Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

O Geromel estava na mesma linha no segundo gol. Não viaja com impedimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 1 Palmeiras
12 minutos atrás, Pedro C. disse:

O Geromel estava na mesma linha no segundo gol. Não viaja com impedimento. 

Olhei aqui de novo e pausando e realmente parece isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensei que fosse escrever isso neste fim de ano, porém gostei muito da partida do Grêmio. Amarrou o adversário e o Palmeiras deve levantar os braços para os céus pelo gol no início do segundo tempo, o qual - mais do que lhe dar sobrevida na competição - outorgou-lhe grande vantagem no confronto de volta. 2x0 ou, na pior das hipóteses, 3x1 seria mais adequado para o que foi a partida. Maldito gol sofrido!

Incrível o futebol. Quando há problemas táticos, todos os jogadores degringolam tecnicamente a ponto de chegarem ao submundo da atuação. Quando há organização, os erros individuais tendem a diminuir e o cinza até parece ser branco para alguns. Aí caímos na velha duvida: o sorvete vende porque é bom ou é bom porque vende?

Embora ainda haja resquícios da era Roger, o time passou a ser mais incisivo e menos enrolador. Isso é uma ótima notícia, no entanto exigirá fisicamente sobremaneira porque a bola tende a ir e voltar mais frequentemente.

Daqui para frente, fora de casa, veremos se houve efetiva modificação na organização ou se é fogo de palha impulsionado pela atmosfera dos primeiros jogos de Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, F J disse:

Olhei aqui de novo e pausando e realmente parece isso mesmo.

A ESPN analisou e mostrou mesma linha. O braço não conta para impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado "bom" para o Palmeiras. Em casa esse golzinho vai nos valer a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no jogo ontem. Tinha ficado com clara sensação de impedimento no gol do Peter Rock, mas agora vi que não tava. Menos mal.

Esse 4-3-1-2 do Roger talvez funcione melhor na CdB, mas só contra times fortes. É tocar no Douglas e tome bola longa nas costas da defesa. Só isso. Time muito aguerrido no meio, mas pouco técnico. 

Negada falou pra caralho do gol do Ramiro e tal, mas os dois melhores do jogo foram Geromito e Kannemman. Se não fosse pela falha BISONHA dos 3 volantes na saída de bola, o pênalti em cima do Dudu (foi pênalti) não teria acontecido. 

O Everton faz muita falta nesse tipo de jogo. A gente precisa urgentemente de um driblador em velocidade pra contra-atacar, tava muito a feição. Aliás, se não fosse o fomismo do Luanel a gente teria feito o 3x1. Era só dar o passe pro Douglas eu acho no contra-ataque, mas ele deu aquele chute de moça. E ele tinha que ter marcado naquele chute dentro da área, não pode errar aquilo nesse tipo de jogo, não.

E o juiz... AH, O JUIZ... PUTA QUE ME PARIU. Sério, eu fiquei emocionado com ele em campo. Foi um imbecil dos pés até a cabeça. Luan recebendo rodízio de faltas e o filho da puta não tirava o escorpião do bolso. 

Aliás, teve uma falta que o Dudu cavou em que o Edilson ficou parado que não foi falta porra nenhuma e quase saiu o gol do Palmeiras. Acho que nesse mesmo lance, na hora de pegar a segunda bola teve um jogador nosso que passou por cima dum jogador do Palmeiras e o juizão nem deu vantagem, não marcou porra nenhuma hahaha!

Acho que o 2x1 ficou curto. Esse time do Palmeiras dificilmente não vai marcar lá e acho difícil a gente fazer 2 gols do jeito que a gente anda perdendo chance. O jogo de lá vai ser mais de acordo com o final do segundo tempo daqui.

E por último: pra mim o Renato não é, não foi e nunca será técnico, mas ele fez alguma bruxaria com a nossa bola aérea. Ontem fomos soberanos por cima. A dupla de zaga não perdeu praticamente nada, fiquei impressionado. É louco tu falar que o cara pode ter arrumado em 3 jogos um negócio que a gente sofreu a vida inteira com o Roger. Sim, um ATACANTE resolveu o problema de bola aérea que um ZAGUEIRO/LATERAL não conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não ficava tão irritado em um jogo do Grêmio. Jogamos pra fazer 3x0, 4x0, mas o juizão resolveu complicar.

O G. Jesus mandava no jogo, chorava, caía no chão, esperneava, gritava, caía de novo... E nada de amarelo. Outro foi o tal de Leandro Pereira, fez umas 10 faltas, sendo umas 5 ou 6 consecutivas, e também saiu impune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Fui no jogo ontem. Tinha ficado com clara sensação de impedimento no gol do Peter Rock, mas agora vi que não tava. Menos mal.

Esse 4-3-1-2 do Roger talvez funcione melhor na CdB, mas só contra times fortes. É tocar no Douglas e tome bola longa nas costas da defesa. Só isso. Time muito aguerrido no meio, mas pouco técnico. 

Negada falou pra caralho do gol do Ramiro e tal, mas os dois melhores do jogo foram Geromito e Kannemman. Se não fosse pela falha BISONHA dos 3 volantes na saída de bola, o pênalti em cima do Dudu (foi pênalti) não teria acontecido. 

O Everton faz muita falta nesse tipo de jogo. A gente precisa urgentemente de um driblador em velocidade pra contra-atacar, tava muito a feição. Aliás, se não fosse o fomismo do Luanel a gente teria feito o 3x1. Era só dar o passe pro Douglas eu acho no contra-ataque, mas ele deu aquele chute de moça. E ele tinha que ter marcado naquele chute dentro da área, não pode errar aquilo nesse tipo de jogo, não.

E o juiz... AH, O JUIZ... PUTA QUE ME PARIU. Sério, eu fiquei emocionado com ele em campo. Foi um imbecil dos pés até a cabeça. Luan recebendo rodízio de faltas e o filho da puta não tirava o escorpião do bolso. 

Aliás, teve uma falta que o Dudu cavou em que o Edilson ficou parado que não foi falta porra nenhuma e quase saiu o gol do Palmeiras. Acho que nesse mesmo lance, na hora de pegar a segunda bola teve um jogador nosso que passou por cima dum jogador do Palmeiras e o juizão nem deu vantagem, não marcou porra nenhuma hahaha!

Acho que o 2x1 ficou curto. Esse time do Palmeiras dificilmente não vai marcar lá e acho difícil a gente fazer 2 gols do jeito que a gente anda perdendo chance. O jogo de lá vai ser mais de acordo com o final do segundo tempo daqui.

E por último: pra mim o Renato não é, não foi e nunca será técnico, mas ele fez alguma bruxaria com a nossa bola aérea. Ontem fomos soberanos por cima. A dupla de zaga não perdeu praticamente nada, fiquei impressionado. É louco tu falar que o cara pode ter arrumado em 3 jogos um negócio que a gente sofreu a vida inteira com o Roger. Sim, um ATACANTE resolveu o problema de bola aérea que um ZAGUEIRO/LATERAL não conseguiu resolver.

Ele só parou de fazer marcação por zona..

Ou seja, antes todos eram responsáveis por todos adversários. Se tomam gol a culpa na teoria é de todos, mas no fim das contas é de ninguém. Esperavam que algum colega de time fosse se atirar na frente da bola pra afastar.

Mesma coisa no trabalho, deixa algo pra qualquer um do setor fazer ninguém acaba fazendo. Em Administração se aprende isso nos 5S's, se não delegar pra alguém a chance de ficar por isso mesmo é bastante grande.. Se delegar e não for feito, é fácil de cobrar o merda que vadiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Ele só parou de fazer marcação por zona..

Ou seja, antes todos eram responsáveis por todos adversários. Se tomam gol a culpa na teoria é de todos, mas no fim das contas é de ninguém. Esperavam que algum colega de time fosse se atirar na frente da bola pra afastar.

Mesma coisa no trabalho, deixa algo pra qualquer um do setor fazer ninguém acaba fazendo. Em Administração se aprende isso nos 5S's, se não delegar pra alguém a chance de ficar por isso mesmo é bastante grande.. Se delegar e não for feito, é fácil de cobrar o merda que vadiou.

É isso mesmo. Quando o cara que inventar algo que o jogador não está habituado já é difícil fazer. Imagina quando são vários jogadores que não estão habituados a fazer aquilo...

A bola aérea do Grêmio era pior que a média e agora voltou para a média. Sem invenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Ele também parou com as bolas curtas na primeira trave. AInda bem, pois essa bosta nunca funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...