Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns, FManager! 12 anos de muita história


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Olá amigos de fórum,
 
É com grande felicidade que comemoramos hoje 12 anos de fundação do FManager.
 
Ao longo dos anos, vimos o FM nascer, se desenvolver e expandir. Hoje, se o jogo tem milhares de adeptos no Brasil sendo, inclusive, vendido no nosso país, devemos muito ao FManager, que foi, sem dúvida, o maior propagador do jogo no país.
 
Como presente para vocês, as mudanças de nick estão liberadas até dia 22 de julho, ao meio-dia.
 
Parabéns, membros do FManager! O Fórum só chegou até aqui graças a vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao FManager por mais um aniversário. Além disso, parabéns a todos aqueles que viabilizaram esse projeto e que cuidam para que ele se mantenha de pé.

Continuar ativo por tanto tempo e sempre em busca de evolução é algo para poucos. 

Que venham mais 12!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vida! Orgulho de fazer parte do staff do fórum desde o primeiro dia de fundação e ter acompanhado de perto o nascimento.

Que venham mais 12!

Vida longa ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há doze anos também estava aqui com meu primeiro perfil, fiz parte da equipe, saí, porém é um site que visito diariamente mesmo sem postar tanto assim hoje em dia. Que dure muito tempo ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra medir o tamanho da instituição FManager. Essa comunidade se tornou gigantesca, agora somos quase 90 mil membros. Fazem parte dessa comunidade pessoas de diferentes raças, idades, interesses, culturas e experiências, todos muito bem acolhidos e tratados da mesma maneira. Comunidade que nada, somos uma família! E o Fórum, a melhor mãe!  

Faço parte da última geração da Equipe. Passo por aqui todo dia, é automático. Realizo com prazer meu trabalho, insignificante diante do esforço e empenho que muitos tiveram em prol do Fórum. Envio meus agradecimentos a todos aqueles que passaram pelas áreas de moderação, liderança, diretoria e presidência, com suas diversas contribuições, desde mão-de-obra a decisões importantes pro funcionamento e bom andamento do Fórum. A organização de tudo que envolve esse projeto merece muitos elogios.

 

Outras dúzias virão. O projeto evoluirá em organização, diversidade e profissionalismo. Cresceremos cada vez mais. Vida longa ao Fmanager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fmanager pelos seus 12 anos. Apesar de ter apenas 1 anos e alguns meses de cadastro, me sinto como se estivesse desde o inicio do fórum.

Tenho muito Orgulho de fazer parte desse fórum! Parabéns á staff, aos membros, e á todos que ajudam a fazer o Fmanager crescer mais e mais. 

Que o Fmanager continue sendo o melhor fórum brasileiro desse jogo que tanto gostamos(fm) por muitos e muitos anos. 

Vida longa ao Fmanager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho mané... 12 anos. É muita coisa, hahahahaha!

Vida longa ao rei FManager. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...