Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Fevereiro


_Matheus_

Posts Recomendados

COBALT - DIA 2

 

AMERICAN TRUCK SIMULATOR - DIA 3

 

XCOM2 - DIA 5

 

Assassin's Creed Chronicles: Russia - DIA 9

 

FIREWATCH - DIA 9

 

UNREVEAL - DIA 9

 

DYING LIGHT: THE FOLLOWING - DIA 9

 

FARCRY PRIMAL - DIA 23

 

Matéria completa com todos lançamentos do mês e suas respectivas plataformas. Foquei em procurar vídeos apenas dos que achei mais interessante e que tem pra PC. 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/02/01/39994/lan-amentos-de-games--fevereiro-de-2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não gostei dessa premissa do novo FarCry. Poderiam manter o estilo já consagrado do 3 e do 4, mas quiseram inovar... e aí é aquela, né? Pode ser ainda mais bem sucedido, ou ser um fracasso retumbante.

Acho difícil acompanhar o nível do 3, principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é válido quando o assunto é ganhar dinheiro, @Leho. Pelo vídeo me lembra um pouco Skyrim, mas numa temática mais primata, o que é um viés bem interessante de se explorar que chama tanta atenção quanto a temática medieval/mágica. 

Esse Assassin's Creed é que tá bizarro. Bem spin-off msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu sei que o negócio dos estúdios é faturar né, @_Matheus_ hahahaha não me chama de idiota não, pfvr. Só não achei tão interessante assim o viés primata, como você acabou achando, só isso.

E o Assassin's Creed, pelo pouco que joguei e pelo que já li sobre, é um baita de um caça-níquel faz teeeeeeempo, hahahaha! Só muda o cenário, as ações são sempre as mesmas (pfvr me corrijam se eu estiver falando groselha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse tempo/dinheiro compraria o Far Cry fácil. Achei a ideia deles foda pra caralho.

O restante passaria longe. Não curto AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Eu sei que o negócio dos estúdios é faturar né, @_Matheus_ hahahaha não me chama de idiota não, pfvr. Só não achei tão interessante assim o viés primata, como você acabou achando, só isso.

E o Assassin's Creed, pelo pouco que joguei e pelo que já li sobre, é um baita de um caça-níquel faz teeeeeeempo, hahahaha! Só muda o cenário, as ações são sempre as mesmas (pfvr me corrijam se eu estiver falando groselha).

O que eu quis dizer é que certamente viram uma demanda ou uma possibilidade de dar uma variada na história a partir do último jogo, com aqueles elefantes e tal. Na pior das hipóteses, fica como spin-off. Mas não achei tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena Xcom não ter tanto destaque, é jogo para zerar incontáveis vezes como o primeiro, e passar raiva na mesma proporção. Depois de Super Meat Boy e Dark Souls nunca vi um jogo para frustar tanto um jogador hahuahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2016 at 17:23, Temujin disse:

Uma pena Xcom não ter tanto destaque, é jogo para zerar incontáveis vezes como o primeiro, e passar raiva na mesma proporção. 

O estilo de gameplay é como Chroma Squad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/15/2016 at 18:17, RYUxd disse:

Cadê Street Fighter V? Ansioso demais.

Lança hoje, né?

Eu particularmente acho que todo jogo de luta é praticamente a mesma coisa: cenário 2D, chutes, socos, combos e poderes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2016 at 17:31, _Matheus_ disse:

Lança hoje, né?

Eu particularmente acho que todo jogo de luta é praticamente a mesma coisa: cenário 2D, chutes, socos, combos e poderes. 

O jogo tá péssimo. Não comprem.

Ainda não consegui jogar online e o single player é mal feito demais. Só tô treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RYUxd disse:

O jogo tá péssimo. Não comprem.

Ainda não consegui jogar online e o single player é mal feito demais. Só tô treinando.

O jogo não está péssimo, apenas incompleto. O modo história "cinematográfico" virá só em junho, o que pra mim foi um verdadeiro tiro no pé, e PARECE que os problemas de conexão foram ajustados ou boa parte deles, eu vou comprar com certeza, só não comprei agora pq infelizmente perdi o bug da sóraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

O jogo não está péssimo, apenas incompleto. O modo história "cinematográfico" virá só em junho, o que pra mim foi um verdadeiro tiro no pé, e PARECE que os problemas de conexão foram ajustados ou boa parte deles, eu vou comprar com certeza, só não comprei agora pq infelizmente perdi o bug da sóraiva.

Ainda não tentei jogar online hoje e até ontem tava impossível. Jogo incompleto e jogo péssimo é a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RYUxd disse:

Ainda não tentei jogar online hoje e até ontem tava impossível. Jogo incompleto e jogo péssimo é a mesma coisa. 

Bom, pra mim não, mas enfim... Ta jogando no PC ou PS4? Tenta procurar as partidas online sem ranking, as casuais, pode ser que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2016 at 09:56, Leho. disse:

E o Assassin's Creed, pelo pouco que joguei e pelo que já li sobre, é um baita de um caça-níquel faz teeeeeeempo, hahahaha! Só muda o cenário, as ações são sempre as mesmas (pfvr me corrijam se eu estiver falando groselha).

Isso acabou. A Ubisoft resolveu dar uma freada em lançar ACs anuais, porque tava vindo mais do mesmo. Querem polir mais a estória do game, o que eu acho ótimo. O próximo vai ser no Antigo Egito, talvez lançado lá pra final de 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Choro Longe é o primeiro da franquia que me deu vontade de jogar. O problema é que o note da xuxa tá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE de aguentar. 

Colocaram umas coisas bem fodas, como tu "domar" as criaturas. Olha que piroca tu mandar uma onça/jaguar/água/uoréva atacar os inimigos, parceiro hahaha! Implantaram bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silveira. disse:

Esse Choro Longe é o primeiro da franquia que me deu vontade de jogar. O problema é que o note da xuxa tá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE de aguentar. 

Colocaram umas coisas bem fodas, como tu "domar" as criaturas. Olha que piroca tu mandar uma onça/jaguar/água/uoréva atacar os inimigos, parceiro hahaha! Implantaram bem demais.

Enfim deram uma renovada na série né!? Esse eu vou pegar com certeza mas só por um precinho beeem camarada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...