Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Parece que o Tite vai com o Couto na direita de novo. O time vai ficar torto pra caralho e o Couto também. Sei lá, viu. A gente deve ficar sem profundidade pela direita. 

Podem até achar clubismo meu, mas o Firmino bota o Gabriel no bolso hoje. Talvez no futuro a coisa fique totalmente contrária, mas o Firmino num time como esse é perfeito.

E finalmente se desfez do Paulinho o Tite. Eu não acho que o Giuliano seja a reposta, mas já é melhor talvez. Esse diabo saiu do GrÊmio e voltou a gastar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho ta suspenso, no próximo deve retornar (infelizmente), tanto que o Tite chamou até 1 jogador a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Parece que o Tite vai com o Couto na direita de novo. O time vai ficar torto pra caralho e o Couto também. Sei lá, viu. A gente deve ficar sem profundidade pela direita. 

Podem até achar clubismo meu, mas o Firmino bota o Gabriel no bolso hoje. Talvez no futuro a coisa fique totalmente contrária, mas o Firmino num time como esse é perfeito.

E finalmente se desfez do Paulinho o Tite. Eu não acho que o Giuliano seja a reposta, mas já é melhor talvez. Esse diabo saiu do GrÊmio e voltou a gastar bola.

de todos os gols do Zenit na Champions o Giuliano só não participou de um vem jogando muito bem por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

Parece que o Tite vai com o Couto na direita de novo. O time vai ficar torto pra caralho e o Couto também. Sei lá, viu. A gente deve ficar sem profundidade pela direita. 

Podem até achar clubismo meu, mas o Firmino bota o Gabriel no bolso hoje. Talvez no futuro a coisa fique totalmente contrária, mas o Firmino num time como esse é perfeito.

E finalmente se desfez do Paulinho o Tite. Eu não acho que o Giuliano seja a reposta, mas já é melhor talvez. Esse diabo saiu do GrÊmio e voltou a gastar bola.

Paulinho volta no próximo jogo. Giuliano tá jogando muito, só não sei se vai render jogando de volante, ao que parece tá jogando bem próximo ao gol no Zenit. 

Coutinho joga pela esquerda mas não acho que seja tão ruim assim pra ele ir pela direita. Não tem como tirar o Neymar pela esquerda. Neymar é muito melhor do que o Coutinho, melhor tirar o Coutinho de posição do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar hoje jogando bem já entro na turma do "empolguei". Torcendo pro Coutinho arrebentar com o jogo para não sair mais do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Silveira cravou, Couto movimenta mas o lado esquerdo ta obviamente bem mais forte.

Filipe Luís é um açougueiro, mas a tomada de decisões dele é rápida e certeira, tanto defensiva quanto ofensivamente. Se o tático funcionar, é aquele mediano regular e útil.

E o Fernandinho ta aplicando o que aprende - triangulações rápidas e curtas pra achar espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

E o mais importante é que saiu pela direita, Brasil estava um pouco torto para a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho o que eu não entendo é essa necessidade do Neymar ficar provocando os caras. Porra, já estamos ganhando com uma boa margem, pra quê isso?! Se fosse um jogo apertado e a opção de tirar um dos caras fosse a estratégia, ok, mas não é o caso. Aí o cara fica sendo caçado, podendo tomar uma porrada e se lesionar, sem a menor necessidade caralho. Joga simples, pega e toca do lado, objetivo porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Velho o que eu não entendo é essa necessidade do Neymar ficar provocando os caras. Porra, já estamos ganhando com uma boa margem, pra quê isso?! Se fosse um jogo apertado e a opção de tirar um dos caras fosse a estratégia, ok, mas não é o caso. Aí o cara fica sendo caçado, podendo tomar uma porrada e se lesionar, sem a menor necessidade caralho. Joga simples, pega e toca do lado, objetivo porra!

E não deu outra. Amarelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de FIFA. Seleção bem demais, jogando fácil. Passes rápidos e com a posse de bola.

É uma mudança muito boa e rápida demais. Não esperava que o Tite iria ter esse resultado rápido.

Virou passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Yan Perisse disse:

Gol de FIFA. Seleção bem demais, jogando fácil. Passes rápidos e com a posse de bola.

É uma mudança muito boa e rápida demais. Não esperava que o Tite iria ter esse resultado rápido.

Virou passeio.

Os caras tinham a opção de escolher os jogadores que quisessem para o esquema que objetivavam implementar. Estranho era ver os cabeças de bagre do Felipão e do Dunga quebrando a cabeça com algo tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que a seleção é outra com o Adenor é chover no molhado, nem vou mais entrar no mérito.

O que vale destacar é que o Giuliano entrou MUITO bem no lugar do Paulinho. Por mim já mantia titular pro próximo jogo.

Neymar dando mostrar de como é diferenciado, pra variar. Não sou grande fã dele por causa do comportamento mas o que joga esse moleque é absurdo.

Único ponto "pseudo negativo", pra mim, foi o Coutinho. Ainda tá meio perdido jogando na direita mas acho que logo se adapta. Tem que manter ele no time titular.

Fernandinho também não achei que entrou tão bem quanto os outros substitutos (Filipe Luis e Giuliano). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver a seleção com ideias de jogo, movimentos sincronizados, e individualidades inseridos no coletivo.

Porém se tem toda essa empolgação pelo contraste com a seleção do Dunga. Ia ter esse choque de toda forma, porque não precisa muito para ser melhor que o Dunga, precisa apenas ter um trabalho minimamente eficiente. O contraste faz parecer ser melhor que é, e nisso corre o risco de vim o famoso '' empolgou ''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, João Gilberto disse:

Os caras tinham a opção de escolher os jogadores que quisessem para o esquema que objetivavam implementar. Estranho era ver os cabeças de bagre do Felipão e do Dunga quebrando a cabeça com algo tão simples.

Sim, é normal que na seleção os resultados saiam mais rapidamente que nos clubes com técnico novo. Mas digo mais no fator extra campo e na confiança rápida que tiveram nele. Adenor é sensacional por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRACK FIRMS TÁ ENTRANDO. APOSTO EM 6 GOLS DELE. O MAGIC COUT JÁ MANDOU A GORDUCHA LÁ DENTRO TODO TORTO NA DIREITA. CRACK

58 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Gremista tá sabendo avaliar jogador próprio tanto quanto nós são-paulinos hauahuaha zoas

Giuliano tá jogando muito. Tudo bem que é a Bolívia.  

As críticas ao Giuliano são todas justificáveis. Na temporada passada ele foi muito bem, mas nessa ele tava um cocô humano, não conseguia nem dominar a bola. Talvez o motivo seja mais psicológico que técnico ou de posicionamento (já que ele era um meia direita). O negócio é que quando tu tá em meio a  um grupo de bons jogadores e com um esquema tático bem definido, teu futebol cresce. É o que aconteceu com ele.

______

Fico espantado com a velocidade que o Tite criou uma seleção de bom futebol. Não somos a melhor do mundo, mas top 3, 4, 5 a gente tá e esse é o futebol que tu espera de um top 5 da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS QQ ISSO QQ ISSO O LIVERPOOL TÁ JOGANDO DE AAMRELO QUE PORRA É ESSA? FIRMINO CRACK DEUS LINDO TESUDO COUTO PÉ DE FADA PIRLIMPIMPIM LINDO LINDO LINDO

CRACKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar jogou um absurdo. Se fosse só por isso, seria fã dele, mas com essa babaquice de provocar os caras, ter uma atitude pifia dentro de campo e fora também, faz toda essa minha admiração ser mais discreta.

Mas contra a Bolívia é uma coisa, e contra a Argentina, Uruguaí e Alemanha é OUTRA COISA. Foi assim que se iludimos quando o Felipão ganhava quase tudo com a seleção antes da Copa. 

Mas se o time seguir nesse espírito, vamos pra Copa Fácil, e estamos no caminho certo, apesar de eu dúvidar que conquistemos algo, mas vai dar pra fazer um bom trabalho na Rússia.

20 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu sou fã do Tite... Que homem.

Idem. (Hétero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...