Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punição pra quem merece?


Visitante

Posts Recomendados

Dai vc faz parte da equipe de um campeonato, é provocado, chingado e sofre bullying de um usuario chamado joaquimmoraiz,  
E quem é punido sou eu, sendo removido todas ferramentas de moderação que me ajudavam na organizaçãoi da psl, enquando o sujeito pode xingar a vontade la na paz...
poxa cara, chega ser emocionante isso, bom demais... Ai meu projeto da copa do mundo fica por terra, por falta de rigor contra trolls?

è lastimavel a falta de uniao da equipe de moderação desse forum. Entao membro pode falar o que da na telha e se vc for de alguma equipe vira amordaçado ?
pelo amor de deus né, um minimo de bom senso. 

766ZVO4.png

Link para o comentário

Ué, mas você pode desaprovar, se tem essa opção é para utilizar, tenta conversar com esse rapaz ou levar para o diretor geral que é o Henrique M. ele pode lhe ajudar...

Nós da CBFM já devemos punir o Joaquim novamente pelos seus atos.


e então? moderaçao da PSL, mdoeração da CBFM, todo mundo entao vai pagar o preço quando alguem se meter a besta?
na boa, ta parecendo o congresso nacional. tudo acaba em pizza. E os dolares na suiça.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Você foi removido do seu cargo por má utilização das ferramentas disponibilizadas, desaprovando posts em uma área que você não tem autonomia nenhuma para gerenciar. Inclusive, foi uma recomendação do Diego.

Quanto as ofensas, todas elas foram avaliadas pelos moderadores do FManager Brasil e os tópicos que foram reportados não tinham ofensas que merecessem punição.

Link para o comentário

ta otimo entao. Vou começar a xingar essas caras tambem ja que pode. lastimavel. Vc roda campeonatos, por ano, é punido por ocultar um post de xingamento...
 

Inclusive como vc pode ver, o moderador fabio da cbfm tambem acha que se tem a ferramenta pode usar. Inclusive,m isso é uma falhga grotesca do forum ja que qualquer forum vc pode dividir as areas e suas limitações de credencias/podeeres. Se temos poder alem do que se deve usar, e se comece um deslize, pq nao orientar?
Vs nao pensam 1 minuto sequer no trabalho que temos moderando. Na boa cara so vo continuar no campeonato pq dos amigos que fiz, pq essa direçao ai ai. Na hora de fazer parceria conosco, show... na hora de nos apóiar... chuta pelos cantos. A PSL tinha forum proprio. Se eu nao modero outras areas entao o Diego que tinha que falar comigo, puxar minha orelha agora tirar assim?.

issso realmente é brasil. 

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, C4pitão disse:

ta otimo entao. Vou começar a xingar essas caras tambem ja que pode. lastimavel. Vc roda campeonatos, por ano, é punido por ocultar um post de xingamento...
 

Inclusive como vc pode ver, o moderador fabio da cbfm tambem acha que se tem a ferramenta pode usar. Inclusive,m isso é uma falhga grotesca do forum ja que qualquer forum vc pode dividir as areas e suas limitações de credencias/podeeres. Se temos poder alem do que se deve usar, e se comece um deslize, pq nao orientar?
Vs nao pensam 1 minuto sequer no trabalho que temos moderando. Na boa cara so vo continuar no campeonato pq dos amigos que fiz, pq essa direçao ai ai. Na hora de fazer parceria conosco, show... na hora de nos apóiar... chuta pelos cantos. A PSL tinha forum proprio. Se eu nao modero outras areas entao o Diego que tinha que falar comigo, puxar minha orelha agora tirar assim?.

issso realmente é brasil. 

Como eu disse, a retirada de seus poderes foi uma recomendação do Diego, essa é uma questão interna de vocês. Ele fez o pedido, nós acatamos.

Quanto aos xingamentos, sinta-se a vontade, se alguém se sentir ofendido, vai reportar e vamos analisar se é passível ou não de punição.

Link para o comentário

bom entao alguem tem duas palavras ou vcs ou ele?

23:01 - Diego Santos - PSL: vc desaprovou agora a bagaça lá né?
23:01 - CapitãoX: foi
23:01 - CapitãoX: tem uns 15 minu
23:01 - Diego Santos - PSL: vai me dar problemas
23:02 - CapitãoX: ah vc fala pra eles que o capitao eh meio lerdo e n sabia q n podia moderar fora da area po
23:02 - CapitãoX: o que eh verdade
23:02 - CapitãoX: pq pra mim mod eh mod isso q eles fazem eh putaria
23:02 - Diego Santos - PSL: vc nãoé moderador
23:02 - CapitãoX: sim
23:02 - CapitãoX: entao me colokem com as permossoes restritas.
23:02 - CapitãoX: pra mod de area
23:03 - Diego Santos - PSL: eles não conseguem se não teriamos assim
23:03 - CapitãoX: se eu me enganar, nao tenho culpa. primeira vez claro
23:03 - Diego Santos - PSL: mas é só cada um ficar na sua e acabou
23:03 - Diego Santos - PSL: o forum manager é o forum mais organizado q existe
23:03 - CapitãoX: entao po, mas é passivel de erro ter isso tudo
23:03 - Diego Santos - PSL: tem moderador especifico para cada area
23:04 - CapitãoX: eles vao entender
 

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Diego Santos - PSL: ele alegou ofensa, mas tem um post q to vendo aqui q foi só defesa do cara e nem cita ele, então acho q não agiu com coerencia ao fazer
Diego Santos - PSL: citar cita, mas msm assim, ele não pode ficar mexendo na area dos outros assim
Cmd. Henrique: Você vai excluir ele do quadro de administradores da PSL?
Cmd. Henrique: Pq só assim justifica eu também tirar as ferramentas dele.
Cmd. Henrique: Eu teria que tirar ele do grupo da PSL dentro do fórum
Diego Santos - PSL: tranquilo acho melhor, pq eu já tinha dado alguns avisos para ele sobre estas coisas, e msm assim ele continuou fazendo
Cmd. Henrique: Ok, vou retirar ele do cargo então.
Diego Santos - PSL: vlw
Cmd. Henrique: Pronto
Diego Santos - PSL: dps passo a ele outras funções q não depende das ferramentas, assim ficamos mais tranquilos
Cmd. Henrique: Ok
 

Link para o comentário
3 horas atrás, C4pitão disse:

Agora ta tudo claro. TRiste é o diego tomar tal atitude sem me perguntar como foi a treta antes. Obrigado pela atenção.


Vou responder aqui e não por MP, só por conta das citações de meu nome.

Rafael a verdade é uma só, a "treta" esteve exposta no tpc e foi bem clara, eu eu acompanho os jogos da CBFM, que houve ofensa concordo com vc, que tal atitude do outro manager não foi legal tbm concordo, porém anteriormente eu já havia falado pra vc sobre as nossas restrições de área quando vc já havia extrapolado ou feito algo que não era devido usando as ferramentas que agora não me recordo, e ainda que fosse na nossa área teria que passar por uma avaliação antes de tomar atitude, a CBFM é uma área igual a nossa e quem deve fazer isso lá é o Fábio e seus moderadores, ter não é poder, tem q saber usar e usar com coerência, como te disse nesta conversa que vc postou, o FManager é um fórum muito organizado e eu gosto tbm de organização, não quero problemas com o FManager estamos indo muito bem aqui,  por isso não estou te excluindo, mas por usar mau as ferramentas não me deixou outra saída.

Link para o comentário
  • Leho. changed the title to Punição pra quem merece?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...