Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações no celular


Danut

Posts Recomendados

Oi pessoal,

faz uns dias (umas duas semanas ou três) que quando acesso o Forum pelo celular não consigo abrir as notificações. Ele me avisa que tem notificações (naquele negócio do canto direito superior ali), mas clicando em cima do aviso para ver quais são não acontece nada.

Queria saber se isso só tá acontecendo comigo, se alguém sabe se tem solução e tal, porque acaba que isso impossibilita de usar o Forum pelo celular :(

Link para o comentário
10 minutos atrás, Danut disse:

Oi pessoal,

faz uns dias (umas duas semanas ou três) que quando acesso o Forum pelo celular não consigo abrir as notificações. Ele me avisa que tem notificações (naquele negócio do canto direito superior ali), mas clicando em cima do aviso para ver quais são não acontece nada.

Queria saber se isso só tá acontecendo comigo, se alguém sabe se tem solução e tal, porque acaba que isso impossibilita de usar o Forum pelo celular :(

a única dica que veio na minha cabeça é apagar a cache do navegador que você usa.

Link para o comentário
5 horas atrás, bruno introvertido disse:

a única dica que veio na minha cabeça é apagar a cache do navegador que você usa.

tô me sentindo o cara que o técnico manda conferir se o aparelho tá na tomada... Coisa mais óbvia do mundo, mas que sei lá porque eu não pensei em fazer antes.

Enfim, funcionou, obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...