Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)


Gourcuff

Posts Recomendados

Em 02/06/2016 at 15:02, pvdalpont disse:

Mano. Comprei o FM pela Steam. A Liga Brasileira veio com os Kits 3d errados. Eu apaguei dois arquivos e arrumei. Agora. O ano começa e o calendário está sem os estaduais. Sabes como eu posso corrigir. Não consigo jogar esse jogo legal cara. Obrigado

vc esta usando algum update, se sim q data vc começou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Eu deletei os 2 arquivos, mas infelizmente alguns times continuam com camisa errada e outros concertaram... como corrigir todos os uniformes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutos atrás, brunoguedes471 disse:

Eu deletei os 2 arquivos, mas infelizmente alguns times continuam com camisa errada e outros concertaram... como corrigir todos os uniformes?

Você tem que começar um save novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera procurei na net, seguinte quem teve dificuldade em mudar o Flemish para flamengo faça o seguinte.

siga o tutorial do amigo ae só que apague o arquivo  Licensing2.dbc  que fica pasta DBC, antes da pasta Permanent que vai da certo.

o caminho é esse a baixo

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc

e exclua da lixeira tbm, só ser feliz SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Você tem que começar um save novo.

eu já criei um save novo... o 2 uniforme do flamengo, não está correto, assim como da seleção brasileira.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Você tem que começar um save novo.

eu já criei um save novo... o 2 uniforme do flamengo, não está correto, assim como da seleção brasileira, entre outros.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
54 minutos atrás, brunoguedes471 disse:

eu já criei um save novo... o 2 uniforme do flamengo, não está correto, assim como da seleção brasileira.... 

 

16 minutos atrás, brunoguedes471 disse:

eu já criei um save novo... o 2 uniforme do flamengo, não está correto, assim como da seleção brasileira, entre outros.... 

Você está utilizando algum tipo de kit baixado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

 

Você está utilizando algum tipo de kit baixado?

sim... porque?

 

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

 

Você está utilizando algum tipo de kit baixado?

estou sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, brunoguedes471 disse:

Isso aparentemente é algum problema com os kits que você baixou. Deve haver uma diferença de IDs que está fazendo com que os kits baixados não apareçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunoguedes471 disse:

...

talvez seja uma incompatibilidade com uma database q vc esteja utilizando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wendell08 disse:

talvez seja uma incompatibilidade com uma database q vc esteja utilizando 

será que eu teria que reinstalar o fm 2016 novamente?

será que eu teria que reinstalar o fm 2016 novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, brunoguedes471 disse:

será que eu teria que reinstalar o fm 2016 novamente?

será que eu teria que reinstalar o fm 2016 novamente?

Não, basta descobrir qual update está dando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 brasil ups que eu tenho aqui... o do mes de março e junho. antes o de março funcionava, agora não mais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no save que eu tinha salvo que foi criado em março, as camisas dos times ficaram corretas... só que quando eu crio os novos saves agora, não dá certo...  porque será??? o que acontece menos erro é na versão 16.3.1 comparando com a 16.0.1.

70jqip.png

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=70jqip&s=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alvim disse:

Pessoal os estaduais tbm nao estão aparecendo para vcs dps de apagar os arquivos ??

 

talvez seja um update q v esteja usando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alvim disse:

o unico update que tenho é o Brasil Mundi Up (13-04), será que é ele ??

baixa o 02-06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou totalmente. 

Até corrigiu os times, mas reparei que muitos jogadores sumiram. Aconteceu com mais alguém? Alguém conhece a solução? 

Não faço uso de updates ou qualquer coisa do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎06‎/‎2016 at 13:55, LuanCRf81 disse:

Aqui não funcionou totalmente. 

Até corrigiu os times, mas reparei que muitos jogadores sumiram. Aconteceu com mais alguém? Alguém conhece a solução? 

Não faço uso de updates ou qualquer coisa do tipo. 

quem por exemplo?

 

o-LoooOOOkoOOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Perissé unfeatured e unpinned this tópico
  • Perissé pinned e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...