Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fantasy Premier League 2016/17 (4ª Edição)


motoclub

Posts Recomendados

O site da Premier League já está permitindo o cadastramento na Fantasy Premier League (o Cartola do Campeonato Inglês): https://fantasy.premierleague.com/ 

O visual mudou, mas as regras continuam as mesmas.

 

Renovei a Liga FManager TamoJunto. Será a 4ª edição desta liga, que começou em 2013/14.

 

Campeões:

2013/14 - Lotus Palace

2014/15 - Lotus Palace

2015/16 - Matias M M FC

 

Para se juntar à liga, basta clicar em "Leagues", depois em "Create and Join New Leagues". Selecionar "Join League" e, em seguida, clicar em  "Join Private League". Digitar o código 186077-59759 e clicar em "Join League". Pronto, você já está participando da Liga FManager Tamo Junto. Quem participou na última temporada, não precisa colocar o código, pois automaticamente vai estar na Liga FManager quando se logar no site do fantasy.

Esta liga está no formato clássico, ou seja, vence quem somar mais pontos ao final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Jogadores que se destacam em termos de % de escolha:

Goleiros: De Gea (40,7%), Cech (18,5%) e Jakupovic (13,2%)

Defensores: Bellerín (31,1%), Alderweireld (26,6%), Morgan (22,5%), Koscielny (17,9%), Paredes (16,8%), Shaw (16,7%), Walker (16,1%), Stones (15,1%) e Azpilicueta (14,5%)

Meias: Payet (31,9%), Mahrez (25,1%), Kanté (21,9%), Özil (21,7%), Mkhitaryan (21,3%), De Bruyne (18.1%), Dier (15,6%), Fletcher (14,3%), Coutinho (13,3%) e Dele Alli (12,3%)

Atacantes: Agüero (38%), Ibrahimovic (28%), Lukaku (22,9%), Kane (17,2%), Vardy (16,1%) e Long (15,6%)

 

Jogadores mais caros:

Agüero - £13.0

Ibrahimovic -  £11.5

Sánchez - £11.0

Kane - £11.0

De Bruyne - £10.5

Hazard - £10.0

Vardy - £10.0

Sturridge - £10.0

Özil - £9.5

Mahrez - £9.5

Martial - £9.5

Mkhitaryan - £9.5

Payet - £9.5

Diego Costa - £9.5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Já está pertinho! Estou cheio de dúvidas na escalação do meu time. Se eu escalar Aguero/Ibra ou Aguero/Kane, vou ter que economizar no meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri esse joguinho (Football Survivor), onde você escolhe um time por rodada da Premier League. Se o time vencer, você continua no páreo. Se houver empate, você perde 1 vida. Se o time perder, você perde duas vidas. Cada jogador tem 10 vidas e tem que escolher um time diferente em cada rodada. O último sobrevivente vence o jogo.

Regras do Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/how_to_play

Cadastro no Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/users/sign_up

Se tiver alguém interessado, posso criar a Liga do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RTORRES27 disse:

Até agora só Barkley fez alguma coisa para mim, rodada bem ruim.

Não devia ter tirado o Shaqiri..

Eu também tenho Barkley no meu time. Vardy foi uma decepção. Não vou tirar a braçadeira de capitão do Aguero tão cedo kkk

Fiz 52 pontos e ainda tem o Valencia que joga hoje e o Hazard que joga amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 pontos não foi um resultado ruim. A zaga não contribuiu muito (todos fizeram 2 pontos). As grandes decepções no meu time foi Dele Alli e Vardy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito. Tenho que ter o Ibra no meu time, mas terei que trocar algum jogador do meu meio de campo por um jogador mais barato para que eu tenha orçamento para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupado quando Ibra mitou ontem e já usei meu free transfer para escalar na próxima semana. Capitão Aguero não deixou por menos e fez também 2 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 meses depois...

Tem alguém do Fórum ainda jogando? @RTORRES27 @Vinicius Vaz / Gaúcho

Quem tá liderando a Liga FManager Tamojunto é um time comandado por uma mulher, Verónica. Lotus Palace, que já foi campeão, está em terceiro. Eu estou mal nesta temporada, nono lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de março de 2017 at 21:26, motoclub disse:

Tem alguém do Fórum ainda jogando? @RTORRES27 @Vinicius Vaz / Gaúcho

Quem tá liderando a Liga FManager Tamojunto é um time comandado por uma mulher, Verónica. Lotus Palace, que já foi campeão, está em terceiro. Eu estou mal nesta temporada, nono lugar.

Eu desisti faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E temos um novo campeão da Liga FManager TamoJunto: RUBI F.C.

RUBI F.C. foi campeão disparado com 2.335 pontos. O vice-campeão foi Parklife Rangers com 2.263 pontos. Meu time, Moto Club Gunners, terminou na terceira colocação com 2.241 pontos. Lotus Palace, bicampeão em 2013/14 e 2014/15, terminou na quinta colocação com 2.203 pontos. Carangola FC, campeão na temporada passada sob o nome "Matias M M FC", terminou na 12ª posição com 2.044 pontos. 60 times participaram da Liga (recorde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Alguém ainda vai ter interesse em participar da Liga FManager TamoJunto na próxima temporada ou querem jogar um Fantasy no estilo de draft com ninguém podendo ter o mesmo jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
5 horas atrás, Edivan disse:

Conheci agora o jogo, hgostaria de saber qual a diferença pois quando vou fazer o cadastro tem Fantasy e o draft? qual faço?

A liga do fórum de 2017/18:

A diferença é que no fantasy tradicional você tem um orçamento e pode escolher qualquer jogador, no estilo cartola, até o limite do seu orçamento. Você tem direito a uma alteração grátis depois de cada rodada. Você escala os onze titulares, escolhe o capitão e o vice-capitão e tem quatro reservas, que podem substituir os titulares no caso de não jogarem. Você pontua a cada rodada e compete contra todos da liga.

No Draft, que é a grande novidade desta temporada, você tem um "Draft" antes do início da temporada em que você vai escolher seus jogadores em 15 rodadas. Determinado jogador só pode ser escolhido por um time, ou seja, se o Time A draftou Alexis Sánchez, somente este time terá o jogador na liga. Nenhum outro time poderá escolhê-lo. Os confrontos são entre os times e você recebe três pontos se vencer o confronto. Não há capitão, nem vice-capitão e os reservas não substituem os jogadores que não jogarem. Em síntese, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Fui bem nessa primeira rodada: 79 pontos, com Lukaku e Firmino mitando no ataque. Mesmo assim, estou em 12ª na Liga FManager TamoJunto haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 09:55, motoclub disse:

Fui bem nessa primeira rodada: 79 pontos, com Lukaku e Firmino mitando no ataque. Mesmo assim, estou em 12ª na Liga FManager TamoJunto haha.

Cara, como eu faço pra mudar o meu esquema tático? Tem como?

EDIT: Deixa quieto, já consegui. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...