Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Apagar Post


El Piratz

Posts Recomendados

Gostaria que tivesse a opção de apagar algum post seu. Óbvio que tu não poderia apagar os dos outros, mas acho que o dono do post poderia ter o direito de apagar seu próprio post.

Eu, por exemplo, por conta de algum eventual erro de carregamento da página enquanto escrevo algum post, acabo por mandar dois, ou algum incompleto (tem a opção editar, eu sei). Mas, nesse caso de postagem duplicada, acho que poderíamos ter a opção de apagar.

Link para o comentário
8 horas atrás, El Piratz disse:

Gostaria que tivesse a opção de apagar algum post seu. Óbvio que tu não poderia apagar os dos outros, mas acho que o dono do post poderia ter o direito de apagar seu próprio post.

Eu, por exemplo, por conta de algum eventual erro de carregamento da página enquanto escrevo algum post, acabo por mandar dois, ou algum incompleto (tem a opção editar, eu sei). Mas, nesse caso de postagem duplicada, acho que poderíamos ter a opção de apagar.

 

Se eu não me engano, essa opção é somente para membros VIP.

Link para o comentário
6 horas atrás, rsm_rlb disse:

Se eu não me engano, essa opção é somente para membros VIP.

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Como dito acima, apenas membros vips tem essa opção.

Qual o sentido de ser habilitado somente para VIPs essa opção? Qual é a vantagem?

Link para o comentário
5 horas atrás, El Piratz disse:

Qual o sentido de ser habilitado somente para VIPs essa opção? Qual é a vantagem?

A mesma de você não poder editar posts. Forçar você a pagar o Vip.

Edit: Tem um limite de tempo para poder editar seu post. Depois daquele tempo, ele não pode mais ser editado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Olá, @El Piratz

Os VIP's têm esse benefício em decorrência de, por vezes, sentirem que se arrependeram da postagem. Motivos geralmente são: exposição demais da própria vida, arrependimento de fazer uma postagem polêmica, deixar um post semi-formatado de rascunho no Profissão: Manager, entre outros.

São pequenas vantagens concedidas aos VIP's em troca do apoio financeiro que dão ao fórum.

Em tempo, quando postagens são duplicadas em pouco tempo, o próprio sistema faz a mesclagem, permitindo que você edite até um certo tempo. Essa preocupação está dentro do escopo de responsabilidades da moderação. Você pode contribuir reportando o post: escreva duplicado; será suficiente para que apaguem.

Abraço!

Link para o comentário
2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Olá, @El Piratz

Os VIP's têm esse benefício em decorrência de, por vezes, sentirem que se arrependeram da postagem. Motivos geralmente são: exposição demais da própria vida, arrependimento de fazer uma postagem polêmica, deixar um post semi-formatado de rascunho no Profissão: Manager, entre outros.

São pequenas vantagens concedidas aos VIP's em troca do apoio financeiro que dão ao fórum.

Em tempo, quando postagens são duplicadas em pouco tempo, o próprio sistema faz a mesclagem, permitindo que você edite até um certo tempo. Essa preocupação está dentro do escopo de responsabilidades da moderação. Você pode contribuir reportando o post: escreva duplicado; será suficiente para que apaguem.

Abraço!

Valeu pelo retorno!

Abraço

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

O botão desaprovar, para o fórum em geral, tem o mesmo sentido da exclusão. Com o post desaprovado, o público comum não consegue mais visualizá-lo. Somente a moderação da área conseguirá ver e posteriormente excluirá. Não se preocupe.

Link para o comentário

Uma vez que já foi esclarecida a questão e, infelizmente, já teve gente desvirtuando a intenção original do tópico, ele está sendo fechado. Se houver quaisquer outras dúvidas quanto ao funcionamento do fórum e suas ferramentas para VIP's e não VIP's, a equipe está à disposição!

Link para o comentário
  • Ralph locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...