Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova área em FM e mudança na moderação


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá pessoal,

Vim aqui fazer dois anúncios importantes para vocês: inauguramos uma nova área em Football Manager 2016 e houve uma mudança no staff de FM.

Com o sucesso do tópico "Como está seu jogo? Conte nos" versão após versão do FM, resolvemos trazer para o FManager Brasil um conceito consolidado em fóruns estrangeiros de FM. É muito comum que usuários que jogam um save com o mesmo clube ou jogam um mesmo desafio, se reúnam em um tópico e comentem e comparem seus progressos, táticas, contratações, decepções, etc. E agora o FManager Brasil tem uma área destinada para esse tipo de conteúdo. O sub-fórum Saves Coletivos e Desafios foi criado e fará parte do fórum Geral de FM 2016. Esperamos que a iniciativa seja muito positiva e que a nova área encontre seu espaço no coração dos membros do fórum.

Os membros mais atentos da área de FM já devem ter percebido que o @Bigode. se tornou moderador da área de FM já tem algumas semanas. O anúncio oficial ainda não tinha sido feito por estarmos acertando internamente certas questões, mas antes tarde do que nunca. Desejamos ao novo moderador de FM muito sucesso em sua nova função e que ele continue como moderador realizando o excelente trabalho como membro que nos fez prestar atenção e trazendo todo o auxílio que nossa comunidade necessita.

Porém, a chegada de um novo moderador não impediu um adeus. O moderador @Stay Heavy, infelizmente, não continuará mais conosco. Agradecemos ao Stay por todos os serviços prestados e que ele não esqueça que é um membro muito importante da nossa comunidade, pois nossas portas sempre estarão abertas para pessoas como ele. Obrigado por tudo, Stay!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa. Parabéns Henrique por tomar a frente e trazer este espaço para dentro do Fórum. 

Sucesso em outros fóruns ao redor do mundo, não tardará para que aconteça o mesmo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, torço para ser uma área que bombe no futuro. Um agradecimento ao @Stay Heavy por tudo que fez pela área, mesmo que sem muito tempo para se dedicar ao FManager, sempre tentou ajudar a área. E desejo sucesso ao @Bigode., que já agita bastante a área Geral e tenho certeza de que irá desempenhar muito bem sua função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Bigode.. Como eu disse anteriormente, sei que você  pode fazer coisas legais pelo FManager. Uma pena a saída do @Stay Heavy que também é outra pessoal de bem e responsável. 

Torço pelo sucesso da nova área que tem tudo para bombar, como o @Yan Perisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bela iniciativa, tem tudo pra se tornar um sub-fórum de sucesso dentro da nossa comunidade.

Quanto às saídas e chegadas ao time de moderação, deixo meu "muito obrigado" ao @Stay Heavy, cara que sempre procurou nos ajudar e ajudar a própria comunidade do FManager naquilo que pôde. Continue conosco e vlw pelo tempo dispendido dentro da moderação.

Já o @Bigode. vem se destacando há um bom tempo, tava na hora mesmo de integrá-lo ao nosso quadro de moderadores, hehe, bom trabalho e seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho certeza que essa nova área fará sucesso e dará muito certo no nosso fórum.

Aproveito para parabenizar a chegada do @Bigode., tenho certeza de que fará um excelente trabalho, e agradecer ao meu xará @Henrique M. pelo convite feito para ser moderador, por toda confiança depositada em mim. Agradeço também a todos os demais membros das moderações pelas mensagens de apoio e pela convivência. Gostei muito do tempo que fiz parte da equipe. Peço desculpas nos momentos em que falhei, mas sempre que pude, dei o meu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos da equipe pela confiança e espero poder ajudar ainda mais o fórum agora como moderador. Farei meu melhor.

Também queria deixar um obrigado ao @Stay Heavy que sempre vi fazendo um bom trabalho e foi importantíssimo para o fórum. Espero que continue sendo e ajudando porque tu é muito importante aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovação faz parte de todos os grandes fóruns e isso não poderia ser diferente no FManager. Parabéns ao  @Bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...