Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camilo

Posts Recomendados

17 horas atrás, Dinn disse:

Caralho, sério que a galera do FManager veio bater aqui? kkkkkkkkk Sabia que o carnaval de Caicó era famoso, mas não tanto. Minha irmã foi duas vezes e disse que era top mesmo e sem contar que ali naquela região (principalemnte em Caicó mesmo) já tem muita gata (boatos de que são impossiveis de pegar hahaha), imagina com o monte de gente de fora então... Deve ser foda

 

11 horas atrás, Masca disse:

 

 

Falem mais sobre, por favor! rs

Top demais, melhor carnaval que já fui! Mulher PARA CARALHO, shows fodas, cidade boa demais. E não gasta tanto, a casinha é alugada pra metelança comer solta, vale a pena.

Bora em 2016, negada, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
20 minutos atrás, Vaz Bolado disse:

 

Top demais, melhor carnaval que já fui! Mulher PARA CARALHO, shows fodas, cidade boa demais. E não gasta tanto, a casinha é alugada pra metelança comer solta, vale a pena.

Bora em 2016, negada, hahahaha.

Tenho um dinheiro pra receber agora na metade de Janeiro, vou ver se invisto nisso aí hahahahahahhaahahah Carnaval de Salvador já deu pra mim e se for curtir bloco/camarote fica caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2015 at 01:16, Masca disse:

 

 

Falem mais sobre, por favor! rs

Amigo Masca!

Sobre a cidade em si ? ou sobre aluguel de casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Masca disse:

Ambos os dois! rs

Chelles já resumiu ai! hahahaha!

Cidade é muito boaaaa, mulher pra caralho mesmo, tudo de perna grossa! hahaha!

É Natal/Campina Grande/Fortaleza/Mossoró em peso lá.

E tem muittaa gente de Recife também indo, a cada ano aumenta a quantidade.

Cerveja e comida muito barato, você gasta muito pouco! o mais caro é a casa... deve ficar uns 250/300 pra cada... dependendo da quantidade de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cesarrock9 disse:

Chelles já resumiu ai! hahahaha!

Cidade é muito boaaaa, mulher pra caralho mesmo, tudo de perna grossa! hahaha!

É Natal/Campina Grande/Fortaleza/Mossoró em peso lá.

E tem muittaa gente de Recife também indo, a cada ano aumenta a quantidade.

Cerveja e comida muito barato, você gasta muito pouco! o mais caro é a casa... deve ficar uns 250/300 pra cada... dependendo da quantidade de gente.

Na soma casa + dias de carnaval, deve gastar mais ou menos quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Masca disse:

Na soma casa + dias de carnaval, deve gastar mais ou menos quanto?

Gastei 700,00/750,00 com tudo (Casa + Gasolina + Comida + Bebida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bora dar uma levantada nesse tópico aqui!

Pelo que vi muita gente aqui tava interessada no carnaval de Ouro Preto pro ano passado, não sei se acabaram vindo. Então pra todos os possíveis interessados, faço parte da República Oito & Oitenta aqui em OP, e nós fazemos um carnaval sensacional, vindo gente de todo o Brasil e também muitos estrangeiros.

Sobre os pacotes da Oito & Oitenta, todos oferecem: hospedagem com segurança 24h e almoço todos os dias; open bar 120h; 5 festas temáticas noturnas (ou seja, uma por dia de carnaval); kit com camisa, caneca, tirante e outros acessórios. O que diferencia um pacote do outro realmente são os blocos oferecidos em cada um, sendo que as atrações dos blocos já foram quase todas divulgadas - Nego do Borel, Dennis DJ, Thiaguinho, entre outros, já estão confirmados em diferentes blocos. 

Pra quem quiser mais informações sobre os pacotes, ou quiser ver vídeos e imagens do carnaval daqui: nosso site e nossa página no facebook. Qualquer dúvida só falar comigo também!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Raimundos
Desculpe, mas não vou poder ir. Estou corrido aqui no trabalho e meio sem tempo para viajar. Com isso acabo nem participando das resenhas.
Bom dia e boa semana a todos.
Forte abraço.
Vitoria Na Guerra?

Aldero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Raimundos disse:

Pô, @Leho., milzão por hospedagem + open bar 24h + almoços durante o carnaval todo. Vale a pena sim, de boa.

É que eu tô por fora de valores pra esse tipo de rolê... se parcelar no cartão, aí é sucesso hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

É que eu tô por fora de valores pra esse tipo de rolê... se parcelar no cartão, aí é sucesso hahahaha.

@-Lucas

De repente parcela, sei lá, vamos ver se o Lucas dá uma luz aí. Pô, além disso que eu falei tem os ingressos pros blocos. Vale a pena sim, cara. Anima aí, porra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

É que eu tô por fora de valores pra esse tipo de rolê... se parcelar no cartão, aí é sucesso hahahaha.

 

14 horas atrás, Raimundos disse:

@-Lucas

De repente parcela, sei lá, vamos ver se o Lucas dá uma luz aí. Pô, além disso que eu falei tem os ingressos pros blocos. Vale a pena sim, cara. Anima aí, porra. 

 

No cartão dá pra parcelar em até 12x independente da data em que fecharem contrato. Já no boleto, divide-se em relação aos meses restantes até o carnaval. 

Meu whatsapp pra tirarem qualquer dúvida mais rapidamente: (31) 98617-1867

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raimundos Tou meio comprometido, essa de ir pra Ouro Preto fica meio absurdo pra esconder! hahahah!

Vou ficar aqui esse carnaval, se quiser dá pra sair tranquilo aqui solteiro, te mostrar os atalhos de Recife e Olinda no carnaval! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cesarrock9 disse:

@Raimundos Tou meio comprometido, essa de ir pra Ouro Preto fica meio absurdo pra esconder! hahahah!

Vou ficar aqui esse carnaval, se quiser dá pra sair tranquilo aqui solteiro, te mostrar os atalhos de Recife e Olinda no carnaval! 

Ninguém vai pra Caicó ano que vem? Hahahahah.. de repente eu fecho de ir aí pra Recife mesmo no Carnaval, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Ninguém vai pra Caicó ano que vem? Hahahahah.. de repente eu fecho de ir aí pra Recife mesmo no Carnaval, vamos ver.

Caicó acho que tá descartado pra os caras, já são 3 anos seguidos por lá.

Jr e Wande tão querendo ir pra Ouro Preto, mas nada confirmado!

Até o momento eles devem ficar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cesarrock9 disse:

Caicó acho que tá descartado pra os caras, já são 3 anos seguidos por lá.

Jr e Wande tão querendo ir pra Ouro Preto, mas nada confirmado!

Até o momento eles devem ficar por aqui.

Porra, fala pra eles que se eles forem pra OP pra me avisarem, carai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Porra, fala pra eles que se eles forem pra OP pra me avisarem, carai!

Tranquilo, te aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 11:42, -Lucas disse:

Bora dar uma levantada nesse tópico aqui!

Pelo que vi muita gente aqui tava interessada no carnaval de Ouro Preto pro ano passado, não sei se acabaram vindo. Então pra todos os possíveis interessados, faço parte da República Oito & Oitenta aqui em OP, e nós fazemos um carnaval sensacional, vindo gente de todo o Brasil e também muitos estrangeiros.

Sobre os pacotes da Oito & Oitenta, todos oferecem: hospedagem com segurança 24h e almoço todos os dias; open bar 120h; 5 festas temáticas noturnas (ou seja, uma por dia de carnaval); kit com camisa, caneca, tirante e outros acessórios. O que diferencia um pacote do outro realmente são os blocos oferecidos em cada um, sendo que as atrações dos blocos já foram quase todas divulgadas - Nego do Borel, Dennis DJ, Thiaguinho, entre outros, já estão confirmados em diferentes blocos. 

Pra quem quiser mais informações sobre os pacotes, ou quiser ver vídeos e imagens do carnaval daqui: nosso site e nossa página no facebook. Qualquer dúvida só falar comigo também!

 

 

 

Porra bixo, ta ai desde quando?

Em 2014 eu passei a festa do 12 aí....Galera da República top demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...