Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cachorro


Raimundos

Posts Recomendados

Alguém aí tem?

Vou pegar um Golden Retriever daqui umas duas semanas, no máximo. Estava entre ele e o Pug. Sei que são cães completamente diferentes e até por isso surgiu a dúvida. Se fosse entre qualquer outro cão parecido e um Golden eu nem pensaria duas vezes.

Sempre fui louco pelos dois. O Pug é de boa, tranquilaço, não dá muito trabalho em casa, companheirão e tal. O Golden é outro mundo, cachorro maluco, pula e corre o dia todo, destrói a porra toda, hauhauhuah. Mas enfim, vou ficar com o Golden mesmo, já decidi isso com minha namorada (o cão vai ficar na casa dela).

Meu medo é justamente o cão ficar na casa dela, a mãe dela vai surtar com ele, hauhauha. Mas enfim..

Se alguém tiver alguma dica e tal, manda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito segredo, cara. Faça as vacinas certinho, crie um espaço pro cachorro com pelo menos um pedaço de grama ou terra se possível (golden vai precisar de bastante espaço) e nada de prender com corrente, no máximo um cercado. E o principal, ame, brinque e passeie com o bicho, eles acumulam muita energia durante o dia e precisam gastar de alguma maneira.

 

Cachorro é um bicho de outro mundo, puta bicho incrível. Tive cachorro durante quase a minha vida inteira, exceto quando saí da casa dos meus pais (um ano atrás) e vim morar em apartamento.

Não tem coisa melhor do que tu chegar em casa do trabalho e ver teu bichinho te esperando no portão, de rabo abanando e louco pra brincar. Sinto falta PRA CARALHO disso. Tenho um gato agora (coisas da patroa, haha) e não tem comparação. To tentando convencer a patroa a pegar algum cachorro pequeno no ano que vem, mas criar cachorro em apartamento é complicado, ainda mais dividindo com um gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pastor-alemão e uma dachshund. Tive uma Golden há um tempo atrás, mas ela morreu de cinomose. É um cachorro incrível, recomendo pra qualquer pessoa, extremamente companheiro, e o meu não era muito bagunceiro, gostava muito de brincar quando estava com nós, mas quando saíamos ela deitava e ficava quieta, não destruía as coisas, nem nada. Pretendo comprar outro em breve. Quanto as dicas, são as mesmas do Darknite, não tem muito mistério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como veterinário tenho uma recomendação, procure uma boa clinica veterinária, para ser instruído corretamente sobre vacinação, alimentação, vermifugação, etc, são coisas que não vale a pena economizar pq o gasto posterior acaba sendo MTAS vezes maior, uma dica que dou é comprar ração pela internet e pacotes grandes, tem vários sites bons e neles vc encontra preços mto interessantes, as melhores rações que tem no brasil pagando por kg o msm que vc pagaria por uma razoável ou até ruim em loja física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver a opção de comprar, não condeno, mas quem puder, acho que adotar é uma boa. Tenho três adotados e um que trouxe da rua que são os seres mais carinhosos e companheiros que já vi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores são as raçoes super premium, que usam produtos de melhor qualidade na fabricação então possuem maior disponibilidade de nutrientes, tipo hills, royal canin e mtas outras marcas tb possuem super premium, eukanuba, proplan, etc. Particularmente eu prefiro alimentação natural, mto mais saudável e mais barato, só q precisa de instrucoes de um veterinário que trabalhe nessa área, ou fazer um curso na área, tipo o do cachorro verde. Ração na verdade é mais pela praticidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2015 at 02:21, Darknite disse:

Não tem muito segredo, cara. Faça as vacinas certinho, crie um espaço pro cachorro com pelo menos um pedaço de grama ou terra se possível (golden vai precisar de bastante espaço) e nada de prender com corrente, no máximo um cercado. E o principal, ame, brinque e passeie com o bicho, eles acumulam muita energia durante o dia e precisam gastar de alguma maneira.

 

Cachorro é um bicho de outro mundo, puta bicho incrível. Tive cachorro durante quase a minha vida inteira, exceto quando saí da casa dos meus pais (um ano atrás) e vim morar em apartamento.

Não tem coisa melhor do que tu chegar em casa do trabalho e ver teu bichinho te esperando no portão, de rabo abanando e louco pra brincar. Sinto falta PRA CARALHO disso. Tenho um gato agora (coisas da patroa, haha) e não tem comparação. To tentando convencer a patroa a pegar algum cachorro pequeno no ano que vem, mas criar cachorro em apartamento é complicado, ainda mais dividindo com um gato.

Cara a umas 2 semanas comprei um shih tzu é uma raça de tamanho pequeno que dá para criar em apartamento o meu crio dentro de casa é um cachorro muito carinhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha!

Ela queria Thor, mas é muito clichê. Eu já tive uma cachorra que se chamava Pitanguinha e um gato Adililau, hahahahahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Adililau OIAUHEIOHAOEIUHOIAEHOIUAHEOUAOE! Esse Chelles é foda.

Pô, maneiro demais o Lasanha, e eu gostei do nome também hahahaha. Se ele for comilão vai combinar certinho... agora, se prepara porque isso aí pra começar a detonar objetos pequenos é rapidinho! Celular de bobeira? Nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...