Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 3 x 0 Avaí


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Inter jogando pela Sul Minas Rio contra o Avaí em casa...

E o Argel bota o Gordanderson em mais uma posição pra ver se rende, é muito blindado pela direção, daqui a pouco dão chance até de zagueiro...

Tinha que por o Andrigo ou oFerrareis de titular pra ver qual que é...

Inter joga  com Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; F. Bob, R. Dourado, E .Sasha, Anderson e Marquinhos; Aylon.

Banco é Muriel, Réver, Fabinho, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Alex, Alisson Farias, Bruno Baio e Yan Petter.
 

Espero que ele coloque o Alisson Farias, Andrigo e Ferrareis no time...

Pior que é capaz do Anderson jogar bem hje, contra ninguém, e ganhar mais uma sobrevida no time... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Aylon com gol e assistência...Bastou dar chance que se adonou da posição...

Eu já tinha avisado, mas tem gente que prefiria contratar atacante caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava indo pro trabalho e vi a polícia com UMA GALERA (uns 10, 15) de piazada de uns 15~20 anos vestidos de Inter tudo deitado com a cara no chão hahahah! Bem na frente do hotel que o INter costuma ficar. Do outro lado da rua, tinha mais uma penca sentada e outros entrando num ônibus grandão da polícia.

Acho que foram tentar fazer um arrastão e deu um fail magnífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylon no Inter joga completamente diferente do que jogava no Paysandu, eu sempre achei que ele tinha que ser colocado como centroavante ao invés de jogar pelos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylon se ajudando e me ajudando!!

Inter 3x0, mas esse time do Avaí é mt fraco, dá nem pra avaliar...

Agora vou ter q ver o Argel tentando engrandecer um resultado normal e uma atuação fraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Inter 3 x 0 Avaí
  • Deod tirou o destaque deste tópico

E outra.. O Argel tem que por o Alisson Farias para treinar finalização todos os dias..

Pelo menos uns dois gols ele perdeu ontem.

Aquela bola que ele ficou cara a cara com o goleiro e tentou driblar era para ter metido por cobertura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...