Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga entre torcedores na final entre CRB e CSA


VitorSouza

Posts Recomendados

Espancaram torcedores depois do fim do jogo.

É complicado ver uma situação dessas... a falta de bom senso e de várias outras chega nessas cenas tristes.

Um dia que deveria ser de felicidade tem uma situação complicada a esse nível. Agora o debate das torcidas deve se reacender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror isso. Cenas fortíssimas. Infelizmente não raras vezes o "animal" supera o "racional". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha o que os caras fizeram com aquele que tava no chão. Não acredito que gente assim chegue em casa e tenha uma família esperando por ele. Ta louco!

E as imagens tão aí, se realmente as coisas funcionassem por aqui não teriam muita dificuldade pra reconhecer esses fdp's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, é impressionante como não tinha quase nenhum policial, enquanto que o torcedor do CRB era espancado por 300 torcedores do CSA. E não duvido nada que os mesmos estarão soltos por aí, vendo todos os jogos do CSA. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, quando eu vi isso ontem me deu uma puta decepção com o futebol, velho. Passei a noite pensando nessa cena e no que o futebol se tornou. Imagina o trauma dos torcedores que viram isso ao vivo? E o pior é saber que provavelmente isso vai passar impune.

Esse foi o 7x1 das brigas de torcida, acho que a última coisa parecida foi aquela final de sub-20 entre São Paulo x Palmeiras. Um cara foi espancado AO VIVO, dentro do CAMPO de futebol. DO CAMPO. Isso é muito absurdo.

Pelo menos o torcedor recebeu alta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RYUxd disse:

Bixo, quando eu vi isso ontem me deu uma puta decepção com o futebol, velho. Passei a noite pensando nessa cena e no que o futebol se tornou. Imagina o trauma dos torcedores que viram isso ao vivo? E o pior é saber que provavelmente isso vai passar impune.

Esse foi o 7x1 das brigas de torcida, acho que a última coisa parecida foi aquela final de sub-20 entre São Paulo x Palmeiras. Um cara foi espancado AO VIVO, dentro do CAMPO de futebol. DO CAMPO. Isso é muito absurdo.

Pelo menos o torcedor recebeu alta hoje.

Teve sequela, né? Porque o que eu li ontem é que a situação dele era grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que foi agredido no 10 contra 1 ontem e levou um pisão no pescoço tinha 17 anos e teve alta hoje, aparentemente sem sequelas: http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2016/05/pacientes-vitimas-em-conflito-de-torcidas-sao-liberados-do-hge.html

A PM disse que já identificou os agressores de ontem a noite: http://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/2016/05/pm-diz-ter-identificado-torcedores-envolvidos-em-conflito-no-rei-pele.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em PM, onde é que estavam? Demoraram uma eternidade para chegar. Imperdoável isso.

E outra coisa, como é que os torcedores conseguem invadir o gramado com essa facilidade? Tá na hora de cavar um fosso, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas teve algum ~motivo~ aparente pra estourar essa selvageria toda? Ou os animais simplesmente invadiram o campo e começaram a se matar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Mas teve algum ~motivo~ aparente pra estourar essa selvageria toda? Ou os animais simplesmente invadiram o campo e começaram a se matar?

Nada é motivo pra fazerem esse tipo de coisa (e é até por isso que tu escreveu "~motivo~"), mas CRB e CSA é, de longe, a maior rivalidade de Alagoas e já tinha um bom tempo que os dois não decidiam o campeonato estadual.

O foda é que tudo isso poderia ter sido resolvido fazendo uso do esquema de torcida única e tal, mas né... É Brasil. É óbvio que vai dar merda uma coisa dessas, mas ninguém toma uma providência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Außenseiter disse:

Nada é motivo pra fazerem esse tipo de coisa (e é até por isso que tu escreveu "~motivo~"), mas CRB e CSA é, de longe, a maior rivalidade de Alagoas e já tinha um bom tempo que os dois não decidiam o campeonato estadual.

O foda é que tudo isso poderia ter sido resolvido fazendo uso do esquema de torcida única e tal, mas né... É Brasil. É óbvio que vai dar merda uma coisa dessas, mas ninguém toma uma providência. 

Hum, entendi. Valeu pelo esclarecimento.

Eu acho que torcida única é atestado de incapacidade das forças de segurança, seja particular, municipal, estadual ou federal. Apelar pra esse recurso é assinar embaixo que realmente "TÁ TUDO ERRADO" e essas organizações criminosas, vulgo ~torcidas organizadas~ estão dominando as ações. 

Antes disso deveríamos apostar em outros recursos. Não dá pra simplesmente optar pelo "mais fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo, mas, pelo menos aqui em Maceió, as forças de segurança são SIM incapazes. O que aconteceu no domingo é só mais uma prova disso. E hoje mesmo rolou greve geral dos ônibus por conta da quantidade absurda de assaltos que tão acontecendo.

 

E o pior é que toda essa repercussão que rolou, muito provavelmente, não vai adiantar porra nenhuma. Na próxima final entre os dois clubes, certeza que vai rolar a MESMA coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá dando quase a mesma merda na final entre Gama e Paysandu...

Editando: foi só a polícia entrar e a torcida do Gama voltou afobada pra arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, VitorSouza disse:

Já tá dando quase a mesma merda na final entre Gama e Paysandu...

Editando: foi só a polícia entrar e a torcida do Gama voltou afobada pra arquibancada.

Ainda bem que não teve tragedia, pois foram os jogadores bicolores que apaziguaram.... Problema é que os torcedores de Gama são uns chororões e quer parte pra briga só porque perderam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Außenseiter disse:

Eu concordo contigo, mas, pelo menos aqui em Maceió, as forças de segurança são SIM incapazes. O que aconteceu no domingo é só mais uma prova disso. E hoje mesmo rolou greve geral dos ônibus por conta da quantidade absurda de assaltos que tão acontecendo.

Hum, que coisa. Então aí tenho que concordar com você, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, VitorSouza disse:

Já tá dando quase a mesma merda na final entre Gama e Paysandu...

Editando: foi só a polícia entrar e a torcida do Gama voltou afobada pra arquibancada.

Na verdade, a PM chegou bem depois que eles firmaram uma paz ali mesmo no campo. Só não rolou um confronto porque são torcidas amigas, ou algo disso pelo que li, e puderam resolver na base da conversa, no campo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Na verdade, a PM chegou bem depois que eles firmaram uma paz ali mesmo no campo. Só não rolou um confronto porque são torcidas amigas, ou algo disso pelo que li, e puderam resolver na base da conversa, no campo mesmo.

É, foi um pouco de cada coisa.

A partir das 2h10min45seg do vídeo abaixo tem um princípio de confusão na base do chute...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

É, foi um pouco de cada coisa.

A partir das 2h10min45seg do vídeo abaixo tem um princípio de confusão na base do chute.

A confusão foi causada pelo Gama, praticamente. A torcida do Papão desceu sem a intenção de zoar ninguém da torcida adversária, mas o pessoal do Gama invadiu também só pra causar confusão. E ainda dá pra ver alguns chutes de alguns 'torcedores' que estavam sem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan Perisse disse:

A confusão foi causada pelo Gama, praticamente. A torcida do Papão desceu sem a intenção de zoar ninguém da torcida adversária, mas o pessoal do Gama invadiu também só pra causar confusão. E ainda dá pra ver alguns chutes de alguns 'torcedores' que estavam sem cabeça.

tenho que admitir o que causou isso foi a internet, uns retardados provocaram o pessoal do gama dizendo que eles não tem expressão nem time pra ganhar, além de não ter torcida. Acabei de vi isso no facebook...

 

Aquele cara quue deu sorte de não levar o chute na cabeça, imagina a tragèdia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...