Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

13h30, na ESPN+ se não me engano.

ESTREIA DO MAIN STAND :)

Liverpool:

CsALPd4XgAAfBbt.jpg

 

Léster:

CsAK3OgWAAAA23M.jpg

Que dessa vez a gente consiga parar Vardy e Mahrez.

Lucas na zaga (Lovren sentiu), Milner na LE, Can lesionado e Couto no banco. Ainda teremos Wijnaldum e Lallana no meio acompanhados do eterno Henderson. Ah, esqueci do Firmito na MAE, que não é e nunca será a dele. Grandes momentos nos aguardam.

edit:

CsALzIJW8AATfPO.jpg

Fnasfaiojioasfjasofjsaoifjsiaofjaosijasjfia!

OSAIFOJIOJIOfjIAOjfOIfjSOIjFIOAjfsOOFIA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO! Firmito DEUS marcando no novo Anfield :)

Reparem na amplitude MONSTRUOSA do Milner no gol. Os dois laterais espetados lá na puta que pariu pra abrir o Léster. Que ótima jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, Lucas. O que acontece? O cara vinha fazendo um jogo PERFEITO, melhor zagueiro na saída de bola, anulando os dois atacantes e ai o demônio faz um negócio desses. PQP, o jogo ficou tenso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

defesa do Liverpool adora dar emoção nos jogos kkkkk

Sempre arruma um jeito de estragar quando tudo estava dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que merda. Nunca dá pra ter um jogo tranquilo, mesmo quando tu tá jogando bem melhor que o adversário. Primeiros 4 ou 5 minutos eu fiquei preocupado porque a gente não conseguia sair do nosso campo, mas depois conseguimos controlar bem o jogo. A bola longa em velocidade pro Vady e Okazaki tava encaixando e depois conseguimos domínio a ponto de quase não aparecerem mais. 1x0 numa jogada lindíssima, 2x0 num ótimo contra-ataque e jogo totalmente controlado. A gente tava mais próximo do 3x0 que o Léster do 2x1, mas né.... é Liverpool, filho.

Fico triste pelo Lucas porque o lance bizarro dele (um dos mais bizarros que já vi de um jogador do Liverpool) vai apagar todo o grande jogo que vinha fazendo. Seguro por cima, bom no desarme, muito bem posicionado pra combater a velocidade dos atacantes do Léster e ai vai chover crítica em cima dele e do Klopp porque mandou embora o Sakho. Uma pena. Espero que o Klopp tenha uma conversa especial com o Lucas pra dar bastante força pra ele agora no intervalo. Jogador que falha como ele falhou dificilmente se recupera no jogo, é preciso o técnico ficar esperto.

Tomara que voltemos pro jogo como foi depois dos 5 minutos do primeiro tempo. Time seguro e sempre em cima do adversário. Mané quando acha espaço pra correr é um abraço, como quando deixou o Stu na cara do gol. E o Firmino sem bola é monstruoso. O cara consegue se movimentar bem demais. Se não vier com 25 de sem bola e índice de trabalho, o FM está errado.

Clyne precisa urgentemente melhorar o jogo ofensivo dele. É fraco atacando. Teve umas duas ou três vezes que ele errou passes fáceis  e que poderiam resultar em ótimas chances. Não pode.

ATENÇÃO: WIJNALDUM É O PAULINHO DO LIVERPOOL. Hoje ele é simplesmente isso. Um jogador medíocre que tem outros melhores pra botar ou pelo menos experimentar. Ele é muito dedicado, corre bastante, mas é um jogador nota 6~7 em tudo o que faz. Acho que ele vai melhorar bastante ainda na não do Klopp, mas nunca que eu consigo ver ele como titular desse time, ainda mais com outro jogador leve como o Lallana. Cada vez mais penso que terminaremos a temporada com Can e Grujão na volância, só não sei se com Lallana ou Hendo acompanhando.

Bora pro segundo tempo. Léster é um time perigosíssimo. Não te ameaça e quando vê encaixa aquela porra da bola longa que parece mais perdida que cego em tiroteio e te mete o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MIGNONEUER IS REAL!

Gostaria de mandar esse excelente bandeira tomar no olho do cu dele. Filho da puta arrombado do caralho.

OLha esse Mignolet que mitão todo cheio de sangue fuiSAHFIUSAHFiusaFHsaiu! Primeiro no nariz, agora na sobrancelha hahahah!

 

HAHAHAHAHAHA FIRMITO E MANÉ É MELHOR QUE GARRINCHA E PELÉ!

AHAHAHAHAH!

DEUSES FANTÁSTICOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse dividir o prêmio, daria o MOTM pra Firmito e Mané. Essa dupla é espetacular. Um na velocidade e agressividade, o outro com o jogo sem bola e a inteligência. Adiciona o Coutinho no pacote e tu vai ter um tridente de ataque respeitável

Gostei do jogo de hoje porque a gente viu mais uma faceta dos times do Klopp, que é o da construção de jogo. Acho que todos os 4 gols foram de jogadas que tu tem certeza absoluta que são trabalhadas em treino. Teve lateral espetado, teve infiltração dos meias centrais, teve troca de posições (o centroavante saiu do espaço? Entra outro pelo outro lado), teve contra-ataque em velocidade e por ai vai.

Hoje não foi tanto jogo de gegenpressing porque o adversário gosta de NÃO TER A BOLA e a gente teve que marcar um pouco mais fundo porque a bola longa do Léster é boa demais, mas foi isso o que gostei. A gente tem um time que joga muito quando tem a posse.

De negativo e pra corrigir, a nossa saída de bola. É imperativo que o primeiro volante consiga sair mais rápido e que o time volte pra ajudar. Os dois laterais vão pro meio campo dar abertura, um volante recua pra fazer a saída de três. É um negócio arriscado e que precisa de velocidade pra conseguir fazer bem. Algo que o Klopp precisa trabalhar.

Gostaria de ter visto o Grujão hoje. Uma pena que mais uma vez não jogou.

Mignolet, apesar de um erro, jogou muito bem hoje. A César o que é de César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Liverpool 4 x 1 Leicester
6 horas atrás, Corto Maltese disse:

Firmino é Seleção! Abre o olho, Tite!

Concorrentes dele são Willian e Lucas Moura. Dependendo do Tite, ele pode jogar no lugar do G. Jesus. (para pressionar a zaga adversária)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 14:28, Silveira. disse:

Fico triste pelo Lucas porque o lance bizarro dele (um dos mais bizarros que já vi de um jogador do Liverpool) vai apagar todo o grande jogo que vinha fazendo. Seguro por cima, bom no desarme, muito bem posicionado pra combater a velocidade dos atacantes do Léster e ai vai chover crítica em cima dele e do Klopp porque mandou embora o Sakho. Uma pena. Espero que o Klopp tenha uma conversa especial com o Lucas pra dar bastante força pra ele agora no intervalo. Jogador que falha como ele falhou dificilmente se recupera no jogo, é preciso o técnico ficar esperto.

Não sei se seria a mesma reação se o Liverpool ñ vencesse o jogo, porém vale citar o apoio da torcida ao Lucas Leiva:

http://www.lance.com.br/futebol-internacional/lucas-leiva-eleito-melhor-liverpool-goleada-sobre-leicester.html

17 horas atrás, VinnieRomero disse:

Concorrentes dele são Willian e Lucas Moura. Dependendo do Tite, ele pode jogar no lugar do G. Jesus. (para pressionar a zaga adversária)

 

Tb sou a favor do Firmino numa posição de falso 9; ñ o vejo tão produtivo pelas pontas. Por essa razão, o vejo concorrendo com o Gabriel do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Salvador. disse:

Faz muito tempo que não vejo o Lucas jogar. Mas ele não é, nunca foi e nunca será um zagueiro. Simples assim.

A melhor posição dele hoje é como zagueiro. Temporada passada teve que quebrar muito galho jogando ali e não comprometeu. Inclusive jogou bem mesmo tendo a falha. Pegar o Léster com dois avantes extremamente rápidos e um deles sendo o Vardy não é pouca coisa. 

No Liverpool é óbvio que ele não vai ser titular jogando ali e nem em lugar nenhum, mas ele serve fácil como terceira/quarta opção de banco. Ele é extremamente inteligente e é um dos maiores ladrões de bola da PL, faz todo sentido jogar de zagueiro.

19 minutos atrás, Corto Maltese disse:

Não sei se seria a mesma reação se o Liverpool ñ vencesse o jogo, porém vale citar o apoio da torcida ao Lucas Leiva:

http://www.lance.com.br/futebol-internacional/lucas-leiva-eleito-melhor-liverpool-goleada-sobre-leicester.html

Tb sou a favor do Firmino numa posição de falso 9; ñ o vejo tão produtivo pelas pontas. Por essa razão, o vejo concorrendo com o Gabriel do Palmeiras.

Eu pensei que fossem descer o pau nele e no Klopp, mas o Lucas jogou tão bem que não teve muito o que falar.

3 horas atrás, Derik andreas disse:

Por que o Coutinho estava no banco?

Por causa da viagem e por ter jogado na seleção. Klopp é chato com esse tipo de coisa. Ele só vai botar jogador pra jogar quando estiver 100% fisicamente ou próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...