Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AD Sâo Caetano


PedroMartins

Posts Recomendados

Criando novo tópico, pois o antigo está fechado.

Pressionado, Azulão desiste de parceria com o Guará; entenda

São Caetano negociava com time do interior para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro

Há duas semanas, o São Caetano anunciou oficialmente o interesse em fechar parceria com o Guaratinguetá para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas o acordo não sairá do papel.

Em nota oficial, o Azulão diz que descarta o negócio. “Houve uma conversa inicial que não avançou. A diretoria pesou prós e contras e concluiu que não seria benéfica para o clube”, disse o São Caetano, por meio de nota oficial.

A conversa entre as partes vinha se arrastando há algum tempo e previa que o técnico Luís Carlos Martins e os atletas que participaram da última da A-2 atuariam pelo Guará no Brasileiro. No entanto, não havia informação se seria feita uma simples parceria, fusão ou até compra.

O São Caetano entendia que seria possível evitar corte de funcionários, pois a Copa Paulista é deficitária, e haveria uma visibilidade maior ao clube, com chance maior de venda de jogadores. Além disso, elevaria as chances de a base da A-2 ser mantida.

Entretanto, a torcida se dividiu nas opiniões em redes sociais, mas houve muitas posições contra o fechamento do negócio. Além disso, o técnico do Guará, João Telê, se manifestou publicamente dizendo que não gostaria mais de se juntar ao Azulão.

Sem a parceria, o São Caetano jogará a Copinha no segundo semestre, mas pretende manter a base da A-2. O time do ABCD anunciou nesta quinta-feira (05/05) que Diego Sales, Dodô, Júlio César e Romarinho não fazem mais parte dos planos. O elenco ganhou 15 dias de férias e se reapresenta no fim do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...