Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URT 1 x 0 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

  • Data e Horário: 27/02/2016 - 17h
  • Estadio:  Estádio Bernardo Rubinger (Patos de Minas)

Para o jogo de sábado em Patos de Minas, Aguirre contará com o trio Jr.Urso, Cazares e Robinho como titular. A intenção do técnico é dar ritmo de jogo aos jogadores visando a partida da Libertadores, fora de casa, contra o Colo Colo que ocorrerá daqui à 15 dias.

Além de dar ritmo de jogo, Aguirre testará uma variação tática para a equipe. A principio ele tende a usar um 4-4-2 com: Victor, C.César, Edcarlos, Tiago, L.Cândido, Jr.Urso, Eduardo, Dátolo, Cazares, Hyuri e Robinho.

Relacionados pelo Galo:

  • Goleiros: Victor, Giovanni
  • Zagueiros: Edcarlos, Tiago e Gabriel
  • Laterais-direito: C.César
  • Laterais-esquerdo: César
  • Volantes: Jr.Urso, Eduardo, L.Cândido e Yago
  • Armadores: Cazares e Dátolo
  • Atacantes: Robinho, Hyuri, Thiago Ribeiro, Henrique e Pablo

Foram poupados: Leonardo Silva, Erazo, Marcos Rocha, Patric, Douglas Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Lucas Pratto.

Machucados: Mansur e Carlos

Outros detalhes:

  • Dátolo e Thiago Ribeiro voltam depois de ficarem mais de 1 mês fora por lesão.
  • Clayton será apresentado segunda-feira (apesar de já estar em BH).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Derik andreas disse:

Valeu Vaz-MG

De nada, El Loco Derik EAUHEUAEHA

Pra chegar ao nível do Vaz eu tenho que achar a base do Galo a melhor do planeta... Entretanto a base do Galo anda uma bosta completa, só uns 3/4 que se salvam atualmente HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2016 at 20:20, Mark. disse:

Não da nem para comparar o Ds com o Vaz, ele tem que comer muito feijão e arroz para chegar nas 1000 reputações negativas.

Como um ser consegue ter 1000 reputações negativas? pqp kkkkkkk
Em 2 anos de fórum só tive duas negativadas.
EDIT: seus merda -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve jogo no primeiro tempo, a cada disputa de bola o demente do juiz marca falta.

Gramado lastimável, eu tirava o Robinho e o Cazares agora no intervalo... Tão correndo risco atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Robinho me surpreendeu nessa partida, se movimentou muito bem e procurou o jogo durante os 90 minutos.
  • Cazares, mais uma vez, mostrou que foi um puta reforço pro time.
  • Hyuri e Dátolo foram muito mal.
  • T.Ribeiro entrou e mais uma vez foi um 0 à esquerda.

No mais, 0 de preocupação com essa derrota... Principalmente porque o time foi superior os 90 minutos e criou (desperdiçou) 4273804223 oportunidades. Tomou gol numa bola parada desviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Time da URT muito bem treinado. Candidato a ser a Caldense do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Emerson Araujo disse:

Time da URT muito bem treinado. Candidato a ser a Caldense do ano.

Não acho. Time da Caldense defendia e atacava muito bem (até porque tinham bons jogadores: Nadson, Cristiano e Luiz Eduardo), já a URT se defende muito bem e só.

Alias, fiquei com medo da violência do time da URT ontem, o campo já tava um pasto e os caras batendo sem dó. Eu ainda tive que ler torcedor reclamando que o time do Galo tava tirando o pé nas divididas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi essa violência não. Só achei que os caras não se deixaram intimidar pelos figurões do Atlético, coisa que jogadores mais cascudos sempre tentam fazer contra times pequenos. E quando você tem um time ruim, saber marcar bem e contra atacar é o suficiente. É, inclusive, a receita mais indicada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Emerson Araujo disse:

Não vi essa violência não. Só achei que os caras não se deixaram intimidar pelos figurões do Atlético, coisa que jogadores mais cascudos sempre tentam fazer contra times pequenos. E quando você tem um time ruim, saber marcar bem e contra atacar é o suficiente. É, inclusive, a receita mais indicada. 

Eu achei o time da URT violento pra caralho, inclusive achei que o Aguirre deveria ter tirado o Robinho e o Cazares no intervalo, correu risco atoa.

Sobre a URT, é aí que está a diferença pra Caldense. A URT é um time ruim que sabe marcar e só (achei o contra-ataque fraquíssimo), já a Caldense era um bom time que conseguia controlar alguns jogos, como por exemplo a segunda partida da final do Mineiro de 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como defender estaduais. Seu time tem um orçamento superior a 200 milhões por ano e te obrigam a jogar num pasto horroroso do interior porque tem que ser bonzinho e sustentar os clubes pequenininhos, tadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja cara. A culpa não é dos times pequenos ter um lixo de gramado desses. Tem time grande que ta com situação parecida ou igual. A culpa é das federações que ganham rios de dinheiro para INVESTIR no futebol e auxiliar os clubes, mas não fazem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Não viaja cara. A culpa não é dos times pequenos ter um lixo de gramado desses. Tem time grande que ta com situação parecida ou igual. A culpa é das federações que ganham rios de dinheiro para INVESTIR no futebol e auxiliar os clubes, mas não fazem nada.

A culpa é dos próprios times pequenos. A maior parte dos dirigentes desses clubes estão mais interessados em ganhar o dinheiro "fácil" do estadual do que pensar no esportivo... Inclusive eu já vi um "investidor" do futebol mineiro falando isso depois de estar presente numa reunião de clubes do interior e a Federação Mineira. Ele disse que apesar do esforço da Federação Mineira em tentar dar um calendário maior e melhor pros times (e jogadores) do Módulo II do Mineiro, os dirigentes preferiram um campeonato curtíssimo, afinal, requer menos tempo de atenção/trabalho hahaha

Do ponto de vista do time grande, é um absurdo mesmo colocar um orçamento de 250 milhões num pasto como aquele de Domingo... Galo correu risco demais ao colocar três possíveis titulares em campo.

No mais, 0 preocupação com o resultado... Inclusive não entendo a cabeça quente do @caiomorais07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

A culpa é dos próprios times pequenos. A maior parte dos dirigentes desses clubes estão mais interessados em ganhar o dinheiro "fácil" do estadual do que pensar no esportivo... Inclusive eu já vi um "investidor" do futebol mineiro falando isso depois de estar presente numa reunião de clubes do interior e a Federação Mineira. Ele disse que apesar do esforço da Federação Mineira em tentar dar um calendário maior e melhor pros times (e jogadores) do Módulo II do Mineiro, os dirigentes preferiram um campeonato curtíssimo, afinal, requer menos tempo de atenção/trabalho hahaha

Do ponto de vista do time grande, é um absurdo mesmo colocar um orçamento de 250 milhões num pasto como aquele de Domingo... Galo correu risco demais ao colocar três possíveis titulares em campo.

No mais, 0 preocupação com o resultado... Inclusive não entendo a cabeça quente do @caiomorais07.

Sou muito nervoso, fiquei mto puto com a URT, que usou a estrategia de jogo de time pequeno, segurando a bola a níveis extremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como é em minas, mas no RS os times do Interior ficam apenas com migalhas. Quem ganha grana mesmo é o pessoal da Federação. Daí surge o ferrenho interesse de quem se continue jogando esses campeonatos varzeanos, que só servem pra lesionar jogador.

Cornetas à parte, como está o menino Robson aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Federações precisam ser extintas, isso sim. Estruturas podres e falidas que arrecadam muito mais que os clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não sei como é em minas, mas no RS os times do Interior ficam apenas com migalhas. Quem ganha grana mesmo é o pessoal da Federação. Daí surge o ferrenho interesse de quem se continue jogando esses campeonatos varzeanos, que só servem pra lesionar jogador.

Cornetas à parte, como está o menino Robson aí?

Aqui em Minas só Galo e Cruzeiro arrecadam mais que a FMF, ou seja, mesma merda do país inteiro.

Eu não quis dizer que a Federação Mineira é santa, mas me parece que TODA a estrutura do nosso futebol é uma merda. Federação, presidente de clubes... Enfim, tudo contribui para continuarmos na merda.

Sou totalmente contra em colocar os elencos caríssimos pra jogar nos pastos do interior, inclusive apoio totalmente o "rodizio" que o Aguirre vem fazendo: 1 jogo (geralmente Libertadores) com time titular, 1 jogo (Mineiro) com time reserva... Ou seja, uma semana de "descanso" pra cada time.

Robinho estreou contra o Del Valle sem condição alguma, já contra o URT mostrou boa movimentação e procurou o jogo os 90 minutos... Fiquei muito animado.

Mas nenhum jogador me animou mais que o Cazares... O Deus do futebol está entre nós hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...