Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Alguém se interessa?


Eros Almeida

Posts Recomendados

Fala, pessoal, há algum tempo eu tentei escrever uma história na área de Histórias Memoráveis, mas desanimei logo de início por questões técnicas.

Naquela época eu iria começar com o Comercial (MS), com os seguintes objetivos:

- Levar o clube para a Série A;

- Ser campeão das divisões inferiores enquanto subia;

- Trazer reconhecimento para o clube;

- Fazer com que disputasse pelo menos duas Libertadores. 

 Atualmente no save eu consegui cumprir com o primeiro objetivo. Falhei no segundo, pois fui campeão apenas da série B. Ainda tenho muito caminho a trilhar no comando do clube, consegui fazer uma trajetória espetacular até o momento no comando do Comercial, me tornando um técnico cobiçado por grandes clubes, brasileiros, ingleses e argentinos.

No momento eu estou perto de conseguir brigar por título na Sul-Americana, e quem sabe brigar por vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro. O save se encontra no ano de 2021, no caso o ano em que estamos disputando a Série A pela primeira vez, e colocando pressão nos gigantes nacionais. 

 Pois bem, eu venho escrever aqui no fórum para propor uma continuação desse save aqui no site, já que eu não fiz aquela vez. Contudo tenho duas propostas para os leitores, e elas são as seguintes: 

- Escrever desde onde eu estou no save. 

Essa proposta irá ocorrer da seguinte maneira se for a escolhida. Terei alguns objetivos mais audaciosos que os já citados, pois tenho em minhas mãos um time com um elenco fortíssimo e um clube com bons recursos financeiros. Os objetivos seriam os seguintes: 

- Conquistar um Brasileirão série A;

- Conquistar uma Sul-Americana; 

- Conquistar uma Copa do Brasil;

- Conquistar uma Libertadores;

- Ter 4 estrelas de reputação.

Seria um save meio longo, já que tracei objetivos difíceis. Porém um save interessante, pois se trata de um clube onde a atual maior glória de sua história é um título da série B do Brasil. 

 A segunda proposta que eu tenho é a seguinte: Sou um são paulino roxo e fico triste ao ver o São Paulo ganhar dois miseros títulos (um paulista e uma copa do Brasil) em 5 temporadas de save. O que eu proponho é que depois de concluir o meu save no Comercial, sem relatar no fórum, eu me transfira para o SP, para tentar reerguer o apelido de soberano que os torcedores costumavam ter orgulho de gritar. Os objetivos seriam os seguintes:

- Vencer o Brasileirão por 3 vezes seguidas (tentar igualar o feito de Muricy); 

- Vencer 3 Libertadores e colocar o SP como maior vencedor de Libertadores do país novamente. (No meu save o Grêmio venceu a Libertadores nos anos de: 2016, 2017 e 2018, se tornando assim o clube brasileiro com mais títulos de libertadores "5"); 

- Vencer todos os Mundiais de Clubes que disputar;

- Vencer todos os Paulistões que disputar;

- Vencer a Copa do Brasil pelo menos 2 vezes;

- Vencer todas as Recopas que disputar. 

O objetivo com o São Paulo é extremamente audacioso e difícil, muito provavel que eu não consiga cumprir com todos os objetivos, porém seria um save interessante, onde tentarei reerguer o São Paulo ao topo do Brasil, e no caso com tantos títulos nos objetivos, passaria a ser o maior da América do Sul. 

 Espero que se interessem por algum dos dois saves. Deixem nos comentários o que vocês preferem, e também deixem sugestões e criticas. 

Desde já agradeço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wndll999 disse:

2° proposta 

  Então cara, eu acho a 2° proposta bem atrativa também, todavia se eu for fazer ela, irá demorar para eu começa-la, pois ainda pretendo participar de libertadores com o Comercial, e só irei deixar o comando do clube quando tiver certeza que eles conseguirão se manter no mesmo nível que eu os deixei. 

   Já deixo avisado, que caso a segunda opção seja a escolhida, eu irei demorar para começar a escrever no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suas idéias são boas, mas tenta simplificar um poucinho. Jogue com o save que te anime mais, tipo, não precisa pedir pra nós escolhermos ou deixarmos opinião, poste se divertindo. Use sua intuição.

Mas de qualquer forma tentarei te ajudar, boa sorte aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Cara, suas idéias são boas, mas tenta simplificar um poucinho. Jogue com o save que te anime mais, tipo, não precisa pedir pra nós escolhermos ou deixarmos opinião, poste se divertindo. Use sua intuição.

Mas de qualquer forma tentarei te ajudar, boa sorte aí. 

  Então cara, esse é problema. Me divirto muito com os dois, um é um sonho de ver um time regional se tornando forte continentalmente, o outro é reerguer o clube do meu coração. Os dois me interessam muito, por isso vim pedir a opinião de vocês, para saber o que vocês gostariam de ler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Novas notícias. 

  Eu estive acompanhando a situação do São Paulo desde que comecei o save, eles sempre ficavam beirando a zona de rebaixamento durante o campeonato, depois subiam e terminavam em sexto ou quinto. Na temporada de 2020 o São Paulo se encontrava na 17 colocação do brasileirão, a diretoria insatisfeita demitiu  o então técnico Roberto Fernandes. No dia 9/07/2020 Itamar Schülle assumiu o comando, depois de uma linda passagem pelo náutico, ao leva-los ao título da série B. Atualmente ele está fazendo um bom trabalho no comando do São Paulo. 

- Foi eliminado nas quartas do paulista pelo rb Brasil

- Está na semi da libertadores

- Atualmente lidera o campeonato brasileiro com 25 pontos em 12 jogos. 

  O Itamar está fazendo um bom trabalho no comando do São Paulo, e talvez isso adie minha possibilidade de comandar o sp. 

  Decidi que vou começar a escrever a proposta um no fórum, e estarei sempre acompanhando a situação do São Paulo, para quem sabe um fracasso futuro de Itamar eu assuma o comando do tricolor.

  Estou aberto a sugestões, desafios e ideias por parte de vocês. 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eros Almeida disse:

[...]

Recomendo que vc comecasse do zero pra postar na area profissao manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 at 13:16, Eros Almeida disse:

Atualmente ele está fazendo um bom trabalho no comando do São Paulo. 

 

- Foi eliminado nas quartas do paulista pelo rb Brasil 

Ri muito quando vi isso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, titoncio disse:

Ri muito quando vi isso kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem contraditório kkkkkkkkkkkkkkk mas tirando isso ele conseguiu levar o time para a semi final da libertadores até o momento e está liderando o brasileirão. 

   O Red Bull Brasil no meu save teve uma ascensão meteórica, subindo da série D para a série A em quatro anos. Tem um vice de Sul Americana para o boca Juniors e está sempre na parte de cima da tabela do campeonato brasileiro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

 Para curiosos, o São Paulo passou para a final da libertadores e pegou o América do México o que automaticamente os coloca no mundial de clubes, mesmo se perderem a final. Porém com um empate de 1x1 no México e uma vitoria de 2x1 na arena Rogério Ceni o São Paulo se sagrou tetra campeão da libertadores, porém caiu para 5 no brasileiro até o momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...