Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartinhas da Steam


_Matheus_

Posts Recomendados

teamtradingcardscapa.jpg

 

Tópico com o objetivo principal de troca de informações sobre as cartinhas da Steam, programas que farmam/fazem dropar cartinhas automaticamente, jogos gratuitos que possuem cartinhas, etc.

 

Possibilidades

As cartinhas te dão duas possibilidades principais:

  • Venda: o dinheiro pode ser usado para compra de jogos e muita gente relata que faz a festa nas sales com uso dessa graninha extra. 
  • Insígnias: até onde eu sei primeiro você pode converter as cartinhas em gemas e depois em insígnias. Isso eleva o seu nível na steam. Vantagem: mais slots para amigos na steam, firulas a mais e mais chances de receber booster packs (são pacotes de cartinhas que podem te permitir um lucro maior, ou não).

Dependendo do quanto você tem pra 'investir' e seu nível de paciência, nem sempre vender as cartas diretamente é a maior fonte de lucro. As vezes o jogo tem um emoticon legal que tá com preço bom e o drop não é tão difícil, vale a pena arriscar... uma vez botei uma insígnia no level 5 e caiu 3 vezes um emoticon que consegui vender por R$15 +, lucrei quase 50 reais em cartas que investi umas 3 pila se muito. — fuzzypickles, Usuário HardMob.

 

Programas

O mais famoso é o Idle Master (IM), mas foi descontinuado pelo dev. Portanto, não há atualizações. O mais indicado é o Archi's Steam Farm (ASF), que é mais rápido e sequer precisa da Steam instalada; além disso, permite farmar duas contas conjuntamente; só é mais trabalhoso para configurar.

  • Steam Inventory Helper (plugin do Chrome) coloca as cartinhas para vender automaticamente.
  • Steam Deskthop Authenticator confirma as vendas automaticamente.  

 

Links Úteis

Links de matérias e de posts informativos serão colocados aqui.

 

FAQ

1. O uso de programas para dropar cartinhas é proibido?

Até hoje a Steam não fez nenhuma proibição ou menção a respeito desse tipo de recurso.

2. O uso desses programas dá BAN?

Até hoje não há conhecimento de BANs por causa desses programas. Inclusive é um assunto recorrente na Community e parece que havia um tópico exclusivo disso na Steam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas! Eu tenho umas 70 cartas aqui pra vender, vou tentar fazer o máximo de dinheiro possível até o dia 04/07 pra comprar o Rocket League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 20 reais só esse fim de semana usando o Steam Idle. 

Mas agora acho que vou só focar em fabricar insignias. Tem umas quatro que eu quero fazer/upar, seria interessante também a galera aqui trocar entre si.

É bom usar esse site pra dar uma olhada no que vem com as insignias porque tem umas que nem vale a pena.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Isso são joguinhos baratinhos que dão muitas cartinhas? LOL

Sim; bundles que dão lucro com a venda de cartas.

Embora esteja upando o level pra maior chance de booster packs e só depois sair vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, bbds said:

Sim; bundles que dão lucro com a venda de cartas.

Embora esteja upando o level pra maior chance de booster packs e só depois sair vendendo.

Você pode falar um pouco sobre isso? Quais são as vantagens e a partir de qual level é possível obter booster packs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô cheio de cartas anunciadas pra vender, mas estão todas retidas no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Porra, tô cheio de cartas anunciadas pra vender, mas estão todas retidas no mercado.

Você usa o autenticador Steam no smartphone? Você precisa confirmar todas as suas vendas pelo app do smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedroLuis disse:

Você usa o autenticador Steam no smartphone? Você precisa confirmar todas as suas vendas pelo app do smartphone.

Então, eu tenho um Windows Phone e a Steam não lançou o app oficial, mas baixei um não oficial (vi que os comentários são bons, que ele funciona, tem 5* na avaliação), mas aqui funcionou parcialmente, não consigo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Pedr0 disse:

Você pode falar um pouco sobre isso? Quais são as vantagens e a partir de qual level é possível obter booster packs?

How can I get a booster pack?

Once you have received all of your card drops, you become eligible for a booster pack, which is a set of 3 trading cards that may include both basic and foil cards. Booster packs are granted randomly to eligible users as more badges are crafted by members of the community. Make sure you log in to Steam each week to maintain eligibility. 

Once eligible, your Steam Level increases your rate of receiving a booster pack drop:

Level 10: +20% increase in your drop rate
Level 20: +40% increase in your drop rate
Level 30: +60% increase in your drop rate
Level 40: +80% increase in your drop rate
Level 50: +100% increase in your drop rate (i.e. the rate has doubled)

então até o nível 50, qto mais level mais a chance de drop do booster pack.

e o booster pack vem com 3 cartas. nisso tu pode vender ele fechado, abrir pra tentar alguma carta prata que valeria mais ou abrir pra usar as cartas pra craftar o bagde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Então, eu tenho um Windows Phone e a Steam não lançou o app oficial, mas baixei um não oficial (vi que os comentários são bons, que ele funciona, tem 5* na avaliação), mas aqui funcionou parcialmente, não consigo usar.

Pois é, tem esse app não oficial e a Steam lançou recentemente a versão do seu app pro Windows Phone.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/steam-official/9nblggh4x7gm?tduid=(b5887cdf8f0ea50de7759e7dc02add5f)(259740)(2804583)()()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma lista com vários jogos que costumam ficar de 50 centavos pra menos na Steam e dão cartas:

http://www.nerdmaldito.com/2016/02/modo-fantastico-de-conseguir-dezenas-de.html

Eu comprei qse todos e gastei soh 16 e pouco. Mas sejam espertos, esperem alguns meses pra vender as cartas, pois agora durante as sales como os jogos estão bem baratos uma galera vai comprar pra conseguir as cartas e o preço vai cair, então tem que esperar a poeira baixar um pouco pra dar retorno. Com os que eu comprei vou garantir mais de 100 cartas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PedroLuis disse:

Pois é, tem esse app não oficial e a Steam lançou recentemente a versão do seu app pro Windows Phone.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/steam-official/9nblggh4x7gm?tduid=(b5887cdf8f0ea50de7759e7dc02add5f)(259740)(2804583)()()

Rapaz, esse é novo, acho que saiu ontem. Baixando aqui pra conferir!

Positivado!!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app oficial da Steam deu certo no meu cel, mas não consigo liberar as vendas das minhas cartas. Como que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

O app oficial da Steam deu certo no meu cel, mas não consigo liberar as vendas das minhas cartas. Como que faz?

Eu uso Android, lá pelo menos é assim. Vá a aba "confirmações" e lá estarão todas as suas vendas pendentes. Se não der, eu acho que quando se vincula sua conta com um app desses você fica bloqueado para fazer vendas por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroLuis disse:

Eu uso Android, lá pelo menos é assim. Vá a aba "confirmações" e lá estarão todas as suas vendas pendentes. Se não der, eu acho que quando se vincula sua conta com um app desses você fica bloqueado para fazer vendas por 7 dias.

Deve ser isso então, pq aqui não aparece opção pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dois coelhos... Sempre tive preguiça de olhar isso. Configurei o ASF em 2 minutos (não sei se era muito complicado quando lançaram mas achei muito simples). Falta ver as cartas droparem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu baixei o ASF meu antivirus acusou arquivo malicioso resolvi prosseguir e depois recebi a notificação de que um virus havia sido enviado a quarentena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/31/2016 at 01:08, PedroLuis disse:

Quando eu baixei o ASF meu antivirus acusou arquivo malicioso resolvi prosseguir e depois recebi a notificação de que um virus havia sido enviado a quarentena.

 

Do link oficial? O .ZIP tem dois executáveis e 3 .JSON com as configurações.

https://steamcommunity.com/groups/ascfarm/discussions/1/352788917746504492/

 

 

Acho que de Sábado pra cá consegui farmar os 14 jogos que faltavam soltar as cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, baixei pela primeira vez esse ASF e tenho 500 carta pra farmar...

E sobre o Bundle, comprei o o Dollar ultra bundle, 1 doleta e da pra pagar via paypal. Dos 47 jogos que vem, 45 vem carta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...