Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isabelle Drummond termina namoro por causa de clipe de Bruna Marquezine


Pedrods

Posts Recomendados

O videoclipe de ‘Amei Te Ver’, novo single de Tiago Iorc que traz Bruna Marquezine como musa, estremeceu a relação do cantor com a namorada, Isabelle Drummond. Nas imagens, Bruna aparece de topless e abraça o peito nu de Tiago. 

[IMG]

Segundo pessoas próximas, Isabelle não teria gostado do que viu e terminou o namoro. A atriz já tratou de apagar todas as fotos do rapaz de seu Instagram e também deixou de segui-lo nas redes sociais. 
 
[IMG]

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Tiago, que diz que não fala sobre a vida pessoal de seu assessorado: “A única pauta que nos interessa divulgar é o clipe. Não nos interessa falar sobre a vida pessoal.” O empresário de Isabelle também disse à coluna que não fala sobre o fim do namoro da atriz.

Fonte: iG

Tópico aparentemente inútil, com selo OK OK de qualidade. Mas vale pela comparação, trocação direta. Quem preferem?

Algumas fotos da Bru e da Isa:

[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]
[IMG]

[IMG]
 
[IMG]
[IMG]
[IMG]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras fotos da bunda da Isabelle tão melhores, mas o resto faz parecer que foi o ângulo. A marquezine é sem papo, gata-gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já falaram o que eu penso também: a Isa eu acho LINDA PRA CARALHO, puta mina gracinha, delicadinha e tals. A Bruna é gata também, mas é beeeeem mais gostosa, meio que fecha o pacote completo.

Pra escolher uma: Marquezine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração o número de homenagens prestadas as duas, escolho a Isa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, mas vocês não acham a Bruna meio feia (o que é diferente de GOSTOSA, óbvio)?

Eu acho a cara dela bem comum. Mas o corpo é fantardigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, mas vocês não acham a Bruna meio feia (o que é diferente de GOSTOSA, óbvio)?

Eu acho a cara dela bem comum. Mas o corpo é fantardigo.

Concordo.

Isabella, gatissima. Bruna, gostosissima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disseram ai. Isa é muito linda, e a Bruna é gostosa.

Mas eu namoraria e casaria com a Isabelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bruna tem um defeito gravíssimo pra mim: não consigo não associar ao Neymar. haha

É quase tão ruim quanto conhecer irmã gostosa de algum conhecido e só conseguir reparar nas semelhanças entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruna Marquezine além de gostosa tem essa cara de ninfeta.

A respeito de alguns comentários, acho a Bruna muuuuuuito gata também. Rosto lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, mas vocês não acham a Bruna meio feia (o que é diferente de GOSTOSA, óbvio)?

Eu acho a cara dela bem comum. Mas o corpo é fantardigo.

E se eu te falar que acho a Isa feinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nenhuma das duas é espetacular de cara, mas a Bruna é bem mais gostosa. Mas em tese, concordo com o rapaz de que diz que a Isabelle é esposa e a bruna é amante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te falar que acho a Isa feinha?

Não chega nem de longe a ser feinha, mas eu concordo que ela não é LINDA também. Diria que ela é meio estranha, sei lá, mas não é feia. A Marquezine tem uma beleza comum, é bonita e muito gostosa. Pra mim não dá nem pro cheiro. Pena que o campeão ali perdeu a namorada e nem vai comer a outra, se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bruna é uma cavala...

A Isa não tem peito nem bunda, mas é uma menina linda e eu prefiro ela! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...