Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 2 Flamengo


Dsmoreira

Posts Recomendados

Escalação do Galo:

Victor, M.Rocha, L.Silva, Tiago, D.Santos, R.Carioca, L.Donizete, Patric, Dátolo, G.Augusto e Pratto

Reservas: Uilson, Edcarlos, Mansur, L.Cândido, Eduardo, Dodô e Pablo.

Escalação do Flamengo:

P.Victor, Rodinei, Juan, Wallace, Jorge, M.Araújo, W.Arão, Everton, Gabriel, Sheik e Guerrero

Reservas: Muralha, C.Martins, Chiquinho, Pará, Jonas Jajá, Canteros, M.Cirino e Baggio.

Desfalques do Galo:

  • Carlos, Thiago Ribeiro e Luan estão machucados.
  • Jemerson, já negociado, não foi pro jogo.
  • Cazares, Hyuri e Erazo não estão no BID.

Desfalques do Flamengo:

  • Cuellar e Mancuello não estão no BID.

Espero um jogo dificil. Galo tá bem modificado no ataque.

Outros detalhes:

  • Até ontem, 20 mil ingressos foram vendidos. Expectativa está entre 30/35 mil.
  • Flamengo teve o primeiro contato com a bola da Primeira Liga no aquecimento. Galo cedeu algumas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo:

  • Luan faz muita falta ali na direita. Patric matou vários ataques
  • Carioca tá achando que é o Redondo.
  • G.Augusto na ponta... Não sei o que pensar ainda. Continua perdendo gols absurdos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída de bola foi péssima no 1º tempo. O time estava limitando o seu ataque em apenas um dos lados, acabou que no final do 1º tempo consegui chegar mais ao ataque variando as jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Saída de bola foi péssima no 1º tempo. O time estava limitando o seu ataque em apenas um dos lados, acabou que no final do 1º tempo consegui chegar mais ao ataque variando as jogadas.

É outro segundo tempo, o time acertou a marcação e não da mais espaço pro Atlético jogar. Se o time se acertar lá atrás, os caras da frente resolvem, até porque o time não é ruim. E felizmente, o cara desencantou. Que 2016 seja bem melhor para o peruano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o segundo tempo seria ZzZz do Galo.

5 desfalques ofensivos e os dois "pontas" improvisados.

Pessimo segundo tempo do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparador do Aguirre mostrando as caras e matando o time no 2º tempo.

Não teremos elenco de novo.

Acaba logo 2016 e volta Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Preparador do Aguirre mostrando as caras e matando o time no 2º tempo.

Não teremos elenco de novo.

Acaba logo 2016 e volta Cuca.

Eu avisei, e imagina qdo os outros times soltarem e vocs se encolherem cada vez mais no segundo tempo..

Aqui sempre tinha q fazer o resultado na primeira etapa pq a segunda era pesadelo, pressão e pressão em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu reclamar, rs. Ótimo 2º tempo do time. O time acertou a defesa e a saída de bola, e deu pro pessoal da frente resolver. Desencantou o peruano, desde agosto sem marcar. Torcendo para que 2016 seja um reflexo desse 2º tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Athaíde disse:

Preparador do Aguirre mostrando as caras e matando o time no 2º tempo.

Não teremos elenco de novo.

Acaba logo 2016 e volta Cuca.

FUUUUUUUUOOOOOMMM

Eu tô tranquilo ainda, sei que o que matou o Galo foram G.Augusto e Dátolo juntos... Alias, isso vem matando o time desde o ano passado. Ah, Patric é lateral e não atacante.

Sobre o segundo tempo. Só lembrar que contra Corinthians e Schalke 04 o time jogou muito mais que no primeiro tempo. 

Luan faz falta demais, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

FUUUUUUUUOOOOOMMM

Eu tô tranquilo ainda, sei que o que matou o Galo foram G.Augusto e Dátolo juntos... Alias, isso vem matando o time desde o ano passado. Além disso, Patric é lateral e não atacante.

Sobre o segundo tempo. Só lembrar que contra Corinthians e Schalke 04 o time jogou muito mais que no primeiro tempo. 

Luan faz falta demais, puta que pariu.

Sou a voz da razão atleticana no fórum. Não me ouvem e se ferram. Cantei a pedra do Levir em 2014 

Não temos elenco. Temos Dátolo e Giolixo Augusto pra armar jogadas. Nossa esperança de criação de jogadas é o Cazares negro maravilhoso que tem 1,50 m e vai ser engolido na Libertadores. Time é torto porque Thiago Ribeiro mata o time e não temos reservas pra jogar nas pontas e decidir na Libertadores. Reservas da zaga são Edcarlos boçal e o doente do Thiago virgem fazendo virjonice no meio de campo .

Não tem elenco. Saudades de 2013 com Luan, Guilherme e Deuslecsandro semore entrando bem quando o time precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Athaíde disse:

Sou a voz da razão atleticana no fórum. Não me ouvem e se ferram. Cantei a pedra do Levir em 2014 

Não temos elenco. Temos Dátolo e Giolixo Augusto pra armar jogadas. Nossa esperança de criação de jogadas é o Cazares negro maravilhoso que tem 1,50 m e vai ser engolido na Libertadores. Time é torto porque Thiago Ribeiro mata o time e não temos reservas pra jogar nas pontas e decidir na Libertadores. Reservas da zaga são Edcarlos boçal e o doente do Thiago virgem fazendo virjonice no meio de campo .

Não tem elenco. Saudades de 2013 com Luan, Guilherme e Deuslecsandro semore entrando bem quando o time precisava.

HEUAHEUAHEUAEA... Eu não concordo.

Giovanni Augusto só ficou atras do Jadson e Renato Augusto em números ano passado. Eu sabia que ele iria cair de produção no segundo tempo, afinal, o cara é armador e joga na ponta recompondo o lado esquerdo, e o pior, no começo de temporada. Já o Dátolo me irrita, cheio de perna pra dominar/tocar uma bola. Não vou comentar sobre o Cazares porque vimos só 45 minutos dele... E ele mitou.

Sobre as pontas, eu concordo que o Galo precisa de contratar mais um ponta, sempre disse isso... Inclusive acho que a direção concorda. Esperaram a volta do Maicosuel que não aconteceu porque o time árabe não conseguiu contratar um substituto.

Hoje me irritei com M.Rocha e Carioca. O primeiro sempre tentando o mais difícil e o Carioca achando que era o Redondo do meio campo.

Tiago mostrou hoje que não tem cancha pra Libertadores. Virjão mesmo.

Pablo me pareceu fraco, se o Henrique é pior que ele... Mas esperemos, Luan veio como um "Zé Ninguem" e virou idolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

HEUAHEUAHEUAEA... Eu não concordo.

Giovanni Augusto só ficou atras do Jadson e Renato Augusto em números ano passado. Já o Dátolo me irrita, cheio de perna pra dominar/tocar uma bola. Não vou comentar sobre o Cazares porque vimos só 45 minutos dele... E ele mitou.

Sobre as pontas, eu concordo que o Galo precisa de contratar mais um ponta, sempre disse isso... Inclusive acho que a direção concorda. Esperaram a volta do Maicosuel que não aconteceu porque o time árabe não conseguiu contratar um substituto.

Hoje me irritei com M.Rocha e Carioca. O primeiro sempre tentando o mais difícil e o Carioca achando que era o Redondo do meio campo.

Tiago mostrou hoje que não cancha pra Libertadores. Virjão mesmo.

Pablo me pareceu fraco, se o Henrique é pior que ele... Marion 2.0

Número no futebol engana demais. 80% dos números do GA deve ter sido na fase boa do início do campeonato.

É só assistir os jogos e ver como ele tira o pé em divididas, é displicente pra finalizar e fraco pra ajudar na marcação.

Carioca me enganou demais. Pega uns times arregaçadas e destrói, mas entrega quando apertam. Donizete segurou sozinho o pouco de meio de campo que a gente tinha no fim do ano passado, enquanto o Carioca só dava passe de lado e lançamento enfeitado pra fazer graça.

Por um mundo com menos volantes modernos e 2 Leandros Donizetes na cabeça de área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Número no futebol engana demais. 80% dos números do GA deve ter sido na fase boa do início do campeonato.

É só assistir os jogos e ver como ele tira o pé em divididas, é displicente pra finalizar e fraco pra ajudar na marcação.

Carioca me enganou demais. Pega uns times arregaçadas e destrói, mas entrega quando apertam. Donizete segurou sozinho o pouco de meio de campo que a gente tinha no fim do ano passado, enquanto o Carioca só dava passe de lado e lançamento enfeitado pra fazer graça.

Por um mundo com menos volantes modernos e 2 Leandros Donizetes na cabeça de área.

Hoje o Giovanni Augusto foi firme na marcação no primeiro tempo, mas era obvio que ele não aguentaria o ritmo o jogo todo... Morreu no segundo tempo.

Eu já tava esperando um resultado ruim, tô falando sério. Inclusive, o primeiro tempo até me surpreendeu.

Patric no ataque = time nulo pela direita. Giovanni Augusto como ponta esquerda = time lento na esquerda. Situação de hoje foi atípica, jogamos sem os 4 pontas, titulares e reservas.

Basta lembrar, tivemos um lamentável segundo turno no Brasileirão exatamente por não termos reposição no ataque. O que aconteceu hoje? Por lesão e BID não tivemos a reposição que contratamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Botafogo de Minas! A verdade foi restabelecida.

Talvez o jogadores do CAM não estão interessados tendo em vista que ainda terão Liberta e mineiro para jogar.

Sobre o Flamengo, precisa melhorar mais na defesa e no passe. Mas a marcação melhorou, principalmente do meio campo. 

Gostei muito do WA. Juan também foi bem. Cirino tem que entrar aos poucos no lugar do Gabriel (eu n sei pq ainda esse cara joga no Fla). Esse chiquinho tem velocidade e disposição. Guerreiro apesar dos dois gols precisa se movimentar mais na frente. Jorge me impressiona como joga simples e eficiente (se ele fosse mais na linha de fundo, mitaria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético Mineiro 0 vs. 2 Flamengo

Acho que são vários fatores pra vitória de ontem.

O Galo devia ter aproveitado aqueles chances no 1º tempo, a falta de Luan prejudicou (Deixando o time lento), pouca criatividade dos armadores e as falhas defensivas foram cruciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Atlético Mineiro 0 x 2 Flamengo
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Talvez o jogadores do CAM não estão interessados tendo em vista que ainda terão Liberta e mineiro para jogar.

Acho que tem um pouco disso também.

Galo pensa/pensava em jogar a Primeira Liga com sub-23, assim como o Grêmio.

36 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que são vários fatores pra vitória de ontem.

O Galo devia ter aproveitado aqueles chances no 1º tempo, a falta de Luan prejudicou (Deixando o time lento), pouca criatividade dos armadores e as falhas defensivas foram cruciais.

É mais ou menos isso.

Além da falta do Luan, ontem o Aguirre testou o G.Augusto como ponta, achei valido, mas não deu certo. Cito os motivos:

  • Dátolo não é camisa 10, sempre foi uma lastima quando atuou nessa posição. A melhor posição para ele é de segundo volante, como atuou em 2014 com o Levir.
  • Colocar o G.Augusto na ponta e o Dátolo na armação = sacrificou as duas posições. Já que um não rende de armador e o outro tava atuando pela primeira vez na ponta.

Pros Flamenguistas entenderem a situação dos desfalques ontem, é mais ou menos como se o Everton, Cirino, Sheik e Gabriel estivessem fora da partida. Foram 4 desfalques só na ponta (Nem conto os desfalques do Carlos e do Erazo).

É uma situação atípica e que influencia sim na escalação e no jogo do time.

No mais, começo de temporada e é comum essa inconstância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é? O Flamengo vai jogar o carioca sem escalar o time da copinha? PQP.

Então onde está o sentido do suposto boicote contra o carioquinha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Como é? O Flamengo vai jogar o carioca sem escalar o time da copinha? PQP.

Então onde está o sentido do suposto boicote contra o carioquinha?

A Globo exigiu do Flamengo a escalação de time forte no Carioca, aí frustrou os planos da direção de escalar time mega alternativo.

Sobre o Galo, ano passado tinha saído a noticia de que o Galo jogaria com time sub-23 na Copa Sul-Minas-Rio. Não sei se vão cumprir... Talvez tenham mandado time titular por ser estreia, pra dar uma força pra competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A Globo exigiu do Flamengo a escalação de time forte no Carioca, aí frustrou os planos da direção de escalar time mega alternativo.

Sobre o Galo, ano passado tinha saído a noticia de que o Galo jogaria com time sub-23 na Copa Sul-Minas-Rio. Não sei se vão cumprir... Talvez tenham mandado time titular por ser estreia, pra dar uma força pra competição.

ACHO que só vão de sub23 quando for sequencia pesada com a Libertadores... Devem ter feito acordo pra liga ficar forte esse ano, ainda que amistosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A Globo exigiu do Flamengo a escalação de time forte no Carioca, aí frustrou os planos da direção de escalar time mega alternativo.

Sobre o Galo, ano passado tinha saído a noticia de que o Galo jogaria com time sub-23 na Copa Sul-Minas-Rio. Não sei se vão cumprir... Talvez tenham mandado time titular por ser estreia, pra dar uma força pra competição.

Isso é legalmente possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...