Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Não consigo ganhar no Brasileirão


judim

Posts Recomendados

Eu não consigo ganhar o Brasileirão com nenhum time. Tomo muitos gols, já ajeitei tática fiz tudo, mas nada. Sempre a mesma coisa, só consigo ganhar estadual e olhe lá. Alguém já passou por isso? Sei lá, ajuuuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, judim disse:

Eu nao consigo ganhar o brasileirao com nenhum time tomo muitos gols ja ajeitei tatica fiz tudo e nada sempre a mesma coisa so consigo ganhar estadual e olhe la alguem ja passou por isso sei la ajuuuda ai 

Vou colocar aqui a mesma coisa que em outros tópicos da área: Poste qual tática você está usando (instruções da equipe e as funções dos jogadores), fale um pouco sobre qual a tua ideia (quer jogar no ataque ou mais defensivamente, foco pelos lados ou pelo meio?), que daí talvez o pessoal possa te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não consegue ganhar e toma muitos gols, então você não ajeitou a tática. 
- Você vê o jogo completo ou só momentos chave?
- Se puder tira um print da formação e outra das instruções ao time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, judim disse:

eu quero tipo ser um tecnico consistente nem q nao ganhe chegue perto pelo menos nao seja mandado embora todo save , vejo so momentos chave.thiago

Ver o jogo de forma mais completa é um passo importante para melhorar. Sei que leva mais tempo, mas tenta ver o jogo no modo mais longo antes do completo, pelo menos (o ideal mesmo é ver o jogo completo, mas confesso que pra isso eu não tenho saco também). 

 

No mais, se tu puder trazer print da tática que tá usando, fica melhor de falar algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A maior causa dessa inconsistência é o desequilíbrio tático. Veja se as funções atacar/apoiar/defender geram conflitos ou se estão adequadas pra certos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 at 00:20, judim disse:

eu quero tipo ser um tecnico consistente nem q nao ganhe chegue perto pelo menos nao seja mandado embora todo save , vejo so momentos chave.thiago

Com Danut falou, você só vai saber o que está saindo errado se ver o que está saindo errado. Eu sugiro você assistir o jogo em modo completo pelo menos até ter a segurança que a partida está caminhando a seu favor.

Por exemplo: pode ser que você esteja tendo 50 cruzamentos por jogo e só 2 ou 3 estão chegando a área, e você não esteja vendo que seus pontas estão querendo cruzar somente da linha de fundo e isso dá tempo do adversário chegar para atrapalhar e isso você só vê em modo completo. Aí você colocaria para eles cruzarem antecipado ou não cruzarem (optar para o passe voltando para algum meia), entende? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/07/2016 at 00:17, judim disse:

[...]

Jogue fluído apenas quando a equipe estiver completamente familiarizada com a tática e tiver a maioria dos jogadores com capacidades mentais elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo no mesmo sistema tático

Minhas orientações são as seguintes (controle / fluido / passe misto / pressão normal / linha defensiva normal)

GOL (def): Sair jogando

LD (apoio)

DC (defender)

DC (defender)

LE (apoio)

MCD (apoio)

MCE (defender)

MAD (apoio)

MAC (ataque)

MAE (apoio)

CA (ataque)

 

Se você tiver um zagueiro com Passe, Técnica, Primeiro Toque e bons Pisicologicos, ajuda se ele for colocado como "Defensor com Bola"

Alas ou Laterais mais defensivos, pessa para guardarem posição e cruzar adiantado. Se forem bons tecnicamente, defina Passes de Risco.

Meias de qualidade e com visão de jogo podem fazer passes de risco também. Eu geralmente mantenho um meia segurando posição.

Os pontas com alto valor de Chutes de longe, eu incentivo a chutar, com alto valor de cruzamento, incentivo a cruzar. São meus jogadores mais habilidosos, então dou liberdade criativa.

 Meu atacante não é protagonista, as vezes decide o jogo, outras vezes é o pior em campo. Ainda estou trabalhando nele. Acho que um jogador alvo nesse esquema iria cair bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...