Lucas.Duarte Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Podia ser eliminado com aquele derrota humilhante e o babaca do Neymar sendo expulso, acho que o Galvão surtava ao vivo hahaha Citar
Ichthus Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 14 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Podia ser eliminado com aquele derrota humilhante e o babaca do Neymar sendo expulso, acho que o Galvão surtava ao vivo hahaha Galvão já cornetou, o bom é que se perder poderemos nos deleitar com Galvão E Mauro Cezar Pereira. Citar
Lucas.Duarte Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Agora, Ichthus disse: Galvão já cornetou, o bom é que se perder poderemos nos deleitar com Galvão E Mauro Cezar Pereira. Verdade, algo que eu nunca esperava ver, principalmente pra cima do Neymar MAS se for eliminado pode ter certeza que o chilique vai ser muito maior. Citar
igorlucas10 Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 No 7x1 ele deu um jeito de passar pano no momento, falando que Felipão ficou junto com os jogadores, que foi apagão e etc.... Citar
Illo Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 34 minutos atrás, igorlucas10 disse: Acho que o Micalle vai no 4-1-4-1, com o Wallace ou Dourado entre as linhas. Micale escolhe 4-2-4 para resolver problema de gols da seleção olímpica Citar
Luiz A. Borel Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 51 minutos atrás, gostosaoboladao disse: O Brasil também não está com um treinador de verdade. Eu até concordo que o treinador da Seleção olímpica não deve ser o mesmo da Seleção principal mas pegasse um treinador de verdade, com experiência como fazem com a feminina que já teve Renê e agora está com Vadão, tudo bom que não são grandes nomes mas são infinitamente melhores que Micale, pelo menos eles tem noção de esquema tático. Eu acho que se o Brasil passar, será por 1x0. O Micale pelo menos já havia treinado antes. Citar
felipevalle Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Eles surtam por conta do prejuízo da audiência. Teve um momento depois da partida que ele disse: 'é obrigado a falar algo'. Literalmente jogou na cara que pelo fato da Globo estar pagando, os jogadores sejam obrigados a falar com os reportéres. Na verdade, são funcionários bem remunerados, então defenderão a empresa na qual trabalham em detrenimento daquilo que julgarem prejuízo à ela, como se fossem a sí mesmos, mesmo que esta cometa uma série de irregularidades. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Não entendo a insistência do Douglas Santos, o time sempre ganha muito em amplitude com o Zeca na esquerda e Willian na direita. O estilo de jogo do Douglas não casa bem com o jogo do Micale, vejo o jogo do Jorge casando melhor por exemplo. Vejo uma insistência grande no Renato Augusto também, mas nesse talvez explique pela ausência de liderança dos outros jogadores. Citar
RYUxd Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 6 horas atrás, Luchín disse: A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas. Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco. E Micale treinou quantos times na vida? E o elenco da Argentina tá longe de ser fraco. Citar
Luiz A. Borel Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 2 minutos atrás, RYUxd disse: E Micale treinou quantos times na vida? E o elenco da Argentina tá longe de ser fraco. Que eu saiba, trabalhou na base do Atlético (MG), pelo menos, enquanto o Olarticochea nunca teve um trabalho fixo em time ou mesmo na AFA. Não acho o elenco bom. Tem três ou quatro nomes bons [Rulli, Correa, Pavón e Calleri] e o resto médio/baixo, onde muitos eram reservas até de times argentinos de menor expressão. Citar
RYUxd Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 (editado) 16 minutos atrás, Luchín disse: Que eu saiba, trabalhou na base do Atlético (MG), pelo menos, enquanto o Olarticochea nunca teve um trabalho fixo em time ou mesmo na AFA. Não acho o elenco bom. Tem três ou quatro nomes bons [Rulli, Correa, Pavón e Calleri] e o resto médio/baixo, onde muitos eram reservas até de times argentinos de menor expressão. Ambos não têm experiência em competições de alto nível nem em futebol profissional, sem ser categoria de base. E experiência no futebol, nem dá pra comparar Orlaticoechea com Micale. O ataque do time hoje foi Pavon, Lo Celso, Correa e Calleri com Gio Simeone entrando no jogo. Se esse time da Argentina não é capaz de vencer a Honduras, e isso não é considerado um vexame, é melhor fechar o futebol argentino. Editado 11 de Agosto 2016 por RYUxd Citar
Luiz A. Borel Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Agora, RYUxd disse: Ambos não têm experiência em competições de alto nível. E experiência no futebol, nem dá pra comparar Orlaticoechea com Micale. O ataque do time hoje foi Pavon, Lo Celso, Correa e Calleri com Gio Simeone entrando no jogo. Se esse time da Argentina não é capaz de vencer a Honduras, e isso não é considerado um vexame, é melhor fechar o futebol argentino. Lo Celso foi reserva no Rosario Central em todas as partidas importantes que assisti e Gio Simeone é horrível, supervalorizado por ser filho do Simeone e só. Honduras é muito mais do que África do Sul e Iraque, por exemplo, não à toa chegaram às duas últimas copas e estão a caminho da terceira. Idem a Argélia. Honduras dificultou pra Portugal, que foi campeão europeu sub21, também. Todos têm mania de pensar que o time é ruim porque não tem reputação. Citar
Guest João Gilberto Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Galvão já tá ficando com o rabinho entre as pernas com Neymar... medinho de perder os possíveis privilégios ou chamada de atenção dos chefes. Vamos ver se continua assim até o final do jogo se não se classificar. Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 É o primeiro jogo que estou assistindo da seleção. E te fale em time desorganizado, hein? Acredito que o Brasil tem bola para ganhar, pois individualmente é muito superior, e os jogadores vão suar sangue para sair com a vitória. Aguardemos. Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Brasil está no 4-2-3-1, não no especulado 4-2-4. Citar
Nismo Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 (editado) Capaz de ganharem só porque estão com o cu na reta. E Gabriel Jesus já perdeu a primeira chance To falando que vão ganhar porque estão com o cu na reta. Editado 11 de Agosto 2016 por Inner Logic Citar
igorlucas10 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 O estilo de jogo exige muito jogo ofensivo do Douglas Santos isso não é característica dele, é muito melhor ter o Zeca por ali. O gol mostra como ajudaria no jogo ter alguém com maior técnica com a bola ali. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Brasil mitando num estilo de jogo leve, malevolente e sagaz. Parece que tá todo mundo sambando em campo de tanta habilidade e magia. Gabriel Jesus na esquerda parece o Firmino no Liverpool do Rogers. Rapaz, o Pogba se parece muito com o Oalace jogando, só que um pouco pior. Um dia ele chega no nível do volante dos pampas. LUANEL ASSISTIDOR QQ ISSO CRACK MITO DEUS TESUDO! Jesus é o Aguero mais novo e fora de posição. Quem viver, verá! Citar
motoclub Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Finalmente, Gabriel Jesus! Citar
Douglas. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Bom, o Felipe Anderson pode acostumar com o banco. O Luan mudou o meio-campo, sempre dando opção. E o Neymar como coadjuvante está ajudando mais que quando tenta resolver (e só atrapalha). Citar
Luiz A. Borel Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 A Dinamarca é pior que o Iraque e do que a África do Sul. Inesperado. Citar
Perissé Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Estilo de jogo melhor, mais compacto. Uma boa melhora do Micale, mas podia ter percebido o erro desde o jogo contra o África do Sul. Eu não entendo o que o Douglas faz ali. Eu não vi ele jogando hoje e nem nos outros dois jogos, sempre fazendo merda. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 Ainda bem que botaram o Neymar no banco. Seleção ficou bem melhor. Melhores jogadores desse time são o Oalace e o Luanel. Se tirar eles, o time sucumbe. Vão sair dai direto pro time com Walace, Rakitic, Iniesta, Neymar, Anão e Luanel. UCl não vai dar nem graça. /sónaanálisesemclubismo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.