Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE 2016 16.0.3 - Beta versão


Visitante

Posts Recomendados

FMRTE 2016 for Windows 16.0.3.1

A versão para o FM Beta já está disponível, continua da mesma forma dos últimos anos, para usar o editor em tempo real é preciso pagar a licença, ou pode usa-lo como scout para procurar jogadores gratuitamente.

ss5.PNG.e701cb6ff467657b6b3424ef2dc3544e

ss4.PNG.39225c0ba63b8003a72fc2e93b46a2b1

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMRTE - Como converter para Português e criar moeda "Real brasileiro"

Convertendo para Português.

1º Passo:

M7PdSG9.png

O jogo original vem em Ingles, então vamos começar convertendo para português, vá em Settings.

2º Passo:

v0aDGWN.png

J61bAWU.png

Vá em Language clique para abrir a caixa e escolha Português. Depois clique no icone como um disquete para salvar as alterações, e já vai converter para Portugues.

Criando moeda "Real"

1º Passo

m3mvlge.png

Ainda em Settings clique em Gestor de Moedas.

2º Passo:

OVVfw41.png

QBV3us8.png

Clique em Nova.

 Depois em Nome da Moeda coloque Real, em Simbolo coloque R$ e em Valor preencha com 5,8

Depois clique em Guardar. (Se pular este passo poderá perder tudo e terá que recomeçar)

Depois de Guardar vc pode clicar em OK.

3º Passo:

GzR8ZMN.png

2xjSx2o.png

Após clicar em Ok vai voltar para a tela do Settings, em Moeda clique para abrir a caixa e já terá lá a moeda Real que você criou, selecione ela e depois clique no ícone como um disquete novamente para salvar e já estará convertido.

Este tutorial é para quem não saiba como fazer, com o único intuito de ajudar quem esteja interessado, então comentários do tipo "eu já sabia", "isto não serve pra nada" eu dispenso.

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...