Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Fenômeno e uma de suas especialidades: a caneta


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Ronaldo tinha tanta facilidade em dar canetas que conseguiram achar 256 delas para um vídeo

ronaldo.jpg

Independentemente da imagem que construiu e tem estendido fora dos campos após sua aposentadoria, o que Ronaldo fez como jogador segue lá, intacto, e deve ser preservado, pelo significado que teve para o futebol na época e na posteridade, influenciando uma geração inteira de atacantes. O atacante não recebeu e manteve o apelido de Fenômeno à toa, e mesmo nos momentos mais baixos de sua carreira foi capaz de lances frequentes de magia, dribles e gols. Uma de suas especialidades era a caneta, drible que aplicava com tanta frequência que um fã conseguiu reunir 256 delas em um vídeo.

A compilação tem mais de 21 minutos de lances em que Ronaldo aplica canetas em adversários dos mais variados níveis, desde os oponentes mais medianos que enfrentou quando defendeu o Corinthians, por exemplo, até aos grandes adversários de sua carreira, como Maldini, Keane, Verón, Nesta, Stam, entre outros. O Fenômeno conseguia fazer todos parecerem o mesmo, com a facilidade com que colocava a bola entre as pernas dos oponentes. Recentemente, postamos aqui uma outra seleção de canetas de Ronaldo, mas a que você pode ver abaixo é muito mais abrangente.

 

Olha, eu não faço questão de postar tópicos com vídeos de dribles não... mas MEU SENHOR, O QUE É ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor camisa nove que vi jogar no meu time e na minha vida. O que esse cara jogou de bola não tá escrito. Monstro demais.

A facilidade pra dar caneta é irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara podia estar no começo da carreira ou no final, as canetas saiam do mesmo jeito e na mesma facilidade. INCRÍVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Fenomenal...

 

 

Se o Ronaldo não estivesse acima do peso e com o joelho arrebentado ele jogaria facil ate os 45 anos(pois estamos com falta de grandes atacantes), por que ele jogava muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogava muita bola. Três lesões sérias no joelho, e conquistou praticamente todos os troféus possíveis. Craque demais.

Sempre teve uma arrancada espetacular, e mesmo depois de gordo e lento, adaptou seu estilo de jogo e gastou a bola no Brasil.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o título eu jurava que isso era falando dos talentos empresariais duvidosos que ele adquiriu recentemente, haha

No mais, ótimo trabalho de compilação do malandro que fez isso: o cara achou vídeos da época DO FUTSAL!

Ah, se ele não se deixasse engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...