Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Esporte 2 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Oportunidade para ver alguns perebas jogando e outros jogadores interessante. Obviamente, vamos criticar o Deivid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha esse time do Boa, merecem mesmo, largaram a cidade de Ituiutaba e merecem o mesmo fim do Ipatinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Vice-Presidente

Léo já deixou o cartão de visitas dele, tá pior que o Bruno Rodrigo. Deus nos acuda com esses zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim dava pra jogar tranquilo com o Fabricio e o Bruno Rodrigo na zaga.

Porque esse Vianna vem ganhando mais chances que o Fabricio? Quando o segundo é visivelmente muito superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Deod disse:

Por mim dava pra jogar tranquilo com o Fabricio e o Bruno na zaga.

Porque esse Vianna vem ganhando mais chances que o Fabricio? Quando o segundo é visivelmente muito superior?

Deve ser mais velho. Não achei ele ruim na Primeira Liga, hoje estar jogando com Léo de um lado e Fabrício do outro vai acabar com a carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Deve ser mais velho. Não achei ele ruim na Primeira Liga, hoje estar jogando com Léo de um lado e Fabrício do outro vai acabar com a carreira dele.

Não acho ele um "perebão" também, mas não consigo ver evolução. Vai ser isso ai o resto da carreira.

Agora o Fabricio tem potencial pra ser um bom zagueiro. Pra mim inclusive já seria o reserva imediato de de Dedé e Manoel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Deod disse:

Não acho ele um "perebão" também, mas não consigo ver evolução. Vai ser isso ai o resto da carreira.

Agora o Fabricio tem potencial pra ser um bom zagueiro. Pra mim inclusive já seria o reserva imediato de de Dedé e Manoel.

O cara tem nem 21 anos, muito cedo para falar que isso é a carreira do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá difícil decidir quem é pior: Léo, Falixo ou Bruno Ramires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time do Boa é ruim, só por isso tá ganhando, ninguém marcando nesse lance, ninguém aí para o jogo que teoricamente ajudaria eles a lutarem pela titularidade. Só o Pisano está querendo mostrar serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não estou acreditando que o Allano fez um gol.

Linda assistência do Mayke, lembrando aquele jogador que ele um dia foi e jamais voltará a ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Mark. disse:

Parceiro, eu jurava que esse Allano era argentino. Acho que confundi com o jogador do River que tem nome parecido, lol.

Se fosse argentino ia enganar durante uns bons anos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, que jogador medíocre que é esse Falixo. Caralho, nunca vi um lateral tão fominha por gol assim na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...