Denunciar Postado 27 de Abril 2017 pessoal alguem pode me ajudar? instalei os kits do brasileirao seria A e na pasta tem o primeiro e o segundo uniforme de cada time, porem no jogo so funciona o primeiro uniforme. o que devo fazer? Citar
olucasalencar Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 @cheirador, me dá uma luz, se conseguir hahaha cara, instalei todos os kits desse pack e tudo rola perfeitamente da série A à série D, do Acre ao Rio Grande do Sul, com uma exceção: São Paulo. Nenhum time do estado fica com os uniformes. Já tentei baixar outro pack, já criei um config.xml novo, já troquei de pasta e inseri uma linha de código no config.xml de outro Estado. Enfim, realmente esgotei as possibilidades de edição interna nas pastas. Eu uso o Brasil Mundi Up, mas iniciei um jogo somente com a database original e, ainda assim, os uniformes dos paulistas não carregam, seja do Palmeiras, seja do Batatais. O estranho é que os logos que baixei funcionam e as cores estão certinhas. Não reconhece os kits mesmo... Pode me ajudar com isso? Citar
cheirador Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 9 horas atrás, olucasalencar disse: @cheirador, me dá uma luz, se conseguir hahaha cara, instalei todos os kits desse pack e tudo rola perfeitamente da série A à série D, do Acre ao Rio Grande do Sul, com uma exceção: São Paulo. Nenhum time do estado fica com os uniformes. Já tentei baixar outro pack, já criei um config.xml novo, já troquei de pasta e inseri uma linha de código no config.xml de outro Estado. Enfim, realmente esgotei as possibilidades de edição interna nas pastas. Eu uso o Brasil Mundi Up, mas iniciei um jogo somente com a database original e, ainda assim, os uniformes dos paulistas não carregam, seja do Palmeiras, seja do Batatais. O estranho é que os logos que baixei funcionam e as cores estão certinhas. Não reconhece os kits mesmo... Pode me ajudar com isso? Vai no config, onde tem a linha do Jaguariúna, tira o acento agudo do U no nome do time. É uma besteirinha e buga o config todo. Vou lançar uma correção em breve Citar
olucasalencar Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 2 horas atrás, cheirador disse: Vai no config, onde tem a linha do Jaguariúna, tira o acento agudo do U no nome do time. É uma besteirinha e buga o config todo. Vou lançar uma correção em breve Era isso mesmo! Descobri na madrugada e ia mandar aqui hoje, mas tá beleza já haha Valeu, cara! Citar
ismael_lipe Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Postado 28 de Junho 2017 Rapaz, fiz tudo isso e não mudou, segue o print, alguém pode me ajudar por favor? Queria algo que ajeitasse os uniformes e O nome dos clubes. Citar
flaes Postado 7 de Julho 2017 Denunciar Postado 7 de Julho 2017 Pessoal boa noite, eu possuo ssd e um hdd... como ssd eu uso apenas para sistema, eu optei por instalar o jogo no hdd. Ai vai minha dúvida, como eu faço para alterar o caminho da pasta Football Manager 2017 que fica em Documentos (onde se instalar os gráficos) que no caso fica no ssd para hdd? Pois colocando gráficos vai usar mto espaço do ssd. Citar
Urubu da Gavea Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Fala pessoal! Logo depois que instalei o jogo fiz a instalação dos logos e kits e tudo funcionava corretamente... mas hoje deu problema e não aparecem mais! Já vi os vídeos, acompanhei os comentários e fiz tudo que foi orientado, mas não corrigiu. A pasta também já foi revista umas 10 vezes...e o problema persiste! Alguém sabe de alguma outra dica que pode me ajudar nisso? Citar
souzacruz45 Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 ola pessoal , tenho um problema instalei os kits nos graficos do jogo, só que a maioria dos times aparece os kits nos times. EX: na seria A brasileira, tipo o bahia eo vitoria não reconheceu, ja nos logos o unico time q nao funcionou foi o ypiranga de erexim, a maioria funciona, ja paguei coloquei de novo, ja busquei outros qrquivos separados exclusivamente do bahia e do vitoria pra ve se funciona, e nao resolve, alguem sabe me informar?! Citar
rafaelservo Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Em 03/08/2017 at 18:18, souzacruz45 disse: ola pessoal , tenho um problema instalei os kits nos graficos do jogo, só que a maioria dos times aparece os kits nos times. EX: na seria A brasileira, tipo o bahia eo vitoria não reconheceu, ja nos logos o unico time q nao funcionou foi o ypiranga de erexim, a maioria funciona, ja paguei coloquei de novo, ja busquei outros qrquivos separados exclusivamente do bahia e do vitoria pra ve se funciona, e nao resolve, alguem sabe me informar?! Aqui o meu de Bahia e Vitória também não funcionou... Citar
Washington Silva Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Estou no FM2018, coloquei todos os arquivos como no passo a passo, e como sempre faço em todas as versões. Alguns logos não funcionam, por exemplo todos do Flamengo. Citar
11 Ricardo Almeida 11 Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Estou com um problema no FM 2018. Baixei os Kits e fiz tudo o que foi explicado aqui. Agora os kits de todos os times estão corretos com exceção do FLAMENGO. Alguém sabe como solucionar isso? É o único time das 3 divisões do Brasil que não tem o kit correto agora. Já fui na pasta e verifiquei. Os kits estão lá. Não sei mais o que fazer Citar
letsgo9 Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Tenho duas dúvidas, se alguém conseguir me responder agradeço a gentileza. 1) O que são os tais dos templates e pra que servem? Percebi que posso baixar alguns megapacks de diferentes lugares... 2) Como faço para excluir os kits das equipes licenciadas que vem no jogo? Queria deixar tudo default como as equipes sem licenciamento do jogo, sem instalar packs como o FBKits ou FC'12 por ex... seria possível isso? Desculpe se não fui claro! Quero tudo default, sem ter q instalar nenhum kitpack de alteração e excluindo aqueles kits que vem com o jogo... Citar
letsgo9 Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 A pergunta número 2 eu consegui através do Resource Archiver. Ainda gostaria de saber a resposta da pergunta número 1. Obrigado! Citar
Clayton_Padula Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 @letsgo9, Os templates são os arquivos editáveis no Photoshop (que tem a extensão .psd), que servem para criar os kits. É natural que você encontre megapacks de templates por aí, pois existem uma ampla variedade de estilos disponíveis (SS', FB', FC'12, CPv, etc). Citar
Perissé Postado 5 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, letsgo9 disse: A pergunta número 2 eu consegui através do Resource Archiver. Ainda gostaria de saber a resposta da pergunta número 1. Obrigado! Os templates são os modelos de camisas editáveis no Photoshop. Por isso há os megapacks, para cada modelo existente no futebol. Apesar da Adidas e da Nike diminuírem os seus templates por terem padrões de camisa, principalmente a segunda. Citar
souzacruz45 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 ola galera alguem sabe me dizer pq alguns times nao aparece os kits???? Citar
cheirador Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 59 minutos atrás, souzacruz45 disse: ola galera alguem sabe me dizer pq alguns times nao aparece os kits???? Verificar o diretório; Desabilitar o cache e recarregar skin Instalar um hotfix (FC'12, FB', SS'...) Verificar se existem arquivos config Citar
souzacruz45 Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 1 hora atrás, cheirador disse: Verificar o diretório; Desabilitar o cache e recarregar skin Instalar um hotfix (FC'12, FB', SS'...) Verificar se existem arquivos config tipo estao instaladas no local certo , por exeplo o sao palo na seria a nao aparece kit nem foto do estadios...que confusao Citar
cheirador Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 2 horas atrás, souzacruz45 disse: tipo estao instaladas no local certo , por exeplo o sao palo na seria a nao aparece kit nem foto do estadios...que confusao siga os passos, verifique-os Citar
ItaloDorneles Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Galera que seguiu tendo problema, eu tive no 17 e agora no 18 consegui, finalmente, solucionar. Editei no arquivo config TODOS os times que tinham "ç" e "acentos" e removi. Por ex.: "ação" (MT) deixei "acao". Deu trabalho, mas fiz isso com todos os times que tinham na minha config e funcionou. Ou seja, acho que conforme um amigo já havia postado ali acima, os "acentos" e o "ç" causam conflito na config. Tentei aí. Aqui resolveu. Abraços! Citar
R49 Postado 9 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2017 O kit SS do inter/RS não parece de jeito nenhum. comecei novo jogo. coloquei o hotfix. E nada. Citar
Perissé Postado 9 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2017 6 horas atrás, R49 disse: O kit SS do inter/RS não parece de jeito nenhum. comecei novo jogo. coloquei o hotfix. E nada. Dá uma olhada no arquivo "config" e confere se tá tudo certo também. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.