Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Jogadores e Copa Sul-Americana


pedro#17

Posts Recomendados

Existe a Copa Sul-Americana nesse FM16? Se sim como classificar para ela? Estou com um time da Argentina.

 Tem alguma forma de evitar que e Presidente venda meus jogadores? Apareceu uma mensagem dizendo que o Presidente assumiu as negociações e resolveu vender o jogador, pois o dinheiro era muito alto, porém foi uma pechincha (30M de reais), pois jogador é um craque e valeria muito mais no futuro, sendo que ele tinha ainda 3 anos de contrato e agora estou com medo do presidente fazer isso novamente com outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se nas responsabilidades, dentro da área "Funcionários", se é o presidente que gerencia e concretiza as negociações.

Sobre a outra dúvida, o modo de classificação para a Sul-Americana deve estar nas regras da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisa aqui e a classificação para competições continentais pelo Argentino ocorre da seguinte forma:

1º e 2º colocados: classificados pra fase de grupos da Libertadores
3º a 6º colocados: classificados para um playoff que definirá a 3ª vaga - para a Pré-Libertadores
7º a 18º colocados: classificados para um playoff que definirá as vagas para a Copa Sul-Americana

Isso, claro, valendo pra esse regulamento novo do Argentino que conta com 30 clubes (e que não sei se é definitivo ou provisório). Muito provavelmente o regulamento no FM é o mesmo, mas dá uma olhada nas regras da competição dentro do jogo, como disse o @Yan Perisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desse jeito mesmo Bigode,eu fiquei em décimo e fui para um playoff para a Sul Americana.

A respeito das responsabilidades, as transferencias estao como minha responsabilidade...e mesmo assim o Presidente interferiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro#17, veja se você colocou para o presidente vendê-lo especificamente, na área de transferência no perfil do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a transferência, lembro que numa versão mais antiga do FM, quando a proposta era MUITO boa, o presidente aceitava sem mais nem menos, mas faz muito tempo que não vejo isso acontecer, talvez até mesmo desde antes de "introduzirem" a tela da delegação de tarefas que o Yan já citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Copa Sul Americana até existe mas achei muito estranho que nas regras do Brasileirão nao mencione nada sobre na parte de "qualificação", somente diz sobre a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • eagle
      Por eagle
      Estou com licenças de FMRTE 23.
      Quem desejar entre em contato comigo.
      R$20
      Me procure no WhatsApp
      WhatsApp
    • Leho.
      Por Leho.
      🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
      🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
       
      Semifinais definidas:
       

      ---

      E aí, o que acharam do grupo do teu time?
      SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...