Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a instalação dos kits? Clique aqui!

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Rapaz, você pode me ensinar em detalhes como fez? Tenho dúvidas pois tentei fazer ( acho ) igual como fez e não deu certo, pode me dar uma mão?

qual a dúvida? O diretório ou alterar as preferências in-game?

Postado
4 horas atrás, caiomorais07 disse:

qual a dúvida? O diretório ou alterar as preferências in-game?

Primeiro lugar...... por onde baixou as camisas para o FM16?

Postado
14 minutos atrás, Goettlicher disse:

Primeiro lugar...... por onde baixou as camisas para o FM16?

Os kits (que nesse caso são os SS'), podem ser baixados nos seguintes links:

Clubes e Seleções

Se um packs internacionais funcionam no FM, e os do projeto não, pode ser um problema no config.xml. Essa parte é bem complicada quando se é iniciante.

Postado
7 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Os kits (que nesse caso são os SS'), podem ser baixados nos seguintes links:

Clubes e Seleções

Se um packs internacionais funcionam no FM, e os do projeto não, pode ser um problema no config.xml. Essa parte é bem complicada quando se é iniciante.

Mas já verificamos mais de 10 vezes, os nossos configs estão ok, pode ter um erro em um ou dois times, mas no geral estão certos

Postado

boa noite

a minha duvida é o seguinte: baixei os kits do Brasileirão A B C, extrai no lugar certo e todos deram certos, como planejado, porem os kits dos times que não fazem parte das respectivas pastas não estão funcionando. Exemplo: camisa do Madureira RJ. Acho que não estou sabendo coloca-los na pasta certa.

deve ser uma duvida bem imbecil, mas tem como alguem me ajudar? No mais, excelente trabalho do pessoal do SS kits.

Postado
Em 31/01/2017 at 02:11, mayconcharbel disse:

boa noite

a minha duvida é o seguinte: baixei os kits do Brasileirão A B C, extrai no lugar certo e todos deram certos, como planejado, porem os kits dos times que não fazem parte das respectivas pastas não estão funcionando. Exemplo: camisa do Madureira RJ. Acho que não estou sabendo coloca-los na pasta certa.

deve ser uma duvida bem imbecil, mas tem como alguem me ajudar? No mais, excelente trabalho do pessoal do SS kits.

tu tem problema só com algumas equipes? Na Série A, como que tá? Os kits do Flamengo, Santa Cruz, funcionam? E os nomes/cores das equipes estão ok?

Postado
6 horas atrás, caiomorais07 disse:

tu tem problema só com algumas equipes? Na Série A, como que tá? Os kits do Flamengo, Santa Cruz, funcionam? E os nomes/cores das equipes estão ok?

sim, os que você disponibilizou pra baixar (serie A, B, C e alguns estaduais) estão funcionando de boa, nome e cores de todos os times, tudo ok também.

meu problema é os kits que você faz, por fora, de equipes da serie D ou regionais, aonde temos que salvar, acho que to salvando no lugar errado, nenhuma delas funciona

exemplo = Madureira, que disputa a Serie D e fizeram no seu topico uma camisa por fora(pra você "salvar como"), acha que to salvando no lugar errado? ou só funciona quando disponibiliza pra baixar como pack?

desculpa pela ignorância 

ansioso pelo estadual Carioca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho, os kits são sensacionais!

• 3 semanas atrás...
Postado

Ajuda..

Terceira camisa do bahia e do atltetico paranaense não estão aparecendo a correta, aparece a ficticia do jogo. Como solucionar?

Postado
Em 04/02/2017 at 09:57, mayconcharbel disse:

sim, os que você disponibilizou pra baixar (serie A, B, C e alguns estaduais) estão funcionando de boa, nome e cores de todos os times, tudo ok também.

meu problema é os kits que você faz, por fora, de equipes da serie D ou regionais, aonde temos que salvar, acho que to salvando no lugar errado, nenhuma delas funciona

exemplo = Madureira, que disputa a Serie D e fizeram no seu topico uma camisa por fora(pra você "salvar como"), acha que to salvando no lugar errado? ou só funciona quando disponibiliza pra baixar como pack?

desculpa pela ignorância 

ansioso pelo estadual Carioca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho, os kits são sensacionais!

aah, entendi agora. Cara depende muito, o negócio é que os erros são sempre os mesmos. 

1. Tu criou o arquivo config? Se sim, manda um print pra eu ver se tá ok

2. O local que tu instalou é o mesmo q eu passei? Nem eu tenho certeza se dá certo pq eu estou sem pc pra jogar agora, por isso preciso que o pessoal mande feedback se deu certo ou não, e se deu certo, como fez pra solucionar. É meio chato, mas ajuda as outras pessoas

Postado
Em 24/02/2017 at 01:56, cheirador disse:

aah, entendi agora. Cara depende muito, o negócio é que os erros são sempre os mesmos. 

1. Tu criou o arquivo config? Se sim, manda um print pra eu ver se tá ok

2. O local que tu instalou é o mesmo q eu passei? Nem eu tenho certeza se dá certo pq eu estou sem pc pra jogar agora, por isso preciso que o pessoal mande feedback se deu certo ou não, e se deu certo, como fez pra solucionar. É meio chato, mas ajuda as outras pessoas

Eu não criava o arquivo config kkkkkk, sou meio devagar com essas paradas ainda, mas acompanhei o passo a passo que você fez e agora tá dando tudo certo.

obrigado pela ajuda mais uma vez. 

Postado

Depois que meu FM atualizou para o 17.3.0 os kits nem todos aparecem. O Flamengo mostra a camisa 1 e 3...e a segunda é a do proprio game, não aparece a foto. E na versão passada aparece todos. Sabem qual problema seria?

Postado
16 horas atrás, joao ferreira neto disse:

Depois que meu FM atualizou para o 17.3.0 os kits nem todos aparecem. O Flamengo mostra a camisa 1 e 3...e a segunda é a do proprio game, não aparece a foto. E na versão passada aparece todos. Sabem qual problema seria?

tenta baixar o arquivo SSKCC

Postado
1 hora atrás, cheirador disse:

tenta baixar o arquivo SSKCC

Desculpa a ignorância, mas onde é que tem isso e como faço?

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Preciso de ajuda, instalei o FM original atraves do Steam e instalei tudo normalmente em janeiro e semprei joguei com nomes, kits e logos tudo certinho apos baixar alguns itens aqui no fmanager .. porem fiquei uns 2 meses sem jogar e ontem resolvi brincar um pouco vim aqui no forum baixei o pacht ate 29-03 e de resto ficou tudo igual .. agora abro o jogo e os uniformes e a cor padrao do time estao tudo errado .. eu ja desisntalei o jogo e instalei de novo .. ja fiz tudo quanto eh teste pra resolver esse problema e nao consigo .. consigo apenas arrumar os nomes e escudos dos times .. o uniforme nao tem jeito .. por favor me ajudem com isso .. 

Postado
18 horas atrás, tiagoferrari disse:

Preciso de ajuda, instalei o FM original atraves do Steam e instalei tudo normalmente em janeiro e semprei joguei com nomes, kits e logos tudo certinho apos baixar alguns itens aqui no fmanager .. porem fiquei uns 2 meses sem jogar e ontem resolvi brincar um pouco vim aqui no forum baixei o pacht ate 29-03 e de resto ficou tudo igual .. agora abro o jogo e os uniformes e a cor padrao do time estao tudo errado .. eu ja desisntalei o jogo e instalei de novo .. ja fiz tudo quanto eh teste pra resolver esse problema e nao consigo .. consigo apenas arrumar os nomes e escudos dos times .. o uniforme nao tem jeito .. por favor me ajudem com isso .. 

assim que esse processo for feito, os kits (comumente) passam a funcionar

Postado
1 hora atrás, Bradok disse:

ja fiz isso e nada, sera que tem que comecar uma nova gravacao.

Obviamente sim.

Postado
Em 27/03/2017 at 02:31, Bradok disse:

ajuda nao consegui ajeitar os kits dos times brasileiros.

explique o seu problema, só assim a gente pode te ajudar

Postado (editado)

Fiz um mega post sobre um problema, editei pq consegui resolver.

Para não deixar o espaço vazio ressalto que no meu caso a pasta do FM na steam tinha não so 1700 e 1701 para excluir o brazilkit e o licence, tinham mtas outras (1710, 1712, 1730...etc). Não conseguia arrumar meus kits. No momento que apaguei esses arquivos em TODAS as pastas, incluindo o arquivo fake em cada uma delas, os kits começaram a carregar normamente.

Podem excluir o post se quiserem, acho que não posso eu mesmo apagar.

Grato.

Editado por Cunha
Problema resolvido
Postado
13 horas atrás, Cunha disse:

Fiz um mega post sobre um problema, editei pq consegui resolver.

Para não deixar o espaço vazio ressalto que no meu caso a pasta do FM na steam tinha não so 1700 e 1701 para excluir o brazilkit e o licence, tinham mtas outras (1710, 1712, 1730...etc). Não conseguia arrumar meus kits. No momento que apaguei esses arquivos em TODAS as pastas, incluindo o arquivo fake em cada uma delas, os kits começaram a carregar normamente.

Podem excluir o post se quiserem, acho que não posso eu mesmo apagar.

Grato.

vou deixar aí porque acrescenta uma informação importante, obrigado

Postado

o meu erro e justamente nisso os kits estao todos trocados, as camisas dos clubes com outras cores exemplo, palmemiras azul flamengo amarelo e etc, ja fiz esse procedimento ai e nada.

Postado

Opa, então, já fiz todos procedimentos... Apaguei os arquivos Brazil e o outro lá na pasta do steam e etc... Instalei certinho os kits, já comecei jogo novo e nada... Os logos e faces funcionando normalmente, nomes dos times também (com algumas exceções, por exemplo, ABC tá ALA)... Mas os kits seguem não funcionando... Baixei separadamente dos links que estão nesse post, campeonato por campeonato.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Postado
1 hora atrás, thiagomeiners disse:

Opa, então, já fiz todos procedimentos... Apaguei os arquivos Brazil e o outro lá na pasta do steam e etc... Instalei certinho os kits, já comecei jogo novo e nada... Os logos e faces funcionando normalmente, nomes dos times também (com algumas exceções, por exemplo, ABC tá ALA)... Mas os kits seguem não funcionando... Baixei separadamente dos links que estão nesse post, campeonato por campeonato.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

se tem algum erro em algum nome, não é dos kits o problema

roda o jogo sem nenhum update e vê se tá só o abc mesmo

tem que apagar os arquivos das pastas de todas as versões também, não é só da atual

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...