Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Araguaia terá apenas uma mudança para duelo com Comercial-MS


etdabarravidente

Posts Recomendados

Partida será neste sábado, às 16h (de Brasília), no Moreninhas, em Campo Grande

 

Por Christian GuimarãesCuiabá, MT

Kiko Araújo, treinador do Araguaia (Foto: Reprodução/TVCA)Kiko Araújo, treinador do Araguaia (Foto: Reprodução/TVCA)

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Araguaia já está em Campo Grande (MS) para a partida diante do Comercial-MS que será disputada neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Moreninhas.

O Galo da Serra chegou a capital sul-mato-grossense na manhã desta sexta-feira e treina a tarde no Estádio Morenão. Apesar de a partida ser fora de casa, o treinador Kiko Araújo afirma que sua equipe busca conquistar uma vitória.

- A Série D é um campeonato de tiro curto e como perdemos na rodada de abertura não podemos mais desperdiçar pontos. Claro que não vamos partir com tudo para o ataque, mas vamos fazer uma partida de muita marcação para tentar superar o time deles – explicou o trenador em entrevista por telefone.

 

Confira a matéria completa no Globo Esporte: http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/araguaia/noticia/2016/06/araguaia-tera-apenas-uma-mudanca-para-duelo-com-comercial-ms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk esse ai por tras do ET da Barra deve ser um esperançoso torcedor haha

to ate pensando em fazer um save no proximo fm(o de 2017) com o Araguaia kkkk pois aposto que tua "profecia" se cumprirá no football manager, huahuauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MitoMitologicoh disse:

kkk esse ai por tras do ET da Barra deve ser um esperançoso torcedor haha

 

De forma alguma. Simplesmente a questão do Araguaia está inserido em uma luta maior, contra as forças das trevas. Como elas se levantam contra tudo que o ET da Barra se propoe fazer, o mesmo resolveu defender o time até o fim. Não é torcida pelo time, simplesmente é uma guerra espiritual contra as forças das trevas, o Araguaia é apenas uma peça no jogo de xadrez travado entre a luz (Federação Galática) e as trevas (Satâ, PT, ETC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, etdabarravidente disse:

as trevas (Satâ, PT, ETC)

PT? huahauhahauhahua pior que nessa parte você está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • F J
      Por F J
      Link Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2956031659
      Link Sortitoutsi: https://sortitoutsi.net/content/62381/brazilian-serie-d-with-classification-via-state-leagues
       
      Pra funcionar direitinho comece em 2023.
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Camisa das equipes do Campeonato Brasileiro - Série D
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Para os amantes de times pequenos ou os que sentem algo pelos times da cidade onde nasceu/morou, abre-se o tópico da Série D 2020, na esperança de que ela seja jogada mais ou menos da forma que idealizada. Esse ano o formato está diferente, e com certeza mais interessante.
      Grupo 8 fortíssimo e claramente o da morte.

    • destroiedxx
      Por destroiedxx
      Existe algum outro patch (sem ser Brasil Mundi UP) que adiciona Série D, regionais e divisisões inferiores no Brasil ? 
×
×
  • Criar Novo...