Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarani-MG 0 x 0 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Citar

 

Escalações:

Galo: Giovanni, C.César, Edcarlos, Erazo, Mansur, Yago (Gabriel), Eduardo, L.Cândido, Pablo, Henrique e Dodô

Reservas: Uilson, Jesiel, Gabriel (Yago), Pedro Lopes, Vinicius, Lucas Índio

Guarani-MG: Leandro; Felipe Cordeiro, Lula, Murilo e Iago; Renan, Genalvo, Felipe Caldeira e Carlos Renato; Jonathan e Marcus Vinicius.

Desfalques:

Galo: Time titular poupado, Thiago Ribeiro está em fase final de tratamento de lesão, Hyuri em observação por causa da pancada que levou no pescoço contra a Caldense e o Carlos está fora por três meses.

Guarani-MG: Ruan, Jean e Lula (Os dois últimos serão reavaliados antes do jogo).

 

O que eu espero? O mesmo que esperei contra o Figueirense... NADA.

Quero só observar os jogadores.

PS: Pedro Lopes, Vinicius e Lucas índio nasceram em 1999 (!!!!). Sou um inútil mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habemus evolução em relação a times reservas. Nos anos passados conseguíamos perder no Mineiro, dessa vez empatamos (!!!)

Maior decepção foi o Dodô, mais uma vez. Ele era o jogador que deveria chamar a responsabilidade no ataque, foi incapaz de fazer isso. Precisa aprender a não se esconder nas partidas, ou virará outro Renan Oliveira.

Gabriel, Eduardo (mais uma vez) e Pablo foram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusões:

Mansur horroroso deveria ter ficado na Bahia;

Henrique é ruim até pra segundona;

Pablo é liso... Pode ser o Luan de 2016

Dodô me enganou demais. Futuro dele é ser medalhão que o América contrata pra jogar o mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi o ÚNICO comentário que vi do jogo no meu Twitter (quer dizer, os jornalistas que tavam cobrindo falaram alguma coisa nos 15 primeiros minutos, mas depois pararam)

 

Lembrei qual foi o comentário: a bizarrice de dois jogadores usarem uniforme com o logo da MRV

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Conclusões:

Mansur horroroso deveria ter ficado na Bahia;

Henrique é ruim até pra segundona;

Pablo é liso... Pode ser o Luan de 2016

Dodô me enganou demais. Futuro dele é ser medalhão que o América contrata pra jogar o mineiro.

Pessoal bota muita fé no Henrique. É a primeira partida dele como titular no Galo, vamos ver as próximas participações antes de condenar o moleque.

Mansur errou muito na partida, mas tava sem jogar 1 ano. Falta ritmo e confiança pro moleque, não queimaria ele cedo assim.

Dodô tá caminhando pra ser Renan Oliveira 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Deod disse:

Os caras conseguem dois patrocínios master pra camisa ao mesmo tempo, a grana vai entrar violenta

#GaloRico hahahaha

Bizarra a situação mesmo... Pior foi o juiz que nem percebeu as camisas diferentes hahaha

Enfim, segunda sai a camisa nova e acaba esse drama de camisa improvisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...