Gourcuff Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 x - -JUAN RAMÓN CARRASCO - -MARCELO OLIVEIRA 21h45 - Fox Sports
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Quero mt ver esse tipo do River de novo, tem vários jogadores promissores.. Michael, Schiappacase e Gorriarán principalmente
ElmanagerHKBR Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Eu so uruguaio e te pode decir que River e muito bom, jogando con JR o esquema e um 4-3-3 como antes, no sabado anterior perdeu para nacional 3-0 mas jogo con suplentes pensando no partido de hoje (perdon pelo portugues basico que eu tenho)
Pereira™ Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Menos de 8x1 pro River eu nem comemoro.
Bigode. Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Já estou preparado pro Palmeiras levando fumo nesse jogo hoje.
Dr.Thales Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, ElmanagerHKBR disse: Eu so uruguaio e te pode decir que River e muito bom, jogando con JR o esquema e um 4-3-3 como antes, no sabado anterior perdeu para nacional 3-0 mas jogo con suplentes pensando no partido de hoje (perdon pelo portugues basico que eu tenho) Seja bem vindo ao país mais zoero do mundo. E sou River - URU desde criancinha hoje...
Moura Edu Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Tomara que pelo menos no jogo de hoje o palmeiras joguem com vontade.
Moura Edu Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 O palmeiras precisa de alguem que organize o jogo ta ganhando na sorte.
igorlucas10 Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Palmeiras precisa de reportório ofensivo. Pouco sabe oque fazer com a bola e por isso perde a bola tanto,perde porque cuida mal dela quando á tem. Defensivamente com alguns sustos consegue proteger sua meta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Pena o Gorriaran nao estar jogando... E o Arouca ta bem gordinho ein...
bstrelow Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Que escorada do Alecsandro, baita gol !
igorlucas10 Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Por motivos particulares tive que parar de ver o jogo, aí eu volto é o time levou 2 gols, hahaha. Não posso justificar o porque não pude assistir o segundo tempo, mas algo deve ter funcionado diferente......
Roman Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Bom volante o Ángel Rodríguez, contra a Universidad de Chile já tinha ido bem. Já os outros dois poderiam ir como sinônimos da palavra inútil no dicionário.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 O que correu esse time uruguaio hoje não foi brincadeira, hahahaha... sufocaram os meias da Porcada em determinado momento. Mas falta qualidade a esse time do River, claramente. O Palmeiras segue a sua sina: defesa entregando, ataque resolvendo na individualidade. Resta saber até quando isso vai continuar dando resultado.
Giovannivm Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Apesar de não ter influenciado o resultado, preciso destacar quão caseiro esse árbitro é. Pelamor, qualquer encontrão era falta contra o Palmeiras. Quanto ao time do Palmeiras, dois pontos: primeiro, incrível como um time que se destaca tanto nas bolas paradas ofensivas consiga sofrer tanto com as bolas paradas defensivas. Segundo, não adianta mudar a tática, o problema é de treino. Na hora de marcar os jogadores só correm atrás da bola, e na hora de atacar todo mundo foge da bola. Falta um pouco de futebol moderno: compactação e aproximação. Vejam essa imagem de uma página do Palmeiras:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 A marcação também tá cheia de problemas jogando com 3 na frente dos 4 da linha defensiva, dá muito espaço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.