Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-2-3-1
52914.png: Courtois; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Kenedy; Mikel, Fabregas, Pedro, Willian, Hazard; Diego Costa
Begovic, Baba, Oscar, Traoré, Rémy, Matic, Loftus-Cheek
GUUS HIDDINK

4-3-3
52747.png: Trapp; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Rabiot, Thiago Motta, Matuidi; Di María, Ibrahimovic, Lucas
Sirigu, Stambouli, Cavani, Kurzawa, van der Wiel, Pastore, Augustin
LAURENT BLANC

16h45 - Band, EI MAXX, TNT e Globoesporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo vai passar o Barcelona que já está com o confronto definido e não vai passar Chelsea X PSG e Bayern XJuventus.

Pra quem gosta de pelação, de vai Neymar, tudo bem... Pra quem gosta de futebol é uma merda.

Sorte que a Net abriu o EI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta um carinha pra jogar mais centralizado aí nessa meiuca do Chelsea, sendo que a única opção é o Oscar...

Sdds Mata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

4 gols do Lucas, @Silveira.? Essa conta não ta batendo SHASHUASH.

Essa é a ideia FUIASHFSIUAFHASUIFUASI!

Olha lá o placar que falei. MITO. Capaz de o PSG aumentar. Muito, muito bom time, rapaz. 

E o que aconteceu com o Hazard? Não joga um terço do que já jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Maria é monstruoso, merecia muito mais que o PSG.

Ibra decidindo um jogo de mata-mata com gol. Melhor se preparar para uma chuva de meteoros hahhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que agora mandem esse interino pra pqp e contratem um técnico decente pra temporada que vem. 

E essas contratações? Pedro, Pato, Kenedy, quem autoriza essas merdas? Quero ver torrar dinheiro agora sem a UCL 16/17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PauloGuina disse:

Espero que agora mandem esse interino pra pqp e contratem um técnico decente pra temporada que vem. 

E essas contratações? Pedro, Pato, Kenedy, quem autoriza essas merdas? Quero ver torrar dinheiro agora sem a UCL 16/17

Kenedy tem potencial, eu não entendo é um cara que é meia-atacante ser colocado na lateral hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2016 at 13:59, MOLO disse:

Globo vai passar o Barcelona que já está com o confronto definido e não vai passar Chelsea X PSG e Bayern XJuventus.

Pra quem gosta de pelação, de vai Neymar, tudo bem... Pra quem gosta de futebol é uma merda.

Sorte que a Net abriu o EI.

tu ta dizendo que quem gosta de futebol prefere ver chelsea x psg do que barça e arsenal? AEKAEPOKEPAOPEAOKEAPOKEAPOEAKPOEAKPOEAAE OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto.Zimmer disse:

tu ta dizendo que quem gosta de futebol prefere ver chelsea x psg do que barça e arsenal? AEKAEPOKEPAOPEAOKEAPOKEAPOEAKPOEAKPOEAAE OK.

Óbvio! Não sei qual a dificuldade de entender...

Chelsea X PSG era um jogo em aberto, teve disputa, qualquer um poderia passar.

Barcelona X Arsenal até minha avó sabe que o Barcelona já tá classificado e vão passar por causa da pelação de saco em cima do Neymar (ou trio MSN). Não tem disputa, não dá graça. Tivesse o Arsenal conseguido um resultado melhor na ida até vá lá.

Bayern X Juve é melhor também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Silveira. disse:

Do que eu já vi, acho o Kenedy fraco. Jogador de time médio de PL.

Desculpa ai, torcedores do Fluminense.

Nesse time do Chelsea também, hein? Tenho pena do garoto. Não passou de nota 6 também, I give you dat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MOLO disse:

Óbvio! Não sei qual a dificuldade de entender...

Chelsea X PSG era um jogo em aberto, teve disputa, qualquer um poderia passar.

Barcelona X Arsenal até minha avó sabe que o Barcelona já tá classificado e vão passar por causa da pelação de saco em cima do Neymar (ou trio MSN). Não tem disputa, não dá graça. Tivesse o Arsenal conseguido um resultado melhor na ida até vá lá.

Bayern X Juve é melhor também.

 

ok

 

meu conceito de ver um jogo decente é ter dois times bons em campo, nao duas merdas que nem chelsea e psg, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Arsenal é bom? Melhor que o PSG ou Chelsea?

 

Nas casas de apostas o Barcelona paga 1,25 por 1 pra vencer o Arsenal. O Arsenal paga 10,50 por 1.

 

Trazendo pra cá (numa comparação entre odds) é uma diferença de categoria maior que Corinthians X Capiviariano, Atletico MG X URT e Flamengo X Tigres do Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MOLO disse:

O time do Arsenal é bom? Melhor que o PSG ou Chelsea?

 

Sim.

 

16 minutos atrás, MOLO disse:

Trazendo pra cá (numa comparação entre odds) é uma diferença de categoria maior que Corinthians X Capiviariano, Atletico MG X URT e Flamengo X Tigres do Brasil.

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Augusto.Zimmer disse:

ok

 

meu conceito de ver um jogo decente é ter dois times bons em campo, nao duas merdas que nem chelsea e psg, mas enfim.

Eu acho que esses dois times tão extremamente longe de serem merdas. O Chelsea acabou de ganhar o inglesão que o Arsenal não ganha há tempos (e parece que vai desperdiçar a única temporada que resta antes do Guardiola chegar) e o PSG tá toda hora chegando nas zonas agudas da UCL. Nas duas últimas temporadas, saiu nas quartas. Temporada passada, por exemplo, acabou perdendo "apenas" pro Barcelona. Nessa temporada, a chegada do Di Maria elevou ainda mais o nível do time. O Arsenal não chega nas quartas, salvo engano, desde 2009 e não vai chegar mesmo, visto que tem Barcelona.

Ai eu pergunto: será que é tão ruim tu ver PSG em campo ao invés de Arsenal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...