Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
50080.png: ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Rakitic, Busquets, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar
Bravo, Arda Turan, Rafinha, Bartra, Munir, Sergi Roberto, Vermaelen
LUIS ENRIQUE

4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Lucas Hernández, Godín, Filipe Luis; Koke, Gabi, Saúl, Griezmann; Carrasco, Torres
Moyà, Kranevitter, Fernández, Correa, Gámez, Partey, Vietto
DIEGO SIMEONE

15h45 - Globo, Band, EI MAXX, TNT e Globoesporte.com (Internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão justa, só que não tem o mesmo rigor com o Barcelona. Busquets era pra tá amarelado tb. 

E o gol foi vacilo do Piqué, que saiu e deixou o buraco na defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que se fosse o Messi ao invés do Torres teriam botado pra fora. Ou qualquer outro jogador do Barcelona, sendo que o jogo é no Camp Nou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha essa pressão, os zagueiros tão na entrada da área, meu sonho é conseguir ver um treinador brasileiro fazer isso um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético muito bem treinado, Barcelona suou sangue pra fazer 2 x 1 e pq passou quase o jogo inteiro com 1 jogador a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Barcelona 2 x 1 Atlético de Madrid

Suarez apareceu na partida pra marcar os gols, pq de resto mal apenas conseguiu tocar na bola. É impressionante como essa marcação do Atlético é fechada, muito bonito de ver pra quem gosta de um jogo defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um assalto pró Barcelona.

NUNCA os árbitros possuem o mesmo rigor com os jogadores do Barcelona e do adversário, seja em jogo pequeno do espanhol quanto gigante como esse e o de sábado contra o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A mão do árbitro pesou claramente no resultado, triste isso... rigoroso DEMAAAAAAAIS o juizão de hoje. Eu não teria dado os dois cartões, talvez o 2o só. E mesmo que tivesse que dar os cartões, o rigor não pesou pro outro lado né? Busquets bateu tanto quanto o avante do Atlético, e ficou em campo.

No 11 x 11 o Barcelona mais uma vez estava sendo paralisado pelo adversário. Impressionante como o Atlético do Simeone se fecha MUITO BEM, com o time extremamente compacto e saindo rápido nos contra-golpes.

Já no 11 x 10 a coisa obviamente mudou... e os gols foram questão de tempo.

 

Mesmo assim, o Atlético não sai morto né? 2x1 é um resultado reversível, mas acho que depois de hoje o Barcelona confirma a classificação pras semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mesmo assim, o Atlético não sai morto né? 2x1 é um resultado reversível, mas acho que depois de hoje o Barcelona confirma a classificação pras semis.

O gol em casa deixa tudo em aberto. Simeone é um Davi com muitas pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Ichthus disse:

O gol em casa deixa tudo em aberto. Simeone é um Davi com muitas pedras.

Sim, e vale lembrar que até a expulsão do Niño Torres no 1o tempo, o Atlético marcava MUITO FORTE e contra-atacava com eficiência... o Stegen salvou um chute do Griezman com uma defesa linda, por exemplo.

Sem falar no placar, e na ineficiência do trio MSN até a expulsão do avante adversário.

 

Tá tudo em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres foi muito bem expulso, não dá pra culpar a arbitragem. Deu três entradas passíveis de cartão amarelo. Levou o cartão em duas. Todas as entradas em lances mortos, que não resultaria perigo algum para o Atlético. Um jogador com a sua rodagem não pode cometer esse tipo de erro. Foi tão grosseiro que parecia até aquele tipo de jogada em que o cara força o lance pra levar o cartão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A falta em cima do Neymar merecia o amarelo por quê, @MOLO? Faça-me o favor, ridículo punir o jogador por aquilo. Era só pra marcar falta e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 18:50, Leho. disse:

A falta em cima do Neymar merecia o amarelo por quê, @MOLO? Faça-me o favor, ridículo punir o jogador por aquilo. Era só pra marcar falta e boa.

Deu uma pegada de graça no moleque só porque ele deu uns dribles lá pra trás, Léo. Cartão amarelo pra um atacante fazendo merda na marcação. El Niño foi moleque igual o LF fazia as cagadas dele. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, GNozaki disse:

Cartão amarelo pra um atacante fazendo merda na marcação.

Bom, então se for punir todo atacante que erra o desarme ajudando na marcação, HAJA CARTÃO NO BOLSO DO ÁRBITRO PORQUE... pelo amor de Deus. Nunca que eu daria amarelo nessa 1a falta dele, nunca.

O resto concordo que é passível de punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Bom, então se for punir todo atacante que erra o desarme ajudando na marcação, HAJA CARTÃO NO BOLSO DO ÁRBITRO PORQUE... pelo amor de Deus. Nunca que eu daria amarelo nessa 1a falta dele, nunca.

O resto concordo que é passível de punição.

Porra, o vagabundo dá um drible no lateral e escapa de uns quatro, e aí o próximo marcado passa a rasteira num jogo que o juiz sabe que vai esquentar ... juiz sacou que o Atletico ia começar a dar uma catimbada e já começou a parar aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o contrário. A primeira falta do Torres foi pra cartão. O Neymar já tinha tomado um tranco do marcador anterior, adiantou a bola pro lado e o Torres foi só na perna dele, sem nem ver onde tava a bola. Já a segunda eu nunca daria esse cartão, nem se ele não estivesse amarelado. Tenho até a impressão de que ele, olhando a bola, tropeçou sem querer na perna de apoio do Busquets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira falta é pra cartão sem dúvidas. Ele não chega nem perto da bola, vai só no Neymar pra acabar com o lance.

O segundo é discutivel, mas nada absurdo. Apesar de ele tentar a bola ele só acerta o Busquets (mesmo sendo "sem querer") 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que o juiz garfou o Atlético na expulsão, é no mínimo clubismo. Não assisti o jogo, mas tem jogos que dá mesmo nojo, algumas coisas marcadas a favor do Barcelona beiram ao ridículo e chegam no mínimo ao limite do "erro humano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...