Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT!


Visitante Diogo™

Posts Recomendados

disponham de suas DDTs pessoal.

vamos trocar ideias e informações sobre isso.

hoje cedo fiz uma DDT com todos os países do mundo, que por sinal não deu certo, meu computador não conseguiu processar tanta coisa e não aumentava a barrinha na hora de criar o jogo.

portanto, na hora de fazer a DDT, apenas retenham o necessário, pois exagerar não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, quando você fala: "Lembrem-se que vocês podem reter todos os jogadores de um certo país também" , você se refere a TODOS os jogadores de TODOS os clubes daquele determinado país ou somente aos jogadores das SELEÇÕES?

Pois, se a 1ª opção for a correta, é mais inteligente fazer logo um DDT com os ID´s ou nomes dos países, inves de colocar ID de clube por clube.

Se você usar o comando Retain Nation Players você vai reter só os jogadores do país (ex: Todoso s jogadores espanhóis) mas se o usar o outro comando você vai reter os jogadores de um certo clube, independente da nacionalidade deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
disponham de suas DDTs pessoal.

vamos trocar ideias e informações sobre isso.

hoje cedo fiz uma DDT com todos os países do mundo, que por sinal não deu certo, meu computador não conseguiu processar tanta coisa e não aumentava a barrinha na hora de criar o jogo.

portanto, na hora de fazer a DDT, apenas retenham o necessário, pois exagerar não funciona.

Com ctza rodstar.

Tem q se pensar bastante na hra d incluir qlq coisa numa DDT.

Estava ateh pensando em refazer a minha e talz, se alguém tiver alguma sugestão! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Disponibilizando pra galera os .ddt's que eu uso.

Além dos da Copa Libertadores, UCL e Uefa Cup que foram postados aqui, eu fiz ddt's com os major clubs da Ásia, África e Oceania, além de ter adicionado mais alguns clubes sulamericanos e feito um que retém os jogadores do Alajuense e Saprissa da Costa Rica. Ainda pretendo fazer um ddt com equipes mexicanas e estados-unidenses, adicionar mais equipes sulamericanas também, mas tava com preguiça hoje. bleh.gif

Estes arquivos, além de reter os jogadores, fazem com que mais de 60 seleções nacionais passem a ser controláveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Disponibilizando pra galera os .ddt's que eu uso.

Além dos da Copa Libertadores, UCL e Uefa Cup que foram postados aqui, eu fiz ddt's com os major clubs da Ásia, África e Oceania, além de ter adicionado mais alguns clubes sulamericanos e feito um que retém os jogadores do Alajuense e Saprissa da Costa Rica. Ainda pretendo fazer um ddt com equipes mexicanas e estados-unidenses, adicionar mais equipes sulamericanas também, mas tava com preguiça hoje. bleh.gif

Estes arquivos, além de reter os jogadores, fazem com que mais de 60 seleções nacionais passem a ser controláveis.

Graande cobain!

Muito obrigado pelo post aew kra.

Jah baixei e pretendo iniciar um save novo pra ver como eh q eh!

Valeu msm .. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar o comando Retain Nation Players você vai reter só os jogadores do país (ex: Todoso s jogadores espanhóis) mas se o usar o outro comando você vai reter os jogadores de um certo clube, independente da nacionalidade deles.

Depois de ter achado que entendi, me veio uma dúvida na cabeça.

Se eu colocar Retain Nation Players, eu vou reter todos os jogadores de um determinado país INDEPENDENTE de em que lugar do mundo ele joga?

Por exemplo, se eu colocar pra reter os jogadores BRASILEIROS do Brasil. Eu vou reter TODOS os jogadores BRASILEIRROS que jogam em qualquer lugar do planeta, ou seja, desde os que atuam no Brasil até mesmo quem joga em Moçambique, Suriname, HongKong... ? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Depois de ter achado que entendi, me veio uma dúvida na cabeça.

Se eu colocar Retain Nation Players, eu vou reter todos os jogadores de um determinado país INDEPENDENTE de em que lugar do mundo ele joga?

Por exemplo, se eu colocar pra reter os jogadores BRASILEIROS do Brasil. Eu vou reter TODOS os jogadores BRASILEIRROS que jogam em qualquer lugar do planeta, ou seja, desde os que atuam no Brasil até mesmo quem joga em Moçambique, Suriname, HongKong... ? É isso?

Naum caro Core, vc reterá apenas os jogadores dos clubes desse determinado país.

Um exemplo hipotético: vc colocou na DDT pra reter a nação Brasil. Com isso, tdos os plantéis brasileiros serao retidos (ateh jogadores estrangeiros q atuam nos clubes brasileiros! Tp Lugano, Gamarra, etc) porém os brasileiros q atuam em clubes fora do Brasil, por essa DDT naum serao retidos. Sanei a dúvida?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graande cobain!

Muito obrigado pelo post aew kra.

Jah baixei e pretendo iniciar um save novo pra ver como eh q eh!

Valeu msm .. biggrin.gif

de nada original.gif

se não tiver iniciado ainda pega esse aqui

botei as equipes da américa do norte e mais algumas da oceania e da américa do sul thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade se você colocar para reter todos os brasileiros vovê vai reter todos os brasileiros independentemente de onde eles jogam. Por isso o que o CORE_ZSUL pensou estava certo.

Não existe um comando para reter jogadores de uma determinada liga.

Você ou retem jogadores de um certo clube ou de uma certa nacionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...